PMDB mostrou ao Eduardo Campos como se faz política!!!

Publicado em   04/fev/2013
por  Caio Hostilio

pmdbNão adiantou as artimanhas do pragmático Eduardo Campos no Congresso Nacional, para tentar ganhar a vaga do PMDB em 2014. O PMDB deu um nó e comanda o Congresso Nacional nas eleições de 2014. Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito presidente do Senado e Henrique Alves (PMDB-RN) da Câmara.

Com a vitória do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para a presidência da Câmara, o PMDB terá pelos próximos dois anos o comando das duas Casas do Congresso Nacional. Na última sexta-feira (1/2), Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito presidente do Senado.

Com isso, o maior partido do país tem agora o primeiro, o segundo e o terceiro nomes na linha sucessória do país: Michel Temer, vice-presidente da República, Henrique Alves e Renan Calheiros respectivamente.

Com 20 senadores, o PMDB tem hoje a maior bancada no Senado. Na Câmara, a sigla tem o segundo maior número de deputados, 81 ao todo, atrás apenas do PT, que tem 87 parlamentares. À frente das duas Casas, o partido irá comandar as votações do Congresso.
No ano passado, o PMDB foi o maior vencedor das eleições municipais, com 1.041 prefeitos eleitos entre os 5.568 municípios onde houve disputa. Os peemedebistas têm ainda cinco governadores (Maranhão, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Agora, Eduardo Campos terá que seguir um caminho solo, aceitar a situação da força do PT/PMDB ou aceitar se juntar ao PSDB, que parece saber das intenções doentias do pernambucano em chegar ao Planalto. Olha que o PSDB demorou em se livrar do sanguessuga José Serra!!!

  Publicado em: Governo

5 Responses to PMDB mostrou ao Eduardo Campos como se faz política!!!

  1. Pingback: PMDB mostrou ao Eduardo Campos como se faz politica!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Ascendino Paulino Neto disse:

    E caindo… os anos vão passando e o PMDB vai caindo… O maior partido do Brasil. Isso se chama democracia… lógica republicana. Perdão!! seu texto está mais parecendo um escrito petista lulista. Eduardo me parece que nem campanha fez para o candidato de seu partido, não foi? ele apenas disse que O PMDB, SE REFEINDO A ALIANÇA PT-PMDB, NÃO REPRESENTAVA MAIS A EXPRESSÃO DA SOCIEDADE DE OUTRORA… E QUE CEDO O TARDE OS POLÍTICOS E O POVO RESOLVERÁ ESSA QUESTÃO. Uma verdade, não é? Ele sabia que não ia ganhar. Eu acho que ele só disse um ACORDA BRASIL!!!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Você vem com essa conversa? Você desconhece os babados de Brasília e do resto do Brasil!!! Ele fez o mesmo em São Paulo é quebrou a Cara, quando viu a coisa ficar pro lado do Haddad viu que já era tarde. No Rio se agarrou no Garotinho e se ferrou. Em Minas levou a Capital, mas o PMDB foi por trás e ganhou no resto do estado, principalmente nas principais cidades, que somadas dá mais votos que BH. Na Bahia quebrou a cara também, visto que ACM Neto é mais ligado ao PMDB que nunca. A coisa não é como você pensa!!! Basta saber que os percentuais de Dilma continua crescendo e o de Lula nem se fala…

  3. gilberto disse:

    Caio, quando voce fala em canalhice politica, voce descreve a verdadeira face dos politicos que pertence esta sigla, como um pais pode nudar se o senado reconduz um politico que responde criminalmente por falsidade ideologica e corrupção, ajudado pelo Sarney, que ao deixar o cargo se diz a favor do parlamentarismo. isso é utopia. é brica com o sentimento de uma nação, o PMDB que fez historia na luta pela democracia, liderado pelo Ulisses Guimarães, hoje vive jogado nas mãos daqueles politiqueiros que usam o partido em beneficio proprio, os politicos do brasil perderam a vergonha, cada dia estão envolvidos em escandalos, em corrupção, mas sempre estão protegidos por alguem e nada lhe acontece, apsar dos salarios astronomicos, a ganancia, a impunidade e a facilidade os levam ao caminho da corrupção, e o povo paga a conta, pricipalmente aqueles em que as politicas publica não chegam até eles, vivem constante situação de vulnerabilidade social, mas nós não desistimos, havera uma saída para o povo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog