Vejamos o quando os seres humanos são hipócritas!!!

Publicado em   02/fev/2013
por  Caio Hostilio

Quantos aproveitaram, ontem (01), o momento emotivo do ex-presidente do Senado, José Sarney, em seu discurso de despedida da presidência da Casa, para lhe jogar pedras, xingá-lo, detratá-lo e desdenhar de suas lágrimas.

Como se ele fosse o único sobre a terra que tenha seus momentos emotivos. Mas como gosto de mostrar a minha espécie que nós somos canalhas, resolvi mostra-lhes alguns exemplos de emoção de algumas figuras ilustres desse país exatamente nos momentos em que passaram pelos momentos de aperto em suas vidas. Vamos a elas e mensurem!!!

safados

  Publicado em: Governo

11 Responses to Vejamos o quando os seres humanos são hipócritas!!!

  1. PROF.PAULO BARBA disse:

    PIORA QUANDO SE VÊ JORNALISTAS MARANHENSES FALTAREM COM RESPEITO COM ESSE GRANDE HOMEM, QUE MUITO ORGULHA NÓS MARANHENSES. O SENADOR SARNEY,JÁ ULTRAPASSA OS OITENTA ANOS E MERECE MAIOR RECIPROCIDADE NO QUE DIZ RESPEITO À MIDIA MARANHENSE QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR.

  2. Pingback: Vejamos o quando os seres humanos sao hipocritas!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  3. riba disse:

    so faltou a tua foto!!

    • Caio Hostilio disse:

      posso colocar, pois faço parte da espécie dos seres humanos, que são todos canalhas e hipocritas… Manda uma foto tua também que quero pô-la também!!!

  4. Fernando Costa disse:

    Como um ex-funcionário do sistema Telebras, acredito que a venda dessas empresas foi muito melhor para o Brasil. Hoje o sistema que está ai é ruim, mas na época das estatais era péssimo. Quanto aos preço de venda, todas elas foram arrematadas em leilão internacional e estavam sujeitos a leis de mercado, se é que foram vendidos por preços baixos é por que elas não tinham esse grande valor que lhes eram atribuídas, muitas estavam tecnologicamente atrasadas por exemplo.

    • Caio Hostilio disse:

      K K KI K K K K K K K K K K K K KI K K K K K…. Observa-se que você não viveu nada, nadica de nada, dessa época e sequer sabe nada do que está falando e desconhece por completo do que se trata imobilizações!!!

      • Fernando Costa disse:

        Imobilizações? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Caio Hostilio disse:

          Você tem ideia de quanto era o imobilizado dela? Você sequer sabe ao menos no quisito instações… KKKKKKKKK…. veja o quanto tu és um idiota!!! KKKKKKKKMKK… Um babaquara!!!!…. Um analfabeto!!!!…… KKKKKKKKKKKKKK… Fica apenas nos debates com os miquinhos amestrados!!!!

          • Fernando Costa disse:

            Você me decepcionou com esse seu linguajar chulo! Pesquisei sua formação parece que você é “mal graduado” em Letras pelo Ceuma, em Administração Pública pela ESAF, e Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela UFMA.
            Esses diplomas tem o mesmo valor dos ativos imobilizados, em pela Era do Conhecimento X Era da Informação: nada! Já que você é completamente despreparado para manter um dialogo construtivo.
            Para sua informação sou Administrador de Empresas, licenciado em Sociologia e em Matemática, pós graduado em Marketing e em Análise e Elaboração de Projetos. (Não menciono as instituições para não te constranger)
            Não precisa responder este comentário, pois não vou mais ler o teu blog.

          • Caio Hostilio disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Camarada, sou pós-graduado em O&M, Logística e Suprimento, Recursos Humanos, além de dado aula durante mais de vinte anos em administração. Ah!!! Também sou mestre em Educação. Quanto a você ler meu blog… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Quem disse que me faz falta? KKKKKKKKKKKKKKK tuas instituições me constrager? KKKKKKKKKKKKKK… Esses sentimentos terrestre são para os babaquaras!!! Você não sabe sequer que o imobilizado das empresas vendidas a preço de babana, principalmente o da Vala, não foram levantados. Você poderia dizer quanto custaria, mesmo com toda a depreciação possível, quanto custaria o porto da ponta da madeira e as ferrovias de carajás e a de BH/Vitória à época? Com certeza não!!! A empresa foi vendida de porteira fechada.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog