Primeiro a abrir o caminho foi o PV – Partido Verde, que largou o blocão que tem (ou tinha como líder o deputado Tatá Milhomem).
Hoje (01), na posse na Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, viu-se um vai e vem de deputados, como gralhas numa plantação de arroz. Apenas fiquei observando a movimentação, pois sabia que havia armação, haja vista que a “política” funciona nas artimanhas e nas falsidades.
Nem precisa correr atrás de “a” ou “b” para saber o resultado de toda aquela algazarra.
Pois veio o resultado… O PSD, partido do próprio Tatá Milhomem, criará seu bloco, assim como o PV já havia criado, e o PMDB também criará o seu bloco.
Com isso, fica faltando apenas o PTB de Manoel Ribeiro definir em qual bloco participará.
Sabe o que se viu, na verdade, com essa atitude? Os deputados simplesmente colocaram o Tatá Milhomem do seu devido lugar, ou seja, um mero suplente.
Renan vence com larga vantagem!!!!
Renan (PMDB) venceu de Pedro Tanques (PDT) com uma larga vantagem de votos a presidência do Senado, mesmo com todos os ataques sofrido na mídia paulistana e daqueles seguiram os tucanos. Renan 56 votos, Tanques 18 votos, 02 votos brancos e 02 votos nulos.
Publicado em: Governo
[…] Fonte: Caio Hostilio […]
Rifaram a Lei da Ficha Limpa!!!
Ele é ficha suja?
O Renan preenche todos os requisitos para ser presidente do Senado. Dentre todos é o maior mau caráter que existe. Sendo assim, a vaga é dele por méritos.
E qual é o bom caráter ali? Você, por exemplo, tem bom caráter, é puro, ético, honesto, moralista, não tem pecado algum?