Afinal, o desembargador relator concedeu o habeas corpus se baseando apenas no pedido dos advogados?

Publicado em   28/jan/2013
por  Caio Hostilio

imagesCABAMOPRÉ preciso que o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Junior – que vem prestando um grande serviço à frente da presidência do TJMA -, e o Corregedor, desembargador Cleones Cunha – que vem moralizando a Justiça maranhense -, venham de público justificar essa tomada de decisão do relator do caso Décio, desembargador Raimundo Nonato de Souza, em conceder um habeas corpus, em tempo recorde (30 minutos), para suspender as oitivas das testemunhas.

Como pode um pedido dos advogados de um dos acusados ter gerado essa suspensão tão repentina? Por que esses advogados não pediram tais gravações no tempo em que esteve a disposição? O que isso poderia mudar os relatos das testemunhas? Por ventura essas gravações seriam distribuídas a todas as testemunhas?

Essas gravações serviriam apenas para as testemunhas de defesas!!!

Então, este caso terá que esperar que a 2ª Câmara Criminal se reúna para decidir sobre o mérito do habeas corpus?

Com toda sinceridade, isso não seria uma armação jurídica?

Com a palavra os ilustres desembargadores Guerreiro Junior e Cleones Cunha.  

  Publicado em: Governo

39 Responses to Afinal, o desembargador relator concedeu o habeas corpus se baseando apenas no pedido dos advogados?

  1. Pingback: Afinal, o desembargador relator concedeu o habeas corpus se baseando apenas no pedido dos advogados? | Governo & Política – DEAQWEB

  2. A VERDADE! disse:

    O Décio tinha amigos de verdade? Kd os parentes do Décio? Os amigos querem mesmo saber da verdade? ou querem uma mentira pra fazer média? Décio não tem amigos, o marcos deça é o unico que se preocupa com a verdade, os outros são marketeiros oportunistas…Amigao por 3 vezes o advogado do ronaldo pediu e não deram, só liberaram quando nao dava mais tempo de nada… Sacanagem de Aluísio… E infelizmente Décio não tem amigos…cheguei a essa conclusão… Agora a gravação de Aluísio só o pobre do Deça publicou…coitado …Mas é macho! É digno, é positivo…

    • Caio Hostilio disse:

      Cadê essa gravação? manda para o meu email hostiliocaio@hotmail.com que eu publico de imediato. Vamos fatos. Quero saber das verdades, pois desconheço todas essas pessoas. Nunca tive nenhum contato com Ronaldo, Glaucio, Bolinha, Pedro Teles ou qualquer outra pessoa que tanto falam e comentam sobre esse assunto. Eu sequer conheço quem são os grandes empresários daqui desse Estado, quem são as celebridades e até grande parte dos políticos, local onde busco informações para escrever. Sou completamente anti-social, não gosto de grupos e sequer faço qualquer tipo de acordo com “a” ou “b” para defender suas idéias e pensamentos. Por isso, caso você tenha essas gravações, pode mandar que lhe garanto que público de imediato. Mas não busco ter nenhum tipo de contato com ninguém, além de não buscar tirar vantagens, seja pessoal ou financeira. Por isso, prefiro que mande as gravações via email, pode ser até por um email criado e mandado por um computador que seja o seu.

  3. A VERDADE! disse:

    Não quero contato com ninguém só quero saber da sua boca se vc se convencer de que um inocente esta preso vc tera coragem de publicar: “a policia errou e prenderam inocente” ou “o glaucio é inocente”. Se vc se convencer após ouvir vc publica com esse título? Vc tem coragem pra isso?

    • Caio Hostilio disse:

      Se você enviar as gravações, via email, eu escutar e ver que realmente ele não é o culpado, pode ter certeza que tenho coragem o bastante para dizer isso e pedir a prisão do verdadeiro mandante. Não tenho contato com ninguém desse meio, meu caro.

  4. A VERDADE! disse:

    Essa gravação é muito séria, o teor é o seguinte: ” E aí tu viu a novidade? E o Pedro Teles responde: “Tudo tranquilo, tudo resolvido, NÓS ESTAMOS FORA!!!” Aí alguém fala é prenderam o capitao… Esse é o teor… Esse foi apenas uma hora após a prisão dos acusados… Tem outro entre o j. bolinha e o p.t. que o junior diz: “o rapaz ta aí no hotel e o pt diz, quero conhecer e o jr diz”então” e o pedro t. corta, não fala meu cel é grampeado… ” Todos com os numéros reconhecdos pela polícia em documentos comprovados… Se eu te mandar e vc escutar e eu te enviar os documentos comprovando a autoria dos telefonemas, vc publica mesmo com o título a polícia errou no mandante? O assunto é sério mesmo e entenderei se vc nâão puder, só que se eu mandar e o conteúdo realmente for realmente o que te disse quero ver o título se vc realmente terá essa coragem… E se vc achar que uma conversa dessa realmente não é comprometedora eu tb entenderei e respeitarei sua opinião , decida e responda…to com as gravações…

    • Caio Hostilio disse:

      Mas até que ponto essa conversa pode afirmar que foi esse tal P. Teles e não o Cláucio? Camarada, no sábado, dia 21 de abril de 2012, eu almoçei com o Décio, na Chopana. Ele disse-me que tinha colocado no blog dele algo sobre um juri que aconteceria em Barra do Corda e que iria postar a segunda matéria sobre o nome dos jurados e que eles eram todos marcados. Também disse-me, ainda, se eu tinha olhado a matéria dele sobre o Fábio Brasil e o toque sobre a agiotagem. Apenas disse a ele, como um amigo e irmão mais velho: “Décio, não se brinca com pessoas que se prendem demais nas coisas terrenas, principamente tudo que relaciona a dinheiro. Veja que você está mexendo com a liberdade de um homem (que sequer conheço e sabia de quem se tratava) e da segunda, sobre o mantande da morte de uma pessoa envolvida com transações que envolve altos volumes de dinheiro. Ele apenas escutou tudo calado, sabendo que eu estava dando a ele o conselho certo e que queria o bem dele. No domingo nos encontramos, pois eu viajaria para SP naquela noite, mas ele se mostrou calado e eu preocupado com ele, sem saber do que de fato estaria acontecendo, pois ele não se abria com ninguém, nem com a sua esposa. Portanto, camarada, como posso dizer que foi Gláucio ou P.Teles, como você fala, que foi o mandante? Como posso afirmar, que critérios técnicos tenho para dizer que a policia seguiu a linha errada? Acho que apenas uma pessoa pode dizer toda a verdade sobre esse assunto. O assassino e o Junior Bolinha.

  5. A VERDADE! disse:

    Amigão o jr é um mentiroso de marca maior…jamais falará a verdade…o Glaucio sei que não foi por vários motivos, dentre estes a famosa gravação da conversa entre glaucio e jr. bolinha…e fica nítido que não foi o glaucio…É pq vc infelizmente não ta sabendo muito bem do inquérito e realmente de longe fica difícil de saber…é tudo muito fechado por ordem de Aluísio… Mas o fábio brasil devia 800 mil ao agiota pedro teles…Então tanto o juri, como o fabio ofenderam ao pedro teles e não ao glaucio entendeu? O Pedro tava indo a júri pq mesmo? po qual crime? Pois é eles matam sem pena todo mês e o Aluísio é cachorrinho deles…Amigo olha só, vc disse que não conhece bem as pessoas aqui, então entendo de onde vc não acredita, pq simplismente vc não conhece…Sabe como o Décio apelidou carinhosamente os teles? FAMÍLIA METRALHA!!! Deu até na revista ISTO É. Quer ver um fato engraçado? opior inimigo dos teles era o Décio e o segundo era o vereador Aldo Andrade, e os dois foram mortos por pistoleiros do mesmo modus operandi e com intervalo de menos de 6meses de um pro outro e o advogado joao ribeiro e o sem terra miguelzinho do juri denunciado por Décio e quer ver outro fato engraçado o décio publicou uma matéria sobre uma denuncia de uma escola la em barra do corda e o vereador aldo aparece fazendo a denuncia na camara e no blog do décio e que coincidencia hj todos dois são difuntos , ou melhor um difunto falando de outro defunto denunciando os teles… O título é “Acredite isso é uma escola!” quem postou foi o próprio Décio. Amigo o Glaucio é um ex aluno de colégio particular, um playboyzinho, cursava o decimo período de direito no ceuma,evangélico, levou a mãe para jerusalém pra ver de perto o tumulo vazio de jesus, nunca tocou em alcool, tinha uma cabeça legal,nunca matou ninguém,nunca foi preso,e o pior era amigo do fábio camara, do ronaldo, do Décio,isso é palhaçada…se vc conhecesse vc saberia o q eu to falando…Agora a amizade do p. teles com jb era enorme, e o jb com o glaucio era de oi e ele pegou o telefone do glaucio como ronaldo, se fosse amigo teria o celular do glaucio…vou te mandar as 37 matérias do Décio contra o pedro teles e quero ver uma do décio contra o glaucio. Pq alguém mataria um aliado??? Vc esteve com o décio no sabado e ele te disse que tava preocupado com a denuncia do juri? Esses caras são realmente perigosos, se eles disserem é pra fazer,eles fazem mesmo, ja ouvi histórias terríveis desse povo…PQ Décio chamava eles de metralhas? PQ???

    • Caio Hostilio disse:

      Ele não me disse que estava preocupado, mas sim que tinha postado sobre um juri que aconteceria com carta marcada e que publicaria os nomes dos jurados marcados. Eu desconhecia essas amizades do Décio, pois ele me conhecia bem e sabia que eu era muito anti-social e que não gostava muito de grupos e de convivências, pois sempre fui de pouquissimas amizades, além de não ter contato com mundo político em sua totalidade, nenhum contato com o mundo empresarial, no jurídico apenas com dois desembargadores: Marcelo e Bayma, mesmo em bate-papo fora do TJ. No MPMA com pouquissimos. tenho um bom relacionado com Edmar Cutrim. Isso muito difícil de encontros. Prefiro viver solitariamente. Décio sabia do meu jeito de ser e dos meus estudos sobre o comportamento dos seres humanos. Por isso, não comentava nada e ele, por sua vez, também era muito fechado com suas coisas. Se existem todas essas provas, por que os advogados do Gláucio não espera o juri e apresenta tudo isso como defesa? além de arrumar testemunhas? Isso não justifica o que foi feito para parar com as oitivas. Não vejo nada de errado por parte da Polícia ter seguido essa linha e não a que você diz ser a verdadeira. Por outro lado, não posso afirmar que a da Polícia é a verdadeira e a sua não é. Por isso, volto a lhe questionar o que mais deixou todos numa dúvida: Quem ligou para o assassino para informar em que bar décio estava quando ele o perdeu? Quem deu fuga ao assassino do club do jipe ao local que ele se escondeu?

  6. A VERDADE! disse:

    No depoimento do marcos deça ele diz que recebeu uma msg do luís pablo dizendo que o rigo teles falou com décio meia hora antes da morte do décio…Agora o que me espanta é que vc ainda acredita no Aluísio mesmo depois de ouvir a gravação do próprio Aluísio protegendo a família teles… Cara isso é sério o que o Aluísio falou é muito forte…quem é “ELA” que ele se referia ao dizer foi ela quem mandou? Eu pensava que no maranhão era a polícia que resolvia os inquéritos e não na base do ela quem mandou… triste isso

    • Caio Hostilio disse:

      Veja bem, eu não tive acesso a nenhum depoimento e não sabia o Luis Pablo teria dito que meia hora antes da morte do décio o rigo teria ligado para o Décio. Sabe-se que o décio morreu ao telefone falando com o aristides. Se Décio recebeu meia hora antes de morrer uma ligação do rigo, mesmo assim fica tudo confuso ainda mais e até piora a situação. Se o camarada perdeu o Décio em frente ao Shooping do automóvel e soube que Décio estava no Estrela do Mar, ele faria esse percurso de bicicleta em menos de 12 minutos, correndo 25 minutos no máximo, isso com toda sua gordura, mas ele é novo, agora de moto? Meu amigo, esse cara faria esse percurso no máximo, mesmo procurando o carro de Décio, isso numa segunda-feira, avenida Litorânea completamente vazia, no máximo em de 13 a 17 minutos estourando. Ou não foi 30 minutos antes ou isso não aconteceu. É preciso saber de fato quem ligou para Décio e disse ao assassino em que bar ele estava. Essa ligação aconteceu no máximo (estourando) 20 minutos antes da morte do Décio.

  7. A VERDADE! disse:

    E detalhe não foi o glaucio nem dos advogados dele que partiu isso de parar as oitivas, foi o advogado do ronaldo e o glaucio mandou recado pro ronaldo dizendo : “É NÃO É ELE QUE TA PRESO!!!” O glaucio queria que tivesse as oitivas mesmo sem ouvir as escutas…o rapaz quer chegar nas audiencias e detonar o aluísio…

    • Caio Hostilio disse:

      Então que ele lute para que aconteça as oitivas e vai contra as decisões dos advogados do Ronaldo.

  8. A VERDADE! disse:

    Caio o glaucio não gostava de grupos de pessoas igual a vc , ele sempre foi meio isolado, mas muito reservado mesmo…Até goste de falar com vc agora… Vc parece com o jeito dele…caio vc ja pensou em escrever um livro?

    • Caio Hostilio disse:

      Tenho diversos artigos escritos, isso com reconhecimento em diversos países, inclusive um último que foi publicado pela Revista Veja internacional e o JB internacional, além ter escrito para uma revista europeia dois artigos. Também ter recebido uma ligação de uma cidade da Alemanha de um professor que estava preparando sua tese de doutorado para pedir permissão minha para utilizar uma frase que crie num artigo em que falo da hipocrisia dos seres humanos. A frase é: “O ser humano é tão hipocrita, que é o único animal que consegue ser amigo de sua própria presa”… Eu quis dizer que o seres humanos conseguem tratar bem o boi, a galinha, o porco e outros animais, para depois matá-los e comer, coisa que os demais animais não conseguem ser amigos de suas presas.

  9. A VERDADE! disse:

    Não sei te precisar o horário da ligação o rigo diz para o luis pablo que saiu do estadio de futebol onde assistiu ao jogo de futebol do cordino e depois falou com o décio por volta das 22 horas, por volta…

    • Caio Hostilio disse:

      Por isso, que pairam dúvidas, visto que foi o próprio rigo foi que disse ter ligado para o Décio. Aí j´´a vira uma embolada tremenda!!!

  10. A VERDADE! disse:

    Caio analizemos friamente, se o glaucio não teve seu nome citado por Décio, apenas dois comentários e ele falou com Décio e o próprio Décio almoçou com o glaucio e o ronaldo e o glaucio falou que fizeram 2 comentários com seu nome e o décio tranquilamente concordou e ficou tudo certo e décio jamais publicou denovo e depois de 20 dias o glaucio mataria por causa de 2 comentários e sem nenhum post com seu nome? E no dia que o décio morreu ele publicou a relação dos jurados e não o nome de glaucio mas sim o de pedro teles…É uma questão de lógica…que motivo o glaucio teria??? Estranho demais

  11. A VERDADE! disse:

    Rapaz eu conversando com vc me sinto um égua,com o perdão da palavra, vc é realmente bastante culto e passa uma humildade e paz de edpírito muito grande…Olhe gostei muito mesmo de conversar com vc e mesmo nesse debate que considero saudável visto que vc e eu discutimos ambos debatendo com idéias e respeito vi que vc é gente boa espero um dia conhece-lo pessoalmente e espero saber mais e aprender com a sua cultura, mas realmente foi um grande prazer falar com vc, veja começamos em um assunto e talvez um dia se transforme em uma amizade…Caio se vc fosse o Glaucio, um cara jovem que tem seus erros e acertos e que não matou ninguém e que tivesse se sentindo um lixo chutado por todos e injustçado , que conselho vc daria para ele?Se vc soubesse que ele era inocente de verdade e que ele estivesse realmente inocente ? ele ta precisando e eu contarei para ele…

    • Caio Hostilio disse:

      Se eu fosse ele e tivesse a certeza que eu era inocente? Primeiramente buscaria me concentrar mais nos sentidos espirituais que nos sentimentos carnais, haja vista que crimes não são perfeitos e os próprios seres humanos se alto delatam, isso acontecerá. Eu sempre vivi apenas o presente, pois não sei se daqui a um minuto não estarei morto. Não se vive o futuro. Os seres humanos se apegam nos prazeres carnais exatamente por pessar somente no futuro, achando que não morreram. Os egipicios pensavam assim e muitos os seguiram… Quantos corpos estão congelados esperando um dia voltar a viver!!! Rsrsrsrsrsrs. Ali está somente a carne, mas cadê o espírito? O interessante em tudo isso é que a ciência mais exata, a Física, quem diria, é que hoje comprova a existência de um ser supremo e da existência do espírito. A Física Quantica e a Metafísica. Não é fantástico? Dizia muitas vezes ao meu amigo (irmão) Décio: “Viva o presente. Viva esse presente intensamente com sua esposa e sua filha”. Olha que consegui levá-lo ainda três vezes ao Rio de Janeiro e a última viagem dele foi a Brasília com a esposa e a filha, pouco tempo antes de morrer, Eu e minha mulher e um dos meus filhos que mora em Brasília levamos eles nos lugares que pudessem curtir. Disse a Maira, filha dele, joga água no computador dele, aqui não tem detonador, mas sim o Décio. Portanto, que o Gláucio seja ele e se engrandeça espiritualmente.

  12. A VERDADE! disse:

    Amigão vc realmente possui um espirito elevado, muito obrigado,fiquei realmente impressionado com vc, com sua sabedoria e simplicidade, direi a ele isso,realmente estas eram as palavras que ele precisava ouvir…Muito obrigado.

  13. A VERDADE! disse:

    Ele te agradece muito suas palavras, esta profundamente chateado com o ronaldo, disse que queria a audiencia e que se sentiu traido porque ronaldo e seu advogado fizeram isso, que ele ta preso e ronaldo ta solto e que é injusto isso que ta realmente chateado demais, inconsolável mesmo, no popular p da vida com isso, e se achou prejudicado demais…Adorou suas palavras…me falou que mandara uma carta te agradecendo…tornou esculhambou junior bolinha disse que no dia que o jr foi estorquir ele, ele chamou dois policiais e mandou prender o junior e depois o próprio ronaldo ficou com receio da vida do glaucio e pediu que o glaucio o soltasse e se arrepende de não ter levado o junior preso no dia, nem que o junior o tivesse matado seria melhor do que viver assim…disse q era amigo do décio, ajudou quando a chuva quebrou uma parte da casa do décio…realmente te agradeceu muito… e me incubiu de te enviar uma carta agradecendo…ele vai escrever… contei da sua cultura e ele ficou impressionado, e disse que quer fazer um livro da vida dele e que vc é o cara certo…rsss Disse que é péssimo de português…kkkkkkkkk Mas realmente ficou muito feliz e disse q realmente vai se concentrar mesmo só em Deus… te mandou abs

    • Caio Hostilio disse:

      O Junior Bolinha não compareceu nas oitivas. Ele é a chave de tudo… A polícia fez o seu papel. Agora, que a Justiça dos homens siga com sua direção, mas a Deus seguirá com as verdades…

  14. A VERDADE! disse:

    E o pior é que esse jr. é mentiroso até a alma…mas o glaucio disse que ira em todas que quem não deve não teme…

    • Caio Hostilio disse:

      Que faça isso e espere o resultado e siga o seu caminho aqui na terra e depois espere a justiça de Deus, pois é essa que será justa…

  15. A VERDADE! disse:

    Com certeza, ele ta bem convicto, falou que ora a Deus sempre e se apega com Deus e disse que mesmo quando foi apresentado não escondeu o rosto pq quem não deve não teme…e que jamais ira esconder seu rosto pois não vai se esconder pq um babaca mandou matar o Décio e outro babaca prendeu ele pra proteger um figurão, ele fica triste chora sozinho mas encara Aluísio de cabeça erguida…

    • Caio Hostilio disse:

      Mas não foi Aluísio quem o acusou e sim o Junior Bolinha… Por que ele fez isso? Por que ele foi de encontro ao Gláucio? O Aluísio não podia ter sido o homem a escolher o bode expiatório nesse caso.

  16. A VERDADE! disse:

    Caio meu Deus o que estão falando pra vc? Vc leu o depoimento do junior bolinha? Com certeza não,pois o jr bolinha não falou que foi o Glaucio, ele disse que foi extorquir o Glaucio e o Glaucio tentou prende-lo…Em nenhum momento ele acusa o glaucio, mesmo o glaucio o acusando e esculhambando ele…em nenhum momento ele diz em seu depoimento nada contra o glaucio e o glaucio sim diz contra ele, que ele ofereceu e o glaucio não topou…Veja só nem vc no seu depoimento toca no nome do glaucio, mas vc cita o juri…vc fala que o décio era uma pessoa impulsiva, que chegou a dizer pro decio que nunca deixasse que o personagem detonador ultrapassar a pessoa do décio,que decio foi o unico blogueiro a fazer a postagem do juri, que o depoente disse para décio que aquela postagem era muito perigosa, certamente mexia com a liberdade de algumas pessoas e que décio respondeu que nada eu tenho é outra bomba pra soltar…que em relação as postagens a que mais chamou a sua atenção foi a do juri de pedro teles…(I. P. PAG 330) Vc falou isso? E pq não falou do glaucio? Viu amigo eu conheço todo o inquérito e se vc tiver alguma dúvida pode perguntar a vontade, vc é uma pessoa seria e terei o maior prazer em responder, sobre qualquer coisa ou depoimento de qualquer pessoa…Esse inquérito tava todo apontando uma direção e deu uma guinada de 180 graus para outra direção pq a polícia tomou conhecimento da extorção do j.bolinha e aproveitou a carona para jogar a culpa no glaucio

    • Caio Hostilio disse:

      Eu nunca falei com ninguém a respeito do inquerito, dos depoimentos ou qualquer outra coisa, visto que tudo isso não trará a vida terrestre de Décio. Portanto, não tenho e nunca tive interesse sobre todos esses fatos.

  17. A VERDADE! disse:

    Detalhe jr. bolinha ofereceu o do fábio e o glaucio gravou e nao topou e o de décio ele ofereceria depois de tanta confusão com glaucio???? nao faz sentido, se o glaucio nao topou nem o primeiro imagine o segundo…E a confusão de prender o j. bolinha ta até em escutas telefonicas do inquérito onde o próprio junior diz que o glaucio queria prende-lo vc ja ouviu todas as escutas??? Eu ja e te falo com conhecimento de causa, não foi o rapaz, se vc conhecer tudo que eu tenho vc vai ficar com ódio de Aluísio…

  18. A VERDADE! disse:

    Não amigo, repito, vc erra por não conhecer os fatos, os delegados são subordinados e recebem ordens e ai de quem tentar bater de frente com Aluísio…sei de inúmeras histórias… Caio, não seria mais apropriado conhecer o inquérito para depois questiona-lo? Sem sacanagem, gostei de vc, mas ainda acho que mesmo que te magoe é melhor conhecer de perto o inquérito, até pra ver se a justiça será feita de verdade, não é isso que vc busca? Como saberá se está sendo enganado?Falando nisso o que vc acha da gravação do secretário sobre a frase “MAS FOI ELA QUEM MANDOU”?

  19. A VERDADE! disse:

    Quando vc emitiu a opinião de que o j. bolinha acusou o glaucio vc o fez baseado em que? Em falta de conhecimento do inquérito e baseado em uma idéia passada por Aluísio para a população…uma campanha para denegrir exaustivamente a imagem do Glaucio, na verdade ninguém nem viu nada do inquérito…E é por isso que o glaucio ja vai dar entrada em 16 ações contra o sr Aluísio mendes , uma delas sobre uma história que o glaucio tinha duas ferraris, o glaucio então quer saber qual a placa, no nome de quem estão, em que lugar estão, qual a cor, o número do chassi…É muito fácil denegrir a imagem de alguém…mas agora viram as ações…o glaucio tem imóvel em miami, só que ele nunca tirou nem visto para ir aos estados unidos…o glaucio tem apartamento de 5 milhões no rio de janeiro. Onde? que bairro? qual prédio? no nome de quem esta? agora o resto é pagar indenização para o glaucio pro resto da vida…O jornal o estado diz que glaucio foi preso com uma quadrilha de hakeres em 2007. Glaucio nunca foi preso na vida…O valor da ação é de 2 milhoes, Ele vai ganhar dinheiro com gente que ta tentando mentir sobre ele…poxa que campanha pra convencer o povo de uma idéia criada pela mente doente de Aluísio…

  20. A VERDADE! disse:

    Sei disso, sei de sua seriedade,muito pelo contrário até acho que vc deveria falar mais, cobrar das autoridades, mas respeito a dor pela perda do seu amigo e acho a amizade que vc tinha por ele e o respeito muito bonito… Como posso ver o artigo que vc fez que tem aquela frase que o professor da alemanha pediu pra vc para usar sua frase em sua tese ? Onde encontro o artigo completo?

    • Caio Hostilio disse:

      Está entre muitos, mas se você colocar no google, caio hostilio – e a frase, acho que você encontra ele.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog