Ação perfeita!!! Iluminação e ruas do Centro Histórico passam por melhorias

Publicado em   24/jan/2013
por  Caio Hostilio

holandafilho2Fazem 24 dias de gestão Holanda Junior. Venho acompanhado a desenvoltura e a vontade de trabalhar em prol da coletividade e, principalmente, da coisa pública por seus auxiliares e posso afirmar sem medo errar, que até agora vi os seguintes auxiliares se destacarem em tão pouco tempo de gestão: Marcos Braide, Felipe Camarão, Lula Filho, Raimundo Penha, Allan Kardek e Vinicius Nina, mesmo quando usaram usa pasta (saúde) para fazer politicalhas e não gerir políticas públicas em prol da coletividade. Espero que esses secretários dêem continuidade aos trabalhos que estão desenvolvendo e que sirvam de estimulo aos demais. Deixando de lado as politiquices e partido de fato para gestão de São Luís.  

Ações para a revitalização do Centro Histórico de São Luís terão continuidade na manhã desta quinta-feira (24) com a manutenção e substituição dos lampiões.

 O trabalho será realizado por equipes das Superintendências de Iluminação Pública e Limpeza da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Além da iluminação, também serão colocadas tampas nas caixas de passagem de energia para prevenir a ocorrência de acidentes com os pedestres.

 Através de parceria com o Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur) também será realizada a poda de árvores que ameaçam as instalações elétricas de postes da região. As ações foram definidas após levantamento realizado por equipes da Prefeitura que visitaram o local e, a partir de agora, os serviços serão realizados periodicamente.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Ação perfeita!!! Iluminação e ruas do Centro Histórico passam por melhorias

  1. Pedro Paulo Farias - 6°cb disse:

    MEu Deus, vc diz que usam politicalhas na area da saúde com o Governo do Estado. Além de puxa-saco é falso moralista. Que dizer que por causa de não aceitarem o que Roseana queria, é politicalha. Brincadeira, eu acho que você deveria pensar em falar, você não exemplo de nada, sempre quando seus leitores perguntas o que fazes com uma nomeação na SECOm, qual o seu trabalho por lá nada responde, agora eu entendo o que fazes, não passa de cão vira-lata de Rocardão, como um porta voz latindo…triste seu fim…mental.
    Falo com as minhas opiniões, vc fica tratando mal as pessoas mais não tenho medo de vc. Todos na AL sabem quem vc és, portanto respeita a polícia.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem é você no jogo do bicho? O que quer dizer 6ºcb? Camarada, você não merece sequer resposta!!!

  2. Robson disse:

    O Ministro do Turismo bem que poderia ter destinado aqueles trinta milhões da tal despoluição das praias para iniciar a re-revitalização da Praia Grande. Pergunto se aquele dinheiro não pode ser remanejado, já que Dr. Sarney, nosso oceanógrafo maior, o Ricardo Murad, hidrólogo renomado e o LACEM, disseram que não tem poluição na orla marítima da ilha.

  3. Julio disse:

    O pior cego é o que não quer vê. Quem mais usa sua pasta para fazer politicagem é o tratorzão, o secretário de saúde do município só quis resolver um problema seríssimo.

    • Caio Hostilio disse:

      Imagina um canalha procurar a mídia paulistana pra fazer politiquices e você, um miquinho, vem com essa!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog