Esse é o verdadeiro amor!!! Cadela espera dono que morreu em UPA no Rio de Janeiro

Publicado em   23/jan/2013
por  Caio Hostilio

História envolvendo o animal está emocionando os pacientes e moradores da UPA

Do Rio de Janeiro

cadelinhaUma história envolvendo uma cadela vira-lata vem emocionando pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Apelidada de Caramelo, ela não sai da frente da emergência desde que seu dono deu entrada na instituição de saúde, há cerca de 15 dias. O homem, que foi socorrido de ambulância, acabou morrendo.

A cadela virou mascote da UPA e vem sendo alimentada por aqueles que se sensibilizaram com a história. Com olhar triste e desconfiada, no entanto, ela não aceita carinho. De acordo com a equipe médica, Caramelo seguiu a ambulância desde a residência de seu dono, no bairro de Guarani, até Parque Burle, onde está localizada a UPA. De carro, o trajeto, de 1,5 km de distância, é feito em cerca de cinco minutos.

Funcionários informaram ainda que familiares do paciente morto tentaram levar Caramelo quando estiveram no hospital para realizar a liberação do corpo, mas a cadela não teria obedecido às ordens. A insistência da vira-lata remete ao filme americano lançado em 2009 “Sempre ao seu lado”. Baseado numa história real, o longa conta a história de um cão amoroso e leal que morreu numa estação de trem esperando pelo dono.

  Publicado em: Governo

3 Responses to Esse é o verdadeiro amor!!! Cadela espera dono que morreu em UPA no Rio de Janeiro

  1. Pingback: Esse e o verdadeiro amor!!! Cadela espera dono que morreu em UPA no Rio de Janeiro | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Fernando disse:

    O animal é um ser irracional assim definido pela natureza, mas assim como possui vida tambem possui sentimentos e acima de tudo sao VERDADEIROS. Temos aqui um grande exemplo de amor e compaixao meu amigo e seria fenomenal se muitas pessoas procurassem se espelhar neste acontecimento pois estamos empestados de seres humanos desse tipo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog