Em um fator a terceira via já sai ganhando do grupo de Flávio Dino!!!

Publicado em   18/jan/2013
por  Caio Hostilio

salvarAo ler a matéria “criada a “Alternativa Popular” para 2014”, no blog do jornalista Marco D’Eça, observei essa alternativa leva uma grande vantagem sobre o grupo comandado por Flávio Dino.

Já escrevi aqui, que o Maranhão é desprovido de bons gestores públicos e num texto publicado apontei os prefeitos que realmente apresentavam conhecimentos de como gerir a coisa pública.

Por incrível que pareça dos 217 gestores apontei apenas 10, cujos nomes de Deoclides Macedo e de Ilton Gonçalo estavam relacionados, haja vista que acompanhei o trabalho desenvolvido por eles em seus municípios.

Não vejo no grupo liderado por Flávio Dino nomes que possam traduzir a boa gestão pública, ficando apenas o discurso recheado de modernidade e do novo, sem que apresente uma conjuntura de inovação em administração, economia, contabilidade, social, educacional, empreendedorismo (geração de emprego e renda – atraindo investimentos privados), em saúde, lazer, esporte etc.

Gestão pública não é discurso, mas sim ação praticada como vêem em São José de Ribamar, nas mais diversas áreas, como educação (escolas de tempo integral), saúde (hospitais funcionando de fato e ambulatório realmente que marca e atende de imediato). A única cidade do Maranhão que tem um parque!!! Parabéns Luís Fernando.

Deoclides Macedo. Nunca tive a oportunidade de parabenizá-lo pessoalmente. Mas volto aqui para dizer novamente, principalmente depois da minha viagem a Brasília de automóvel. Você realmente foi o único prefeito da região que soube vender as vantagens da ferrovia Norte/Sul e atrair para o município de Porto Franco investimentos que se traduziu em geração de emprego e renda. É preciso saber empreender e não viver atrás do governo federal com o pires na mão ou querendo ser o principal amigo da Presidenta.

Ilton Gonçalo, Você foi um dos únicos prefeitos que realmente usou corretamente – dentro dos objetivos dos convênios -, quando da farra dos convênios eleitoreiros do ex-governador José Reinaldo em 2005, além de ter melhorado de fato as políticas públicas do município de Santa Rita.  

  Publicado em: Governo

14 Responses to Em um fator a terceira via já sai ganhando do grupo de Flávio Dino!!!

  1. Pingback: Em um fator a terceira via ja sai ganhando do grupo de Flavio Dino!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  2. Pingback: Em um fator a terceira ja sai ganhando do grupo de Flavio Dino!!! | Governo & Política – DEAQWEB

  3. Edsangela Luz disse:

    Está aí a prova de que quem acreditava que a esmola do final de ano foi de graça é muito otário mesmo. Castelo já tinha entregue algumas unidades para receber a esmola agora Ricardo Bolso Fundo acabou com a saúde do Estado e quer o dinheiro de São Luís. Manda esse carcamano para o inferno Edvaldo.
    ISSO É UMA COVARDIA QUE NÃO TEM TAMANHO, ENTÃO O ESTADO NÃO TEM HOSPITAL PARA A POPULAÇÃO? OS MARANHENSES NÃO PODEM USAR OS HOSPITAIS DO ESTADO, SÃO TODOS PRIVADOS, TEM DONOS, OS MARANHENSES USAM OS HOSPITAIS DE TERESINA, LÁ NÃO TEM ESSA FRESCURA, ATEEMDEM TODOS MUITO BEM, É TANTO QUE A POPULAÇÃO DO INTERIOR SÓ SE DIRIGE PARA TERESINA, NO MARANHÃO E ESSA ROBALHEIRA DANADA E A POPULAÇÃO É QUE SE F…

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, acho que é tudo o contrário… Roseana e Ricardo é que deve mandar a gestão do Holanda Junior para o inferno, não por ele, mas sim pelos idiotas que o cerca, pois são completamente um bando de idiotas, que desconhecem por completo de gestão pública. Deixa os caras continuarem a receber altas verbas do SUS e oferecer duas merdas: O socorrão I e o II, além de um outro idiota ficar pedindo comida para a população. Os camaradas são tão desconhecedores que chegam ao ponto do ridículo. Eu prefiri não acreditar no que li, mas deles pode ter sido verdade. Ir ao Ministro da Saúde pedir mais recursos para São Luís só para não passar o Socorrão II para as mãos do governo do Estado, isso foi uma demonstração de quem pensa que dinheiro público é pertence ao Padilha e que ele pode retirar do bolso e dar para Flávio Dino porque é um ex-juiz federal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa que esses caras continuem mentindo e fudendo a população!!!

  4. Sandra Galvão disse:

    SÓ SENDO MARANHENSE E BOBO PARA ACREDITAR QUE A ROSEANA TEM ALGUMA BOA INTENÇÃO COM O PREFEITO, ELA CHAMOU O PREFEITO SÓ PARA FAZER UMA ENTREVISTA JÁ QUE ATÉ AQUELE MOMENTO O PREFEITO NÃO HAVIA FALADO COM OS BLOGUEIROS DO SISTEMA, DEPOIS DO ENCONTRO TODOS FICARAM SABENDO QUE O PREFEITO NÃO TINHA ISSO E AQUILO. MARANHENSE É BICHO BESTA MESMO, SE O PREFEITO ACEITASSE ELA IRIA FICAR AINDA COM OS 77 MILHÕES, A SAUDE IRIA CONTINUAR A MESMA E O PREFEITO CULPADO, FALAR NISSO, CADÊ OS HOSPITAIS DO ESTADO??? CADÊ, EM TERESINA NÃO TEM NADA DISSO, A DILMA FOI INAUGURAR 400 APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA, E NO MARANHÃO?? O SARNEY E CIA FOI VER OBRAS DA GOVERNADORA E NÃO VIU P…. NENHUMA, MAIS A DINHEIRAMA SUMIU, A GATA COMEU.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Quanta imbelidade e falta de conhecimento com a coisa pública. Que fiquem com o Socorrão II e que cumpram com a saúde plena e municipalizada de fato, além de atender os paciente do interior como se deve, pois o SUS quer dizer SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE E SÃO LUÍS SEMPRE RECEBEU MUITOOOOOO0 DINHEIRO PARA FAZER ESSES ATENDIMENTOS E DESVIOU MUITOOOOOOOOOO DINHEIRO DO SUS E SEMPRE ENGANOU OS OTÁRIOS COM A HISTÓRIA DE PROCISSÃO DE AMBULÂNCIA, PAPO DE GALINHA GOGUENTA E CANALHA. NÃO ADIANTA DIRETOR MALUCO VIR COM PAPO DE FRANCO CANALHA PEDIDOS DE ALIMENTOS PARA A POPULAÇÃO. QUE CUMPRAM COM SUAS OBRIGAÇÕES.

  5. Manuela disse:

    Um bando de lisos e derrotados, querem se agarrar numa nesguinha de prestigio que dutra ainda tem e no dinheiro de hilton para tentar escapar da degola certeira que paira sobre as cabeças de elisigrana e waldir enmaranhando de rolos.
    Isso ai não se sustenta.
    Querem fazer só chantagem com Flávio Dino, sabem que ele já é o governador e vão querer fazer com ele o que fizeram esses e outros com o Dr.Jackson Lago, que ficou atolado em corrupção por causa de figuras como Aderson Lago.
    O Maranhão que queremos é outro, um Maranhão sem essas figurinhas carimbadas e já manchadas, que venha Flávio Dino, Rubens Pereira Jr, Simplicio Araújo, Bira do Pindaré, Luciano Leitoa, Leo Coutinho, Ribamar Alves e outros bons politicos que graças a Deus estão surgindo nesse nosso sofrido Maranhão.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKK. De todos esses nomes que você citou aí o único que tem prestígio e capacidade e respeito é Lucioano Leitoa, que parece não comungar com os pensamentos de Flávio Dino. O resto… Não passa de resto da escória da politicalha do Maranhão.

  6. A TERCEIRA VIA DECENTE DE BOM CENSO !

    O que é a terceira via pra min ?
    É ter direito de calçar qualquer sapato e estar com os pés calçados, Direito de ter fé, Direito de carregar e ser carregado, direito de pensar que Jesus não pode mas sofrer e Direito de ver uma mulher honesta interligente, fiel no que acredita e querer ser candidata sem ter seu nome relacionado ao grupo F ou S

    A terceira via tem que ter fundamentos, não pode ter viciados em drogas ou jogo do bicho, agiotagem, empreteiro, pessoas que não receba comissoes de trinta por cento e umas coizitas mais ah peço pra que vc que acabou de ler esse comentário que acrecente o que vc pensa.

    Não podia deixar de lembra que a candidata a governadora tem que ser uma pessoa decente, que esteja numa crecente pra assustar os tecnicos e comunista.

    • Caio Hostilio disse:

      Miquinho, essa tua teoria é uma babaquice feita nos porrões da UFMA pelos falsos “comunitas”, os de araque!!! Tudo isso é medo?

  7. A candidata da terceira via é igual a vc, tipo assim! se ela é verbo nós tambem somos e estamos! sei muitas coisa inclussive “Que as coisa são e pronto” E uma das coisas que sei é que se todos pensasse assim as coisas certamente seriam facio, Eliziane é melhor do que vario dinossauros que tem por ai.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKK…. Você é mesmo um fanfarrão!!! Camaradinha, Vem você, Flávio Dino e mais a tua turminha toda de miquinhos amestrados debater comigo sobre gestão pública!!! Seria muito bom, pois só assim aprederiam muitoooo e deixariam de falar e agir, além de levar o pobre do Holanda Junior a fazer tanta merda!!!

  8. petit gateau disse:

    Ribamar Alves não foi participante da operação Sanguessuga? pelo menos teve o nome citado naquele escandalo?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog