Por que não concedeu na leva o Nhozinho Santos?

Publicado em   17/jan/2013
por  Caio Hostilio

nhozinho santosedivaldo holanda juniorJá que o ex-prefeito João Castelo, no apagar das velas negras do seu desgoverno, passou o controle dos estádios de futebol Gilzão – Eucalipto, no Cohatrac II; André Uchôa – Asa Negra, no Cohatrac Primavera; Josenor Soares – Caixa d’Água, no Cohatrac IV; além da quadra esportiva Sabará, também no Cohatrac IV, ao sempre presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaias Pereira, por que não concedeu na leva o estádio Nhozinho Santos?

Ora bolas!!! Se o negócio era agraciar o sempre presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaias Pereira, que sempre fechou os olhos para todas as artimanhas do desgoverno João Castelo, que passasse logo também o Nhozinho Santos!!!

Quiçá, o Pereirinha não administrasse melhor o estádio municipal que a própria prefeitura?

Esse Pereirinha já mostrou ser terrível, pois conseguiu, mesmo depois de dá total apoio a candidatura de João Castelo, permanecer na presidência da Câmara de Vereadores de São Luís.

Ele já acenou a bandeira branca para o prefeito Edivaldo Holanda!!! Se o Castelo não concedeu, então que o Holanda conceda, pois assim ficaria livre dessa responsabilidade e com os gastos que o Nhozinho gera.

A Chevrolet vai ser uma das financiadoras do campeonato maranhense de futebol. Quem é o dono da concessória Chevrolet em São Luís e dono da TV Guará? Um dos amigões de João Castelo, que tem como amigo o Pereirinha, que ficaria com a responsabilidade em manter sempre o estádio Nhozinho Santos em condições de jogo e esse dinheiro sairia de onde? Não mais dos cofres da Prefeitura, mas sim das empresas do ex-prefeito e amigo de Pereirinha, que é amigão do dono da Chevrolet e da TV Guará em São Luís.

Pense nisso Edivaldo Holanda!!!

  Publicado em: Governo

5 Responses to Por que não concedeu na leva o Nhozinho Santos?

  1. Pingback: Por que nao concedeu na leva o Nhozinho Santos? | Governo & Política - DEAQWEB

  2. Fernando disse:

    Depois ainda dizem que Sarney é o dono de tudo aqui!! Pereirinha ja arrematou todas as praças!!

  3. aristoteles lincoln costa lago disse:

    área publicas são chamadas institucionais conforme lei numero 6.766 de 1979 que diz que área publicas passa a ser de uso do povo e não podem ser feito concessão de uso privado .como aqui no residencial primavera cohatrac que tem um campo de futebol so para os amigos do pereirinha isso e abuso de poder

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog