Os questionamentos críticos válidos não servem para nada!!!

Publicado em   17/jan/2013
por  Caio Hostilio

Este artigo abaixo, eu escrevi no dia 27/05/2003 e foi publicado no jornal O Imparcial no dia 28/05/2003. “A saúde pública e sua hipocrisia”…

Esse mesmo artigo foi publicado no Jornal Pequeno e no Jornal Estado do Maranhão, coisa que sequer chamou a atenção dos políticos, dos órgãos fiscalizadores e dos próprios usuários dos serviços públicos de saúde oferecidos.

Antes desse artigo e depois dele fiz diversos chamando a atenção para o descaso, o desvio dos recursos, as aplicabilidades, os maus exemplos, os bons exemplos e até a falta DE UM VERDADEIRO SERVIÇO AMBULATORIAL EM SÃO LUÍS, constante do artigo abaixo.

As pessoas daqui não se interessam pelas verdades, mesmo sabendo que aquilo é de grande importância para coletividade, mas sim para os mexericos e os factóides politiqueiros.

Caso perguntem para os políticos maranhenses como funciona o SUS, o FUNDEB, o FNDE e os embaraços financeiros e contábeis da administração pública, 95% desconhece por completo. Caso façam isso com a população, acredito que apenas 1% sabe como de fato funcionam.

Da data desse artigo para cá, você, leitor, acredita que foram desviados do SUS no Maranhão quantos bilhões? Lembre-se, são 218 gestores!!!

saude publica

  Publicado em: Governo

5 Responses to Os questionamentos críticos válidos não servem para nada!!!

  1. Wander carioca disse:

    Exato, então por quÊ Ricardo Murad na época da eleição de 2010, dizia que a saúde do Estado do maranhão estava intocavel, uma beleza. depois de eleito disse que esta um caos, mais para ele dizer tem que conhecer a realidade para depois falar, iai. Será que deu tiro no seu proprio pé !?. Dizia que o Governo do estado do Maranhão nunca iria funcionar nas mãos desses vírus (SARNEYS), agora já funciona que até entrou na água de bosta das praias de SLZ…Não critique, veja seus amigos que defende, eles são os principais culpados por está assim. Em outros Estados são diferentes, mais no maranhão sabe muito bem como funciona as prefeituras. Na epoca de Jorge Murad dava baforada de charuto em cima dos prefeitos e sempre queria algo em troca e vc vem pra cima de nós da população de SLZ, dizer quem são culpados os novos gestores. Não é preciso ter estudos de gestão, apenas ir lá e ver. No seu caso de nomeado na SECOM, faz o que nada. Apenas um blogue para criticar os opositores de patrão.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas a saúde do Estado está bem sim!!!! Camarada, procure saber quantos eleitos foram abertos e quantos leitos de UTI estão em funcionamento no Maranhão hoje, depois volte e refaça seu comentário com dados científicos e não dentro do senso comum e buscando a politicalha.

  2. MONIK MATOS disse:

    Sobre a não realização dos desfiles por determinação de Edivaldo Jr. Imaginem quantos milhões, reafirmo, milhões o BOI BARRICA e o BICHO TERRA já não faturaram nos governos de Roseana ? Alguns ‘dirigentes’ dessas arapucas já se manifestaram profundamente chateados com a decissão da prefeitura. Se esses sujeitos querem MOLEZA que vão trabalhar no Banco do Brasil. Agora diga que és mentira Caio que essas brincadeiras não são da governadora Hello Kitty.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja o quanto você é politiqueiro e hipocrita… Não são eles que estão brigando, camarada, mas sim as escolas de samba e os blocos tradicionais, que desfilam na passarela do samba.

  3. Pingback: Os questionamentos críticos válidos não servem para nada!!! | Governo & Política – DEAQWEB

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog