Rapidinhas

Publicado em   03/jan/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo Holanda deve aproveitar algo deixado por Castelo?

Você, leitor, caso estivesse no lugar do prefeito Edivaldo Holanda Junior daria continuidade a qual ação governamental do ex-prefeito João Castelo? Em que área a gestão Castelo mais se destacou e qual não merece sequer ser lembrada pelos ludovicenses?

Câmara de Vereadores agora vai…

Trabalhar afinco pelo bem-estar, pela qualidade de vida, pelo meio ambiente, pelo Centro Histórico, pela urbanização, pelo transporte de qualidade, pela saúde digna e por uma educação infantil e fundamental de qualidade aos ludovicenses ou vai ficar joguinho de sempre do toma lá dá cá?

Quem acredita em promessa de campanha?

Você acreditou? Então se ferrou!!! Na hora do vamos ver, os camaradas fogem dos prometidos e passam a agir como eleitos, ou seja, autoridades!!! Quando na verdade, não passam de empregados do povo para o povo. Só falta o povo tomar consciência disso…

VLT e Hospital de Castelo…

Obras iguais as pontes construídas no meio do nada quando da Operação Navalhava, ou seja, não vai e vem de lugar algum!!! A terraplanagem no terreno do Ewilson para construção do hospital foi denunciada em primeira mão por esse blog e serviu até para o debate da difusora. O VLT movido a diesel foi outra patacoada eleitoreira. Quanto desperdício do dinheiro do contribuinte!!!

Avanço

Cláudio Humberto

O deputado Lúcio Vieira Lima (BA) comemora o recorde do Brasil no turismo doméstico em 2012: “O ministro Gastão Vieira tirou o PMDB e o ministério do Turismo das páginas policiais para as do sucesso”.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Rapidinhas

  1. Enrico Saul disse:

    Diferente do que propaga a mídia sarneysista, recadastramento não significa necessariamente demissões de servidores
    Com o intuito de prejudicar o início da nova administração que se inicia, o EMA tenta espalhar terror entre os funcionários municipais. O estratagema utilizado é a notícia distorcida de que haverá demissões com o possível recadastramento dos servidores do quadro do município.
    É bom esclarecer que a ação ora propalada pelos veículos de comunicação do grupo Sarney é uma medida de praxe em toda gestão, que visa preponderantemente atualizar as informações relacionadas aos seus funcionários – isto é, serve para reorganizar o banco de informações do órgão. Logo no começo do governo João Castelo, vale lembrar, também foi feito um recadastramento geral de todos os servidores.

    • Caio Hostilio disse:

      O recadastramento se faz necessário e é uma ação de praxe no serviço público, principalmente no INSS semestralmente para saber se os aponsentados ainda estão vivos.

  2. Alvaro Santiago disse:

    vc nunca falou sobre um da via expressa próximo do vinhais velho que a ponte cedeu e não faz nem 04 meses que foi inaugurada, estão para vc esse é melhor governo do maranhão bricadeira

    • Caio Hostilio disse:

      camarada, passo dos os dias por ali e não vejo essa ponte, que já comentou aqui. tira uma foto e manda para mim publicar.

  3. Fernando disse:

    Caio, na minha opiniao nao me arriscaria em falar o que poderia ser aproveitado ou nao sem olhar documentos, mediçoes, recursos empenhados e etc sobre tudo o que ocorreu nesta gestao catastrofica. É muito triste para nós aqui que moramos nesta cidade/ilha tao maravilhosa vermos o descaso/desfecho disso tudo. Sabermos que ficamos praticamente 04 anos mais atrasados (nao exagerando muito) que tantas cidades, que poderiam ter sido feitos tantas obras, enfim, é triste.
    O seu artigo esta show! Acho que o destaque nesta gestao foi a corrupcao em massa + a cara de pau desse sacana em ter dito que fez uma grande gestao. Pelo amor de Deus

    • Caio Hostilio disse:

      Existe a ciência Polícia, mas o homem pratica a politicalha e as politiquices!!! Aí está a diferença…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog