Quanta infantilidade… E o povo é otário!!!

Publicado em   02/jan/2013
por  Caio Hostilio

casteholandComo é mesmo esse negócio aí de o ex-prefeito João Castelo deixou de pagar os salários dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de dezembro, para pagar empreiteiros???

Hei prefeito Edivaldo Holanda, Vossa Excelência é infantil ou quer aliviar o lado do tucano? Tudo bem que em política se faz esses discursos inflamados, que no frigir dos ovos deixa no ar que os recursos foram aplicados, havendo apenas falta de bom senso do gestor na hora da escolha, sirva para enganar os otários, mas não subestime a inteligência de todos.

Desculpem-me, mas que porra de empreiteiros é esses? Cadê as porras as obras? Vamos ver as medições!!! As ordens de pagamentos!!! Os processos licitatórios!!! O ordenamento orçamentário.

Empreiteiros? Essa maquiagem não cola mais!!! Até o auxiliar em contabilidade pública não cai mais nessa história da carochinha.

Se os salários da Saúde não foram pagos é porque os recursos foram desviados. Se os salários da educação não foram pagos é porque os recursos foram desviados. Se os salários da SAMU não foram pagos é porque os recursos foram desviados.

Salários que poderiam atrasar seriam aqueles pagos com recursos do FPM, cujos últimos repasses tiveram um aumento e se tratando de São Luís, mesmo assim não poderia atrasar salários, uma vez que tem arrecadações próprias surpreendentes, através de suas tributações, coisa que é uma caixa preta, além do ICMS.

Empreiteiros? A maioria das obras existentes em São Luís é conveniada com o governo federal, logo entra a história da contrapartida da prefeitura, que não é empenhada e que chamei a atenção aqui sobre esse fato. Pena que não se ativeram e tai o resultado.

Que os servidores não sejam otários o bastante para acreditar que foi preterido por empresários, isso aí basta uma pequena busca para se chegar ao denominador comum!!!

  Publicado em: Governo

10 Responses to Quanta infantilidade… E o povo é otário!!!

  1. Miguel disse:

    Falou tudo professor todas essas obras foram dinheiros do governo federal que foram mal aplicados inclusive nesta construção bofeira da litoranea que liga nada a lugar algum 1.100 metros a 15 milhoes de reais , e ainda acabaram com nosso direitor de ir e vir fizeram uma sinalização porca e transferiram todo o fluxo de veículos da copacabana pra passar numas pontes do rio pimenta numa rua estreita se voce quiser , posso até enviar a fotos pra voce do descaso que esse prefeito fez com nos moradores do bairro parque atlantico

  2. Evan de Andrade disse:

    Caio,

    Vou republicar, mas entendi em parte

    Você esta dizendo que recursos federais foram desviados?

    Se é isso qualquer pessoa pode dar voz de prisão para João Castelo.

    • Caio Hostilio disse:

      Não se trata dos recursos federais quando o assunto é convenio, mas sim nas contrapartidas. Agora se atrasou salários da educação e da saúde, aí meu amigo, não tem outra alternativa: os repasses federais foram desviados sim!!!

  3. Fernando disse:

    Eita realidade escrota Caio essa. Voce sempre destacou esse assunto aqui. Fazia tempo que Sao Luis nao tinha uma situacao tao infame quanto essa. Ora porra que matematica é essa meu amigo, o safado sai dizendo que deixou recursos empenhados na ordem de 1 bilhao para obras, a Prefeitura com 500 milhoes (acho) de restos a pagar e mais engraçado é que no tempo da eleiçao o que eu, deus e o mundo escutavamos era que Castelo tinha aproximadamente 30 milhoes para torrar. Pois bem meu amigo eu lhe afirmo o seguinte que eu conheço pelo menos umas 12 pessoas que lavaram a burra nessa gestao desgraçada, os caras nao tinham nem merda no c.. para dar e hoje estao muito bem, sem falar é claro de Castelo e Gardeninha que nao engana ninguem com aquela cara de bruxa dela

  4. Evan de Andrade disse:

    Sua análise foi boa demais…

  5. Capitu disse:

    E ainda há quem ache que o prefeito ao tomar posse usou um termo muito “pesado” quando chamou de “criminosa” a ação do ex.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog