Flávio Dino troca Maranhão pelo Rio Grande do Norte

Publicado em   23/dez/2012
por  Caio Hostilio

fláidinoPoxa!!! Lendo uma reportagem hoje (23), aqui em Brasília, fiquei imaginando como os maranhenses não amam sua terra.

Uma terra com atrativos turísticos riquíssimos em beleza naturais, com sua culinária ímpar, sua cultura fabulosa, sua gente hospitaleira e, principalmente, com o Centro Histórico mais fantástico existe.  

Contudo, mesmo sabendo que um dos principais desafios do Maranhão para fomento do turismo é ativar vôos internacionais, o responsável pela divulgação do Brasil no exterior, o presidente da Embratur, Flávio Dino, firmou convênio com o Rio Grande do Norte para intensificar a promoção do turismo potiguar nos Países Baixos e captar mais vôos diretos entre a Holanda e o estado.

Para quem quer ser Governador do Maranhão em 2014, ficará difícil explicar o escanteio do Maranhão na destinação de verbas da estatal.

  Publicado em: Governo

19 Responses to Flávio Dino troca Maranhão pelo Rio Grande do Norte

  1. karolina disse:

    vindo de um maluco que se diz professor tudo é possível. maluco o fato de flavio dino direcionar institucionalmente o estado do rio grande do norte como polo turístico, é devido aquele estado ter tido um governante que se preocupou com as estruturas do estado como aeroporto, estradas, hotéis, hospitais e outros, não é a toa que o estado escolhido pelos europeus. mais fica tranquilo que 2014 está próximo e o maranhão vai ter um governador de verdade. falando em amor por estado, vc demonstra muito amor pela paraiba que como roma preferiu bani-lo, para ser subserviente no maranhão em cargo comissionado, diferente do concursado que tem vez e voz, comissionado é pra ser mandado ou então perde a boquinha.

    • Caio Hostilio disse:

      Veja como pega otária!!! Que beleza!!! Você foi exatamente onde eu queria!!! Você que aí no Maranhão dizem que Sarney foi presidente da república e é presidente do SEnado e não arruma nada para o Maranhão. Camarada, É claro que a função de presidente da república e um presidente de uma estatal em por obrigação olhar por todo o Brasil. EU ESPEREI ESSA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR AOS MARANHENSES O QUANTO O DISCURSO DELES NÃO PASSAM DE POLITICALHA E BABAQUICES.

  2. Márcio cabeção disse:

    Pelo amor de Deus Caio, o presidente da Embratur é para trabalhar pro Pais todo, não somente para o Estado de origem. Abra tua mente Bairrista

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKK….Que beleza!!! Você foi exatamente onde eu queria!!! Você que aí no Maranhão dizem que Sarney foi presidente da república e é presidente do SEnado e não arruma nada para o Maranhão. Camarada, É claro que a função de presidente da república e um presidente de uma estatal em por obrigação olhar por todo o Brasil. EU ESPEREI ESSA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR AOS MARANHENSES O QUANTO O DISCURSO DELES NÃO PASSAM DE POLITICALHA E BABAQUICES.

  3. José Carlos Tajra disse:

    Caio, o Flávio Dino é Presidente da Empresa BRASILEIRA de Turismo, e não da Empresa MARANHENSE de Turismo ou assemelhada…
    Neste seu raciocínio, qualquer convênio efetuado por Lobão, Ministro das Minas e Energia, com outro estado é também escanteio do Maranhão na destinação de verbas?

    • Caio Hostilio disse:

      Então ta, Que beleza!!! Você foi exatamente onde eu queria!!! Você que aí no Maranhão dizem que Sarney foi presidente da república e é presidente do SEnado e não arruma nada para o Maranhão. Camarada, É claro que a função de presidente da república e um presidente de uma estatal em por obrigação olhar por todo o Brasil. EU ESPEREI ESSA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR AOS MARANHENSES O QUANTO O DISCURSO DELES NÃO PASSAM DE POLITICALHA E BABAQUICES.

  4. mauroc disse:

    Será que ele é Presidente da EMBRATUR do Maranhão, ou a EMBRATUR é do Brasil?
    Caio te enxerga.

    • Caio Hostilio disse:

      Que beleza!!! Você foi exatamente onde eu queria!!! Você que aí no Maranhão dizem que Sarney foi presidente da república e é presidente do SEnado e não arruma nada para o Maranhão. Camarada, É claro que a função de presidente da república e um presidente de uma estatal em por obrigação olhar por todo o Brasil. EU ESPEREI ESSA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR AOS MARANHENSES O QUANTO O DISCURSO DELES NÃO PASSAM DE POLITICALHA E BABAQUICES.

  5. Augusto Limeira disse:

    Que dizer que ele só pode beneficiar o Estado do Maranhão…Engraçado que você não criticou Alcione em defesa dos Royalties do Petróleo para o RJ. Sempre criticando o Flávio Dino…até quando nosso Senhor…???. Porque você não critica que Roseana defendia dividir o MA, chegando no Sul do MA defendendo esta bandeira para querer o Governo do Estado. hoje quando é perguntado a ela, desconversa e diz que é complicado, sabe Caio vai te entalar com teu Peru de Natal vai…

    • Caio Hostilio disse:

      Você foi exatamente onde eu queria!!! Você que aí no Maranhão dizem que Sarney foi presidente da república e é presidente do SEnado e não arruma nada para o Maranhão. Camarada, É claro que a função de presidente da república e um presidente de uma estatal em por obrigação olhar por todo o Brasil. EU ESPEREI ESSA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR AOS MARANHENSES O QUANTO O DISCURSO DELES NÃO PASSAM DE POLITICALHA E BABAQUICES.

  6. Sandra Silva disse:

    Comendador Caio, sobre o caos na saude do MA, finalmente acordaram, não é espírito natalino coisa nenhuma, é a irresponsabilidade que está no auge e vira deste jeito não pode continuar, resolveram descruzar os braço e trabalharem, Ricardo, Roseana, Castelo pecam pela omissão, tiveram muito tempo para fazerem isto, quer dizer que somente agora cairam na real, a coisa estava uma vergonha, dinheiro nunca foi problema, acontece que não aplicava os recursos, desviavam, não acontece nada com eles mesmo. Agora vem com essa tal paceria com se estiverce fazendo um favor é pura obrigação, e ninguém tem que agradecer não, esses irresponsáveis receberam alguma pressão, ou de Deus ou do Satanáz! para cairem em campo e trabalharem, eu não duvido!!!.

    • Caio Hostilio disse:

      Ricardo e Roseana? Mas como? Acho que você está confundindo alhos com bugalhos!!!! Vamos por parte: existem três esferas governamentais independentes: federal, estadual e municipal, que recebem seus recursos e aplicam da forma que seus gestores determinam. Você sabe como funciona o SUS? Você sabia que além de plena a saúde de são luís é municipalizada, voçê tem idéia de quanto de recursos do SUS em vários tipos de contas São Luís recebe por mês? Se não, então não comente um idiotice como essa. A responsabilidade pelo caos pela saúde de São Luís é por irresponsabilidade diretamente dos gestores da cidade, ou seja, seus prefeitos, que nunca disseram onde aplicam os milhões milhões que recebem mensalmente.

  7. TAYARA SILVA disse:

    ASSIM É O MARANHÃO….
    ReceNtemente o clã Sarney aliançou com os Holandas por intermédio dos Murad, fato concretizado pela estudada data da ingerência/gerência/interferência nos Socorrões e Hospital das Crianças.
    Tudo foi adredemente preparado com informações que incluíam até a presença de uma Procuradora Federal diante do “caos”. Murad tomou de assalto as dependências dos hospitais municipais, participando de corpo presente das “operações”.
    Qual a necessidade da presença física de Ricardo Murad durante a distribuição de material de limpeza nos Socorrões? Política nada mais. Murad bem ao seu estilo beijou e abraçou doentes, para em casa lavar-se com litros do antisséptico “Fissiorex”.

  8. TAYARA SILVA disse:

    Quem não se lembra das declarações de Ricardo Murad em 2010, quando a cunhada que no passado havia chamado de marafona infiel assumiu o governo do estado patrocinada por golpe judicial.
    “Fiquem tranquilos, a partir das próximas horas todos poderão voltar a botar as cadeiras nas calçadas e conversarem normalmente”. Resultado : a violência quadruplicou em São Luís.
    Ricardo Murad volta a usar as calçadas. Desta feita em ordem inversa, em tom alarmista, de forma teatral, Murad tenta justificar o acordo político com os Holandas, usando a estrutura da SES.
    “Se essas medidas demorassem um pouco mais, teríamos pessoa morrendo nas calçadas”, alarma Ricardo Murad, que de uma hora para outra transformou-se em um gestor preocupado com vidas.
    A realidade é bem divergente da apresentada. A ingerência/gerência/interferência é um acordo político entre o clãs Sarney/Murad/Holandas voltado para eleições em 2014.
    Ricardo Murad deixou escapar a extensão da aliança política: ” as ações da gestão podem se estender, caso a cooperação seja solicitada pela equipe do prefeito Edvaldo Holanda Junior”.
    Ninguém em sã consciência seria contra as relações institucionais entre o município e o governo estadual, mas qualquer ação proveniente de Ricardo Murad tem intenção política eleitoreira.
    A “ações de gestão” da Secretaria de Saúde do Estado foram tomadas ainda na atual gestão para não dar na vista. Imagina se começa a “mudança” com Murad dando as ordens nos Socorrões.
    De volta as calçadas.

    • Caio Hostilio disse:

      O que tem esse teu comentário a ver com a matéria? NADA!!!! FALOU E NÃO DISSE NADA

      • Analista disse:

        Essa moca êh de fato uma idiota defensora do quanto pior melhor,defensora da atitude do prefeito castelo que abandonou todos os pacientes dos socorroes quando a sua responsabilidade era garantir o atendimento a eles e nao se omitir diante do caos criado. Duvido se tua mãe estivesse jogada como tantos vc viria criticar quem esta procurando minorar o sofrimento desses pacientes. Que pena prof Caio ainda vai demorar muito esse quadro de analfas funcionais mudar e aí todos nos outros êh que vamos pagando a conta. Babaca

  9. detetive disse:

    TALVEZ ESTEJA SE PREPARANDO PRA FAZER SUA CAMPANHA PRA PRESIDENTE, TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE NUNCA TERMINA O QUE COMEÇA, PROVAVELMENTE QUER VOAR MAIS ALTO. ÍCARO TAMBÉM GOSTAVA DESSE TIPO DE SONHO.

  10. Rodolfo Silva disse:

    Caro Caio,
    …como posso utilizar este espaço, dado a todos, faço uso dele para lhe parabenizar por tantos tópicos iformativos e instrutivos que eu mesmo já li em seus comentários; en relaçao ao assunto em foco, faaço-lhe uma solicitaçao :… direcione seus comentários a pessoas também informadas , cultas e lúcidas, pois se continuar tao agressivo como essa última reportagem, sem estar aberto ao diálogo, seu blog e seus comentários nao mais serao lidos , pelo menos por mim que me considero até entao seu fa de carteirinha. Bem sei o quanto deve ser difícil ter que ler notas e comentários completamente fora do foco ou absurdamente erroneos, mas o grande segredo dos vitoriosos, é justamente saber conviver com as diferenças e respeitar o outro. Tenho certeza que voce concorda, pois nao escrevi nada mais que o senso comum nos impoe. Bom Natal a voce e sua família

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog