Êpa!!! Dupla sertaneja foi paga com dinheiro do mensalão, diz Valério

Publicado em   20/dez/2012
por  Caio Hostilio

Acho melhor transferir esse maluco urgentemente para um manicômio!!! Depois que pegou 40 anos de cadeia, o camarada já criou as histórias mais mirabolantes possíveis. Não vai demorar em dizer que os salários de Ronaldo Fenômeno quando jogou no Corinthians foram pagos com o dinheiro do mensalão!!!

JB

marcosO empresário Marcos Valério, condenado a mais de 40 anos de prisão por operar o mensalão, afirmou em seu depoimento à Procuradoria-Geral da República em 24 de setembro que o dinheiro do esquema também foi usado para pagar a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, além do publicitário Nizan Guanaes. 

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, as operações teriam ocorrido em 2005. Além de terem sido garotos-propaganda de Luiz Inácio Lula da Silva na campanha presidencial de 2002, os músicos também trabalharam em campanhas petistas em 2004.

Também em 2004, Nizan comandou a campanha derrotada de Jorge Bittar (PT) à prefeitura do Rio – dois anos antes, tinha sido o marqueteiro de José Serra na derrota pela disputa ao Planalto. No mesmo dia 24 de setembro, Valério entregou o número de três contas bancárias no exterior que afirma terem como beneficiários Nizan, a dupla sertaneja e também Duda Mendonça. 

Não seria a mesma conta nos EUA na qual o marqueteiro de Lula em 2002 admitiu receber quase R$ 11 milhões – o publicitário foi absolvido pelo Supremo no julgamento do mensalão após ser acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Duda trabalhou com petistas também no ano de 2004. Os publicitários e a dupla sertaneja negam ter recebido qualquer pagamento de forma ilegal.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog