Agora, os serviços ficarão mais caros!!! Duda Mendonça vai abrir nova agência

Publicado em   04/dez/2012
por  Caio Hostilio

AdNews

De acordo com a revista Veja, o publicitário baiano Duda Mendonça, que teve seu nome envolvido, mas foi absolvido no Caso Mensalão, acaba de firmar acordo com o sociólogo pernambucano Antonio Lavareda para a abertura de uma nova agência de propaganda.

Ainda segunda a publicação, a nova agência DM/Blackinja, decorrente da fusão, terá entre os seus produtos a realização de campanhas políticas. Duda é reconhecido como marqueteiro e tem em seu currículo as vitórias de Maluf para a prefeitura de São Paulo e a primeira eleição de Lula para presidente da República. Já Antônio Lavareda, colunista da rádio BandnewsFM, é considerado pelo mercado como um dos maiores especialistas do Brasil em leitura de pesquisas de opinião, além de ter lançado recentemente o livro “Como o eleitor escolhe seu prefeito: campanha e voto nas eleições municipais”.

Duda Mendonça será o Presidente de Criação da DM/Blackninja, que abre as portas com escritóriosem São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal e Maranhão. Os sócios das agências originais, entre eles Zilmar Fernandes, Ricardo Braga e Benjamin Azevedo, continuarão à frente da operação. O economista cearense Antônio Caminha conduziu as negociações da fusão.

  Publicado em: Governo

9 Responses to Agora, os serviços ficarão mais caros!!! Duda Mendonça vai abrir nova agência

  1. Betania Lucia disse:

    NO TEXTO ANTERIOR:
    Coisas que só acontecem no Maranhão: a presidenta Dilma Rouseff, recebendo as medalhas da Ordem Timbira e a medalha Manoel Beckman… !.Gostaria de saber o motivo, uma vez que a própria em seu discurso falou que não visitava São Luís a mais de 40 anos, ou seja, que motivos a levaram ser condecorada com essas medalhas de honra concedida pelo executivo e legislativo? . Sinceramente eu desconheço!
    #desabafo#

  2. ANDERSON AQUINO disse:

    Amigo blogueiro.na oportunida desta visita o senador sarney deveria ter convidado, A presidenta dilma para visitar a refinaria premium e a fabrica de roupas de rosario, aquela dos chineses vc. lembra meu caro leda ai a presidenta teria o maior susto da vida dela, com as maracutaias dos sarneys e dos murad…….

  3. Wender Silva disse:

    Que coisa feia esse povo do maranhao não se emenda mesmo, Roseana passa o tempo todinho sem fazer nada aqui no nosso estado quando hoje vem fazer a média, condecorar quem só está ferrando com o maranhão(caso dos royalties tirado das mãos de todos os prefeitos maranhenses)O vôvo quartocentenário quem nem político eleito é mais pelo maranhão vem aqui fazer o que? só faltou a maranhense carioca da gema, aparecer com a cara mais limpa do mundo ou melçhor com a cara mais MARROM ” não aguento, como dizia Galvão Bueno Haja coração.

  4. Paulo matias disse:

    Prefeitos e deputados governistas se sentiram desprezados e desprestigiados por Roseana, durante a homenagem para Dilma, que foi condecorada com a medalha Ordem dos Timbiras, no Palácio dos Leões.
    Alguns aliados que chegaram às 11h da manhã no Palácio à espera da presidente – que estava inaugurando a obra de alargamento do cais no Porto do Itaqui, disseram ao blog que nem foram convidados para participar do almoço com Dilma. Eles foram servidos com salgadinhos e refrigerantes, enquanto esperavam Dilma, o ministro Gastão Vieira, Roseana e Sarney, terminarem de almoçar.
    E não para por aí: depois da homenagem muitos políticos, que esperaram para bater uma foto ao lado da presidente da República, não conseguiram nenhum “flash”. Todos encontraram dificuldades.
    Muitos aliados saíram decepcionados do Palácio dos Leões, reclamando do desprezo que sentiram da governadora Roseana Sarney.

  5. Daniel rantan disse:

    VC QUE SE DIZ PROFESSOR NÃO DE QUE, DEVERIA POSTAR SOBRE O DESRESPEITO COM OS PROFESSORES DO PROJOVEM…
    Os professores do ProJovem Urbano no Maranhão, programa do Governo Federal, realizaram um grande manifesto na frente do Palácio dos Leões.
    O protesto dos educadores marcou a visita da presidente Dilma Rousseff ao Maranhão, que cumpriu sua agenda oficial no Estado.
    No momento do manifesto, Dilma se encontrava nas dependências do Palácio dos Leões com a governadora Roseana Sarney e o presidente do Senado, José Sarney, quando presenciou o protesto de vários professores.
    Os educadores reivindicam que estão há mais de um ano sem receber seus salários. Segundo eles, o Governo do Estado alega que os salários não são pagos por culpa do Governo Federal.
    A presidente da República teve de designar o seu assessor especial, Luís Soares, para ouvir as reivindicações dos professores.

  6. Tania Paula Seixas disse:

    O deputado federal Simplício Araújo (PPS) disse que a vinda da presidenta Dilma Rousseff a São Luís, nesta segunda-feira, trata apenas de um gesto político da presidenta em favor do senador José Sarney, comandante do Congresso Nacional. “Nada justifica essa visita, nenhuma obra, nenhuma ação. Isso é usar dinheiro público para vir fazer gesto político pra Sarney”, afirmou o deputado.

  7. Ramiro Dantas disse:

    sem marcação com a governadora, mais ela não consegue nem ler o que está no script, a relação dos presentes ela errou, atropelou a ordem de importância das autoridades, primeiro chamou vereador , depois deputado e repetiu de novo, a voz tremula e embaraçada demonstram nitidamente aquilo que ricardo dizia quando estava na oposição, ROSEANA NÃO TEM CONTEÚDO. quanto a presença da presidenta, querem tanto agradar a dilma numa condição impar de subserviência, simplesmente para se manter no poder. eu vou tirar o chapeu para tatá milhomem, o que a presidente dilma fez para o maranhão, simplesmente nada, o aeroporto mal feito, agora a rodovia da morte (br 135) a construção está paralisada, é muito atrapalhada, mais o pior fez roseana e sua equipe, fizeram uma lei de licitação que não tem validade jurídica, verdade, o BNDES, recusou-se a assinar o contrato com o governo do maranhão. usa a lei 8666/93 que resolve o problema. por hoje chega, baita incompetência tchê.

  8. YAGO disse:

    Que coisa feia esse povo do maranhao não se emenda mesmo, Roseana passa o tempo todinho sem fazer nada aqui no nosso estado quando hoje vem fazer a média, condecorar quem só está ferrando com o maranhão(caso dos royalties tirado das mãos de todos os prefeitos maranhenses)O vôvo quartocentenário quem nem político eleito é mais pelo maranhão vem aqui fazer o que? só faltou a maranhense carioca da gema, aparecer com a cara mais limpa do mundo ou melçhor com a cara mais MARROM ” não aguento, como dizia Galvão Bueno Haja coração.

  9. YAGO disse:

    Dilma não anuncia nenhuma medida contra a violência, para a despoluição das praias e sai sem inaugurar uma grande obra em SL

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog