Holanda Junior e sua garimpagem…

Publicado em   21/nov/2012
por  Caio Hostilio

Se por um lado querem tutelar Edivaldo Holanda Junior, por outro lado parece que ele não se deixa tutelar muito fácil.

Pelo que venho observando, o prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior parece que tem a ampla consciência que o eleito foi ele e a gestão de São Luís e totalmente de sua responsabilidade.

Essa manobra de monitorar prefeitos de “oposição” para não participar do Encontro promovido pelo governo do Estado partiu do comando do PCdoB de Flávio Dino e Márcio Jerry, não sei os motivos reais pelos quais Edivaldo Holanda não se fez presente.

Mas é sabido que ele já vetou várias indicações para secretários dos partidos aliados, como do PSB, PDT e do PCdoB, inclusive indicação do próprio Márcio Jerry.

É sabido, ainda, que ao Márcio Jerry, o Edivaldo Holanda colocou a disposição a Secretaria de Comunicação e somente essa.

Sobre sua equipe (espinha dorsal) Orçamento/Finanças, Tributação e Gestão, Holanda Junior quer um corpo altamente técnico e que não viu entre os membros do grupo ninguém que se enquadre no perfil que ele deseja para assumir essas pastas.

Na área de Educação, Saúde, Infraestrutura e Urbanismo, o prefeito eleito também não quer pessoas que não se enquadrem tecnicamente com as respectivas áreas.

Quem espera um desses postos como trampolim político pode tirar o cavalo da chuva, Holanda Junior dispensou até um grande nome do PCdoB para Educação por ter problemas com certa escola particular daqui de São Luís.

Se o governo dele vai dar certo é outra coisa, mas que ele vem sendo rígido na escola de seus auxiliares, isso pode ter certeza vem sendo.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Holanda Junior e sua garimpagem…

  1. PAULO BARBA disse:

    ENQUANTO OS PREFEITOS ELEITOS SÉRIOSOU SUPOSTAMENTE SÉRIOS ESTÃO EM SEMINÁRIOS QUERENDO CONHECER OS MEANDROS DA GESTÃO PUBLICA-FINANCEIRA-ORÇAMENTÁRIA,, HOLANDETE VIAJA PARA APRENDER A ARTE DA RAPINAGEM EM ESTADO COMO MINAS,PERNAMBUCO E RIO DE JANEIRO….AÍ TEM !!
    AONDE ESSSE RAPAZ SE FORMOU EM DIREITO?

  2. Fênix disse:

    Caio você crê que todos os atos de posicionamento político tomado pelo Edvaldo saõ orquestrados por esta dupla ardilosa: Dino e Jerry? Não seria uma postura por sua própria vontade, digo, do próprio prefeito eleito? O que você acha?

    • Caio Hostilio disse:

      Não diria isso. Claro que ele foi eleito por uma coligação e que ela tem o direito de se manifestar também. Mas não diria que só de Flávio Dino e Márcio Jerry. Agora, a palavra final deve ser dele.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog