Cadê a equipe de Edivaldo Holanda Junior?

Publicado em   07/nov/2012
por  Caio Hostilio

Para quem conhece o mínimo de administração, sabe que é preciso planejar, organizar e depois controlar. Isso cabe até para um micro empresa, imagina para uma gestão de uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, com diversas áreas e cheias de problemas, além das promessas de campanha do candidato.

Vale ressaltar que os ludovicenses não esperam resultados em longo prazo, mas sim a curto e médio prazo e que a posse do prefeito será 1º de janeiro de 2013, faltando exatamente um mês e 25 dias.

Não digo que o prefeito já teria que ter indicado todos os seus secretários, mas existem áreas que já deveriam ter iniciado os trabalhos do futuro governo, isso independente do resultado do relatório da equipe de transição.

Sua equipe de Orçamento, Finanças, Gestão, Educação, Saúde, Transporte e Obras já eram para estar formadas e trabalhando sobre os projetos que o governo pretende programar nesse primeiro semestre de 2013.

Qualquer equipe experiente sabe que os recursos serão escassos nesses primeiros meses, porém não se pode esquecer que as aulas começam em fevereiro, que os Socorrões faltam até gazes, que a Bilhetagem Eletrônica foi uma das promessas em curto prazo do prefeito Holanda Junior.

Essas equipes não podem esperar!!! Abre o olho Holanda Junior!!! Gestão Pública não é o mesmo de montar um gabinete num Legislativo!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Cadê a equipe de Edivaldo Holanda Junior?

  1. Adriana Brandão disse:

    Quando chegar em janeiro vai ter que fazer contratos emergenciais pois vi falar que todos os contratos estão sendo cancelados. E vamos convir que demora meses para fazer licitações.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog