Já comemorando 2014? Mas como? Se 2012 foi um vitória que a mudança nao convenceu?

Publicado em   28/out/2012
por  Caio Hostilio

Por que Holanda Junior antecipa a mudança e novo para 2014 em sua vitória? O que levam esse pessoal a pensar que uma vitória sobre Castelo, que tinha uma rejeiçao imensa e uma gestao pífia pode levar a crer que isso foi uma vitória esmagadora?

Cansei de falar aqui que Sao Luís nao tinha opçao e o povo mostrou isso, basta ver os números. Holanda Junior foi eleito com menos de 40% dos votos dos ludovicenses e, ainda, assim, nao conseguiu massacrar Castelo.

Vamos aos números finais: 

Terminada a apuração, foram registrados 11.873 votos em branco, 15.864 nulos e abstenção 22,04%, que sao 149.439 eleitores não compareceram para votar.

Isso significa que tirando os votos do desgastado Castelo e dos nulos, brancos e abstençao, sobram aí muito pouco que acreditam numa tal mudança, que ainda nao mostrou nada, nadica de nada.

É preciso trabalhar!!! Até agora só estao na mudança e no novo!!!

  Publicado em: Governo

39 Responses to Já comemorando 2014? Mas como? Se 2012 foi um vitória que a mudança nao convenceu?

  1. Alberto disse:

    Muito bem!

  2. gilberto disse:

    nem com vitória da oposição vc demonstra humildade? mais fazer o que, hoje é dia de alegria, eu te falei, hostilio quando a onda vermelha se alastrar não tem pra ninguém, vc não quis acreditar, eu te falei, flavio vai escolher o candidato que será o prefeito de são luis, eu te falei, que tadeu não ia pra lado nenhum, vc respondia, cadê o prestigio de flavio, edvaldo não cresce nas pesquisas, vc respondia WO terá o apoio de todos, vc respondia quem é flavio pra dizer quem será o prefeito de são luis? resultado, a ONDA VERMELHA VENCEU, palavras de edvaldo já como prefeito eleito, O Maranhão começou a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014. vc está perdoado, não é ludovicense e nunca será, não é maranhense e nunca será, precisa sobreviver e trabalhar como um bom brasileiro, escolheu o maranhão por não ter conseguido êxito em seu estado, chega de carona e quer moralizar o maranhão bajulando os poderosos, vou usar um termo tipico da baixada maranhense, vá pra baixa da égua. décio já postou que a onda vermelha se prepara para o grupo sarney, desta vez de forma diferente, objetivo, derrotar o grupo na urna e assumir o controle do estado. já foi iniciado a contagem regressiva RUMO A 2014, FLAVIO SOMOS TODOS NÓS, AGORA, A ONDA É , 65 É FLAVIO DINO, 65 É FLAVIO DINO, 65 É FLAVIO DINO.

    • Caio Hostilio disse:

      venceu o quê? seja realista e analise o resultado com calma… Holanda foi eleito com menos de 40% dos votos dos eleitores de Sao Luís… Isso là é vitória esmagadora!!!

  3. Glauber disse:

    QUEM VAI PRECISAR TRABALHAR MUITO E MUITO E A SUA DESGOVERNADORA.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….. Tu és uma besta quadrada!!!

  4. Glauber disse:

    Posted on outubro 25, 2012 by Caio Hostilio
    O “presidente” da EMBRATUR, Flávio Dino, abandonou por completo a empresa, mostrando, com isso, sua total falta de responsabilidade pela coisa pública.
    VOCE LEMBRA QUANDO PULBLICOU ISSO, E VOCE VIVE VIAJANDO E SO RECEBENDO DA ASSEMBLEIA MAIS O CABIDE VAI ACABAR AGUARDE.

    • Caio Hostilio disse:

      camarada pega ele pra ti… é R$ 2 mil… Eu já fiquei te esperando uma vez para te passar e tu foi…

      • Glauber disse:

        NÃO MEU CARO EU NÃO DESEJO FICAR COM ESTE SALARIO PORQUE VAI TE FAZER FALTA AGORA LEMBRANDO PROCURE ECONOMIZAR PORQUE ESTE CABIDE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS. SE BEM QUE O TEU PATRÃO DEVE TE DA UMA BOQUINHA LA POR COROATA COMO JA FOI NO PASSADO.

  5. José Carlos Tajra disse:

    Holanda não ganhou só do Castelo, Caio. Lembre-se que no 1º turno ele derrotou Washington, Roseana, Dilma, Lula e a legião de puxa-sacos e maria-vai-com-as-outras, na qual você está incluído.
    E olhe que ele estava sendo apoiado só pelo Flávio Dino, nosso futuro (e melhor) governador.
    Quanto à falta de legitimidade, é só fazer uma análise retrospectiva das “eleições” da Roseana e verificar…

  6. pedro correa disse:

    Professor,
    Avise aos desinformados, que esta eleição nada mais foi de protesto pelos dos demandos de caselo, pelo número da diferença entre os dois candidatos de 60.000 mil votos.
    Avise aos mesmos que o Governo ajudou a eleger nada menos de que 187 prefeitos e inclusive o de imperatriz, que não apoiará o comunista.
    Avise para que fiquem atento ao grau de rejeição de ´Flávio Dino, coisa que não ira acontecer com Luiz Fernando, que foi eleito uns maiores prefeitos do Brasil, inclusive
    recebendo honrarias e servindo de modelo para várias prefeitura.
    Avise aos mesmos que ningúem poder servir senhores e servir bem servido ” pois Holandinha não poderá servir a Deus e ao Diabo aos mesmo tempo”, até quando será
    que esse dupla vai durar.

    • Caio Hostilio disse:

      Estao fazendo contas loucas, holanda foi eleito com menos de 40% dos votos dos eleitores de Sao Luis e estao esquecendo que a aprovaçao do governo de Roseana é alto em todos os municipios do Maranhao.

  7. Ivaldo disse:

    Castelo com maquina administrativa na mão e apoio do Ricardo Murad (financeiro), a vitória de Edivaldo no foi e expressiva fala serio ou você cego ou é paixão.

  8. Eduardo sousa disse:

    E a rejeição do grupo sarney é pequena …? Vc antes de fazer qualquer análise tem cuidado.

  9. Pau de Dar em Doido disse:

    Tu já tá né Caio, agora vem com essa?! Deixa de ser chato e negativo com essa história de 2014 pq tu não vai ganhar nada antecipando o futuro, nem de tempo tu entende, se vai chover ou não quando tá nublado, quiçá entender de futuro político de alguém… deixa de ser chato e continua fazendo teus post “água com açucar” que é melhor!!

    • Caio Hostilio disse:

      Ah!!! Você quer que eu diga que uma mudança e o novo que nem estrutura tem vai governar algo… rsrsrsrsrsrsrs…. Conta outra!!!

  10. Aldo Rocha disse:

    O grande coronel Sarney, perdeu duas prefeituras: Sao luis e Macapá

  11. Dorival Romero disse:

    A esperança venceu o medo mais uma vez. Está de parabéns a democracia.
    Quanto a Castelo, ele vai ter bastante tempo para repensar o seu modo de fazer politica.
    Ele teve sua chance em 2008, infelizmente não honrou os votos que lhe elegeram, quando:
    a) tentou impedir a construção da via expressa;
    b) não construiu os 02 viadutos com os R$ 70.000.000,00;
    c) deixou as ruas e avenidas de São Luis se transformarem
    num caos de tantos buracos;
    d) não construiu o hospital de grande complexidade prometido na campanha de 2008;
    e) Só iniciou as aulas do ano letivo 2012, da rede municipal porque foi obrigado pela justiça.
    f) por fim, ainda fez uma campanha pautada em ataques
    pessoais, orientada nos métodos remanescente do “período
    jurássico”
    Quanto a Edivaldo, o povo lhe deu uma chance agora de promover as mudanças que ele promete, se não fizer, o povo lhe tirará em 2016.

  12. Elvis disse:

    Kra vc ñ sabe perder.
    Até com a esmagadora vitória do Edvaldo e do Dino vc tenta desqualificalos.
    Aind bem q ñ consegue.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      esmagadora? você nao sabe analisar resultado de pesquisa nao!!! o cara venceu com menos de 40% dos eleitores de sao luis, maluco!!!

  13. Geraldo Santos Melo disse:

    O projeto é claro e simples….
    Dino Governador 2014….
    Edvaldo reeleito em 2016 novamente….
    Edvaldo Governador em 2018…
    É sabes a razão?????
    Simples, meu caro….
    Para que tal plano dê certo, basta fazerem o mínimo em suas administrações….
    Ou seja, o mínimo feito por eles ou qualquer outro grupo que se apresente para substituir essa medíocre administração nefasta que engana o povo a quarenta anos, será mais do que suficiente para demonstrar para o povo do Maranhão que a ESPERANÇA EXISTE…QUE O SONHO DE DIAS MELHORES PODE SE CONCRETIZAR…
    VIVERÁS E VERÁS….PODE APOSTAR….

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….. Se em Sao Luis só conseguiram menos de 40% dos eleitores…. KKKKKKKKKKK

  14. Felipe Klamt disse:

    Tinha que ser no Maranhão, tinha que ser na região entre Carolina e Imperatriz, exatamente o reduto eleitoral do Lobão. No estado com uma das tarifas de energia mais cara do Brasil seria lógico a permanente atualização do equipamento evitando incêndios que causem blecaute em quase todo o Brasil.
    Penso que a Dilma poderia aproveitar o quarto apagão somente neste semestre e mandar o Lobão do quarto do hospital fazer a sua recuperação definitiva de energia longe do ministério. Com certeza, vai ajudar a sua saúde, vai garantir qualidade no sistema de energia e vai permitir que o Maranhão não seja novamente culpado pela escuridão política aos olhos da imprensa nacional.

  15. Roberto disse:

    Até Marco Deça que é um dos mais apaixonados já admitiu que o 1º tempo do jogo já foi ganho, a vitória de 2014 tá no forno, já tem gente se tremendo, o povo tentou com Jackson e ele frustrou as expectativas, mas agora vamos se livrar de vezes desse clã. Não adianta dizer que esse vitória agora não foi nada.

    Simples assim.

  16. Amaury França disse:

    Se Edivaldo Holanda perdesse vc diria que era mais uma derrota de Flávio Dino e agora !???. Foi uma derrota de Castelo-Ricardo Murad pois apoiou deu no que deu…pé frio…chora CAio…Posta aí sobre a vitória desse grupo vai crescer….até 2014 caro assecla de Ricardo.

    • Caio Hostilio disse:

      crescrer tipo rabo de cavalo!!! filha analisa o resultado… o cara foi eleito com menos de 40% dos votos dos eleitores de Sao de Luís como eu tinha dito…

  17. jorge disse:

    MEUS AMIGOS EDVALDO TEM E QUE SE PREOCULPAR EM TRABALHAR E O MAIS IMPORTANTE E PARA COM ESSE DISCURSSO BESTA DE MUDANÇA PRA 2014 E FAZER A PARCERIA COM O ESTADO EM BENEFICIO DA NOSSA CIDADE EM 2014 JA COM O APOIO DO GOVERNO EM OBRAS EM SÃO LUIS AI SIM ELE DECIDIR QUEM DEVE APOIAR EU E VC VOLTAMOS PRA QUE A MUDANÇA SEJE EM TRABALHO, INVESTIMENTOS, CONSTRUÇOES DE ESCOLAS, HOSPITAIS,TRANSITO E NOSSA EDUCAÇÃO NAO EM MUDAR OS CARGOS VAMOS DEIXAR DE BALELAS QUE SE ROSEANA QUIZER OS VOTOS DE SÃO LUIS PARA SEU CANDIDATO VAI TER QUE MOSTRA SERVIÇOS E O EDVALDO DEIXE DE CONVERSA E TRABALHE MUITO SE QUER O NOSSO VOTO PRA FLAVIO DINO O POVO NAO ESTA BOBO E QUE EDVALDO EM VEZ DE QUERER FAZER POLITICAGEM E CAIXA 2 PRA CAMPANHA DE QUALQUER CANDIDATO QUE SEJE ELE TEM E QUE TRABALHAR DESDE DO PRIMEIRO ANO E TENTAR E GARANTIR SUA REELEIÇÃO EM 2016 SENÃO ELE VAI E SE FERRAR COMO CASTELO AI MEU AMIGO DO JEITO QUE O NOSSO POVO NAO ESTA MAIS VAI TER ASSIM NOVOS CANDIDATOS PRA PEGAR ESSA BOQUINHA

  18. alessandro disse:

    caio, nessas eleições de 2012 do brasil tres pessoas mostraram força politica
    EDUARDO CAMPOS, GOVERNADOR DE PERNAMBUCO
    LUIS INACIO LULA DA SILVA
    DR.FLAVIO DINO.

    • Caio Hostilio disse:

      Flávio Dino? aonde? em qual colégio eleitoral grande? Quem eu vi foi Eduardo paes Rio de Janeiro (PMDB) Aécio Neves (BH) e Lula (SP) e ACM Neto (Salvador)

  19. PROFESSOR disse:

    Quem vai acreditar em “funcionário” de Ricardo Murad? Vocês vão tentar desconstruir o máximo possível a possibilidade viabilíssima de Flavio Dino ser governador em 2014, isso é verdade! Quem teria condições de concorrer com ele? Teu chefe? Luis Fernando (apesar de ser um excelente nome, mas que teu chefe não tem nenhuma influência)? Quem? Washington? Quem? Castelo? Afinal de contas, ele era teu candidato, não é mesmo! Pelo menos as tuas postagens contra Edivaldo eram tão massivas que eu vi em ti um “castelista convicto”.
    Rapaz, tu, Marcos D’eça, Gilberto Léda, além de alguns outros blogueiros já estão manjadíssimos com esse discurso detonando críticos do grupão. Vocês não influenciam em nada. É só ver o resultado da eleição.

    • Caio Hostilio disse:

      Eu querer influenciar? Camarada, basta ver meus textos, sempre disse que são luís não tinha opção e que não votaria em ninguém… Portanto, não venha com esse papo de galinha goguenta!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog