Afinal, por que não falam as verdades?

Publicado em   25/out/2012
por  Caio Hostilio

Por diversas vezes disse aqui que o grupo da governadora Roseana ficaria dividido entre os dois candidatos que fossem para o segundo turno, caso Washington Oliveira não alcançasse essa etapa da eleição.

Em 2008, aconteceu do mesmo jeito, muitos estiveram no palanque de Castelo e outros no de Flávio Dino.

O que irrita é a forma hipócrita e a falsa moralidade, coisa que mostra total descompasso com a honestidade com o povo. Por isso, o ex-presidente Lula é um diferencial hoje na política brasileira, pois não esconde suas alianças e sua pragmática para fazer com que o seu PT seja o partido que mais cresceu nessas eleições de 2012, mesmo com o tal mensalão.

Quem não sabe que a preferência do senador peemedebista João Alberto, do deputado Fufuquinha, do Rogério Cafeteira, do Raimundo Cutrim e muitos outros é pela candidatura de Edivaldo Holanda Junior e que o apoio da vereadora (PMDB) Helena Duailibe ao candidato do PTC, assim como de outros vereadores eleitos, é fruto do apoio dessas lideranças?

Mas Flávio Dino esconde. Por quê? Se forem para converter em votos, tinha mais era que agradecer e não se fazer de arrogante!!!

Por outro lado, o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, mesmo tendo suas diferenças institucionais com o governo Castelo, optou em apoiar a candidatura do tucano e o vereador (PMDB) Fábio Câmara o seguiu.

Nesse caso, Ricardo Murad deixa claro sua preferência, bastando verificar sua página no facebook e as movimentações do vereador eleito Fábio Câmara… Não esconde a Cara.

Não vejo nada demais nas pessoas escolherem seus lados!!! A minha, por exemplo, sempre deixei claro aqui.

Em minha opinião, São Luís não tem opção e nesse segundo turno vou me abster de votar.

O certo é que faltam aos políticos maior sinceridade e honestidade com os eleitores!!!

Coisa nojenta e asquerosa!!!

  Publicado em: Governo

26 Responses to Afinal, por que não falam as verdades?

  1. Edson disse:

    Se a preferência de Fernando Sarney fosse por Edivaldo vc tbm estaria apoiando Edivaldo!!! rsrsrs

  2. Glauber disse:

    ENTÃO ESTAR EXPLICADO O PORQUE DE VOCE NÃO MAIS ATACAR CASTELO COM FEZ A UM TEMPO ATRAS O TEU PATRÃO DECIDIU APOIÁ LO E VOCE COMO BOM PAU MANDADO TEM QUE VER TUDO E FICAR CALADINHO.

  3. Glauber disse:

    EU SOU DOIDO LEMBRA QUEM PULBLICOU ISSO AGORA CASTELO E BOM PARA VOCE PORQUE O TEU PATRÃO RESOLVEU APOIÁ LO. Então, o VLT de Castelo é movido a diesel porque ele deve 2 milhões à Cemar?
    Posted on setembro 24, 2012 by Caio Hostilio
    Está justificado o motivo pelo qual o prefeito João Castelo optou por um modelo ultrapassado, poluente e, principalmente, com motor que gera custos altos de manutenção!!!

    Era de se estranhar um VLT urbano movido a diesel, haja vista que esse modelo não é adequado aos patrões, principalmente por ser barulhento, poluir o meio ambiente e gerar uma manutenção tanto preventiva quanto corretiva de custos altíssimos.

    Como se não bastasse uma dívida incalculável junto a Caema e, ainda, exigir água de qualidade, além de fazer politiquices sobre o assunto, o prefeito deve R$ 2 milhões de contas de luz à Cemar, conforme o blog do jornalista Gilberto Léda.

    Com certeza Castelo não deixa de receber todos os meses, da Cemar, o valor referente a iluminação pública, que é cobrada nas contas de luz dos consumidores, mas a Prefeitura, que deveria contribuir também com a iluminação pública, pois é a maior beneficiária, não paga suas contas.

    Sinceramente, isso é de uma falta de responsabilidade com a coisa pública fora do normal!!! É desrespeitar o contribuinte, haja vista que esse cumpre com suas obrigações e paga pela falta do bom serviço prestado exatamente porque o maior consumidor é caloteiro!!!

    Mas o IPTU a cobrança é rígida, não é prefeito Castelo?

  4. Glauber disse:

    E UM DIREITO SEU NÃO VOTAR. EU SO QUERIA QUE VOCE REPRISASSE ALGUMAS POSTAGENS QUE VOCE FEZ ATERIORMENTE SOBRE VLT, CIDADE ESBURACADA SERA QUE AGORA VOCE NÃO PODE MAIS FALAR MAL DE CASTELO.

    • Caio Hostilio disse:

      Falar o que mais? O que eu tinha que dizer já disse e por fim disse que São Luís não tem opção!!! Ponto final!!!

  5. Glauber disse:

    MEU CARO E PORQUE ESTOU REVENDO AS POSTAGENS DO SEU BLOG MES A MES E PUDE CONSTATAR QUANTAS POSTAGENS VOCE FEZ EM RELAÇÃO A MAL ADMNISTRAÇÃO DO PREFEITO CASTELO GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VOCE REPRISASSE ALGUMAS GRATO.

    • Caio Hostilio disse:

      Ora bolas!!! Com qual sentido? fazer campanha para o teu candidato? Camarada, não voto em nenhum dos dois e não me interessa saber quem vai ganhar essa eleição…

      • Glauber disse:

        PARA VOCE NÃO INTERESSA MAIS PARA QUEM TE MANDA SIM TEU PATRÃO MURAD.

        • Caio Hostilio disse:

          Não me interessa porque o meu candidato era o do PT. Não voto no PSDB por questões pessoais e não voto no Holanda Junior, não por ele, por seu pai, Roberto Rocha, Marcelo Tavares, mas por questões hipocritas…

      • Glauber disse:

        EXPLICA ESTA HISTORIA DIREITO TU NÃO VOTA EM NENHUM DOS DOIS ME ENGANA QUE EU GOSTO TU VOTA EM CASTELO MURAD JA TE MANDOU.

        • Caio Hostilio disse:

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Estarei no Domingo em Buenos Aires!!! Lá tem Zona Eleitoral? KKKKKKKKKKKKKK

  6. carlos disse:

    outro pau mandado e escravo, uma pena!

    • Caio Hostilio disse:

      escravo deve ser você, que não tem coragem de escutar as verdades, não passa de uma pustula!!!

  7. cleiton ferreira ferreira disse:

    sou conterranio do atraso chamado sarney minha familia ai de sao luis vai votar todos no 36 e em 2014 e vez do meu governador DR flavio dino

  8. cleiton ferreira ferreira disse:

    sou de pinheiro sim vc ainda vai morrer de inveja do DR flavio dino o carra e um fenomeno juiz federal . deputado . presidente da embratur . e o proximo governador deste estado . o flavio e o carra meteu o dedo na carra do sergio muniz e ficou por isso mesmo quem manda um porra como esse sergio quere brigar com o DR FLAVIO

    • Caio Hostilio disse:

      Você tem espírito? Meu amigo, não me ligo nas coisas terrenas. Ter inveja? Por que teria inveja de alguém que é tão preso as coisas terrenas? Tenho pena do seu espírito!!!

  9. Roberto Feitosa disse:

    Alem de louco, voce é um tremendo mentiroso.

    Outro dia, voce disse em uma roda, que vota no rio, e que votaria no rodrigo maia.

    agora ja vota em sao luis, e vai se abster.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, voto em São Luis, mais precisamente no Vinhais, e vou me abster, pois estarei viajando. Outra coisa, votar no Rodrigo Maia? Você é louco? Caso eu falei, com certeza disse que votaria em Eduardo Paes, pois nunca votaria em alguém da família que fez o maior elefante branco do Rio – A cidade da música – ainda mais num entrocamento da Barra, onde sequer estacionamento foi planejado… Nunca se viu jogar tanto dinheiro público fora!!!

  10. Ribamar disse:

    Caio
    Como já dizia meu falecido Tio Felicío lá de Vitorino Freirde-Ma, em epoca de Carnaval ” DEIXA AS ÁGUAS ROLAR”
    Um abraço, Amigo

  11. emanuel disse:

    EM TODO CESTO DE FRUTOS, HÁ PODRES OU APODRECENDO, UM BOM ADMINISTRADOR SABE SEPARA-LOS E COLOCAR NO LUGAR CERTO, SE COMBATE A CORRUPÇÃO MELHORANDO A EFICIÊNCIA DA GESTÃO E NISSO CASTELO É UM ZERO A ESQUERDA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog