Estaria a matéria abaixo correta? Com a palavra os eleitores

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

Candidatura de Edvaldo é atingida por bomba!

Do blog da Ana Jansen  

Assim como as, até então, inabaláveis torres gêmeas do World Trade Center, da metrópole americana Nova Iorque, no dia 11 de setembro de2001, a candidatura de Holandinha acaba de sofrer o maior abalo desde a sua inflada subida aos píncaros das pesquisas eleitorais.  O vídeo amador, que circula desde ontem nas redes sociais, é a prova de que o eleitorado de São Luís precisava para descobrir que esse “gato” já não consegue mais disfarçar sua natureza de lebre.

O menino que se diz “cristão” e evoca a religião, utilizando o santo nome de Deus em vão em qualquer que seja o evento, aparece no vídeo, apoiado por um grupo que se diz PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU BIN LADER. Quanta decepção, seu fedelho! Como as senhoras evangélicas poderão agora confiar em alguém que, para se eleger, faz conchavos escondidos, em um operação secreta, cujo nome nem pode ser pronunciado por militares que mais parecem um grupo de fanáticos? É como eu tenho dito: Holanda não é Alemanha, muito menos Anjo da Guarda!

Holanda Júnior discursa na reunião e, como se costume, usa o santo nome de Deusem vão. Suapresença é um grave indício. O grupo afirma que tem uma “missão especial”, com detalhes não revelhados, em um tal “Serviço de Inteligência do36”. E explica:

“É, serviço de inteligência. Nós não vamos aqui dizer porque é uma coisa muito louca. É PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU OSAMA BIN LADEN. Nós sabemos quem são as pessoas que estão aqui. A gente vai ligar para as pessoas para marcar essa reunião porque, embora em número pequeno, mas nunca em desvantagem. Para acabar um grande exército, basta um grupo de elite, pequeno só. Nós temos essa capacidade. Nós temos essa tática militar. Por isso que o nosso comitê é feito diferente, para demonstrar o que nós somos aqui. (…) Vocês não têm identidade, tá certo? Ninguém tem identidade. O homem do Serviço de Inteligência não tem identidade. Ninguém sabe quem é ele, entendeu? (…) Nós temos um trabalho dentro da comunidade (…) E, aí, a partir de segunda-feira, dentro dos quartéis (…) Vamos mostrar para o nosso adversário que, com o 36 e com os militares, não se brinca”.

Como assim “com militares não se brinca”? Esse sotaque soa a Golpe e, Miliciano. Holandinha estaria rasgando a Carta Magna do País e tripudiando sobre o Estado Democrático de Direito? E, de carona, utiliza o esquema da mílicia para trabalhar, clandestinamente, para eleger seu maior cabo (?) eleitoral, o ex-juiz federal Flávio Dino. A Imprensa nacional já tomou conhecimento da grave denúncia. O colunista de VEJA, Reinaldo Azevedo, foi o primeiro a denunciar em seu blog:

“Dizer o quê? Militares da ativa prometendo constituir a “inteligência” de um candidato a prefeito, destacando que será um serviço clandestino porque “homem de inteligência não tem identidade”? Dona Roseana Sarney, se tiver um mínimo de decência e decoro, manda prender ainda hoje estes senhores.

O que quer dizer aquele rapaz quando afirma que o grupo formado pelos militares de São Luís será “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden? É um descalabro absoluto. O que fará o grupo de comunicação dos Sarney? Vai omitir a notícia? Vai sonegar a boa parte dos maranhenses a informação de que se arma uma espécie de milícia dentro da Polícia Militar do Maranhão?

Finalmente, noto que eles falam ali de um grande projeto para 2014. Sabem qual é? A candidatura de Flávio Dino para o governo do estado — quem sabe, já unido a Sarney… O presidente da Embratur, sem dúvida, nos leva a uma bela viagem ao passado, ao coronelismo do século 19, agora com as tintas do “comunismo do Brasil”.

  Publicado em: Governo

20 Responses to Estaria a matéria abaixo correta? Com a palavra os eleitores

  1. keila disse:

    É isso ai.
    A virada já é notada no interior dos bairros e nos comentários dentro dos coletivos.
    A caminhada do Castelo acompanhado do Aécio Neves foi um sucesso !!!!!!!
    45 neles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Edson disse:

    Caio Hostil,
    Pq vc nao reproduz um artigo de um dos colunistas mais conceituados da Veja… como por exmplo: Lauro Jardim?

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! Eu faço parte do Portal do Luis Nassif, o mais acessado de São Paulo. Por outro lado, Lauro Jardim publica quase todos os meus artigos nos comentários das matérias dele…

  3. Idi Ota disse:

    Qui besteirada esti negóciu! Militar pra tudu fala desse jeitu! Além du mais, na folga deles eles saum cidadões comuns e podem fazê o que quizé, inclusivi se reuni pra falá di pulítica!

    Achu qui essa pataquada du CAOS num deu certo, mesmu com o apoio da guvernadora.

    Aliás, a guvernadora num tava tantu atacando o CAOS e agora qué ele? Qui papu squisito.

    Otra coisa, Caio. E us cheques sem fundu da Gardeninha, tu num vai comentá? Que Vergonha! Pai qui insina estas coisas pra filha num divia nem sê prefeitu. Ainda mais cum a péssima perfeitura qui feiz. Se esse CAOS tivessi vergonha, já tinha pidido pra saí.

  4. Carlos Rocha disse:

    E que que perdi 3 minutos da minha vida conhecendo este blog para descobir que é apenas uma lacaio do grupo Sarney.
    Domingo Castelo vai descobrir o que o povo acha dele. É só eperar para ver a surra de votos que o velho vai levar.
    Não adianta chorar.

    • Caio Hostilio disse:

      Pedrita, você é a merda que posou na merda do cavalo do bandido, portanto o teu acesso e merda é merda!!!

  5. Daura portela disse:

    O meu comentário é pro IDI OTA,mru querido além do tu falar so asneira,tua caligrafia é ruim pra caracas fala serio meuuuuuuu

  6. João Atagão Borges Neto disse:

    …..

  7. FALCON disse:

    SE FERRARAM, ISSO SIM, E VAO PARAR NA CADEIA:
    Lei que tipifica como crime a formação de milícia ou de organização paramilitar ( Lei 12.720 de 2012 ) foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff e está na edição de sexta-feira (28) do Diário Oficial da União (DOU).

    O texto aprovado pelo Congresso Nacional prevê pena de reclusão de quatro a oito anos para quem constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finalidade de praticar crimes previstos no Código Penal.

    A punição pode ser ainda maior se um crime como homicídio for cometido por milícias sob o pretexto de prestar serviço de segurança. Nesse caso, a pena pode ser aumentada de um terço até a metade.

    Tramitação no Congresso

    O projeto PLC 137/2008 que originou a lei é de autoria do deputado Luiz Couto (PT-PB) e foi aprovado pelo o plenário da Câmara dos Deputados no início de setembro.

    A proposta foi elaborada a partir de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Câmara que investigou as ações de grupos de extermínio e milícias privadas na Região Nordeste do Brasil.

    No Senado, a matéria passou pelas comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), tendo sido aprovada em 2009.

    • Caio Hostilio disse:

      O crime aqui está mais relacionado a montagem de um “COMITÊ MILITAR”, que é algo proibido pelo regulamento militar e pela legislação eleitoral.

  8. lindoso disse:

    …..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog