Deputado Francisco Escórcio protocola denúncia contra Flávio Dino, presidente da Embratur‏

Publicado em   24/out/2012
por  Caio Hostilio

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB/MA) protocolou, hoje (24), no Ministério das Relações Institucionais , diretamente no gabinete da Minista Ideli Salvatti,  denúncia  contra o senhor Flávio Dino, presidente da Embratur.

Denúncia:

  Publicado em: Governo

6 Responses to Deputado Francisco Escórcio protocola denúncia contra Flávio Dino, presidente da Embratur‏

  1. carlos disse:

    Não vai dar em nada! Esse chiquinho “escoria” é o mesmo q derrubou o Velho e falecido Jackson, é um desprestigiado e invejoso, no fundo sente uma adimiração por Flavio Dino, ele o outro playboizinho Edilazio, alias a maioria dos deputados da base do desgoverno do MA são fãs de FD!

  2. Gojoba disse:

    So não entendo uma coisa ao invés do deputado cobrar a presença de flávio dino porque não buscar ajuda , pra melhorar o estado do maranhão?

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKK… Ele é o único da bancada que luta pelo Maranhão. Veja todas as obras conseguidas para Imperatriz, a liberação para duplicação do Italuis, duplicação da BR 135 etc…. Procure ser honesto.

  3. 007 disse:

    É engraçado um cara dizer que o Deputado Francisco Escórcio tem inveja do Flávio Dino. Creio que é o contrário. O Deputado Francisco Escórcio é um dos caras mais ricos do Distrito Federal. Sua mansão é uma das mais valiosas do DF. Tudo isso foi construído em razão de seu talento para os negócios. Tem gente que pensa que só quem passa em concurso é que merece crédito e por isso endeusam o Flávio Dino. Para mim, um empreendedor de sucesso como o Deputado Francisco Escórcio merece muito mais crédito do que um Flávio Dino da vida.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog