Quando veremos isso em São Luís? Hamilton Miranda defende independência dos poderes em Imperatriz

Publicado em   16/out/2012
por  Caio Hostilio

Ele destacou a realização de audiências públicas nesta legislatura

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSD), reeleito para o segundo mandato, concedeu terça-feira (16) entrevista a uma emissora de televisão de Imperatriz.

Na ocasião, ele (Hamilton) garantiu que a parceria com o Poder Executivo será de independência, buscando tratar os temas de forma institucional. “Nós na hora de divergirmos vamos divergir, na hora de apoiar iremos apoiá-lo, pois esse foi o papel que fizemos durante esses quatro anos”, assegura.

Miranda argumentou que durante esse período foram discutidos com responsabilidade os grandes temas de interesse da comunidade de Imperatriz, buscando solucioná-los junto aos órgãos competentes. “Queremos trazer o que for melhor para nossa cidade”, emendou.

Ele prevê que a próxima legislatura também deverá discutir por meio de audiências públicas os principais problemas de Imperatriz. “Gosto de trabalhar com problema que aflige a população, pois não posso pensar o que iremos fazer na câmara nos próximos trinta dias, visto que, neste intervalo poderá acontecer um fato novo”, disse.

O presidente cita, como exemplo, o episódio envolvendo uma indústria que está em processo de instalação na cidade, onde culminou com uma greve de funcionários e ônibus incendiados na “Estrada do Arroz”. “Nós temos que solicitar esclarecimentos à diretoria dessa fábrica, assim como fizemos quando aconteceu um acidente no canteiro de obras”, contou.

Transporte público

Em relação ao transporte público, o vereador-presidente Hamilton Miranda assinalou que durante o período eleitoral recebeu diversas reclamações dos usuários do transporte coletivo. “Nós recebemos informações da diretoria da empresa que explora o transporte coletivo é que foram adquiridos 50 novos ônibus para atender a demanda da comunidade dos bairros de Imperatriz”, finalizou. (Da Assessoria)

  Publicado em: Governo

2 Responses to Quando veremos isso em São Luís? Hamilton Miranda defende independência dos poderes em Imperatriz

  1. Onorato Dias disse:

    ei caio. esses poderes publicos são independentes e já agem com independencia em são luis e no maranhão……… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • Caio Hostilio disse:

      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Pois é… Aprovação de contas de prefeitos pelas câmara de vereadores mostra isso bem claro!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog