Partidos políticos e o governo federal simplesmente não aderiram às candidaturas do 2º turno em São Luís

Publicado em   15/out/2012
por  Caio Hostilio

Os dois candidatos, João Castelo e Edivaldo Holanda, continuam brigando pelos mesmos apoios, ou seja, um pula pra lá e quase nenhum pra cá!!!

Os “petistas” que se dizem apoiadores de Edivaldo Holanda atualmente, são os mesmos que apoiaram a candidatura do tucano Castelo em 2008 contra o Flávio Dino.

O interessante é que os petistas que apoiaram Flávio Dino em 2008 estão neutros nessa eleição de 2012, seguindo exatamente a orientação da Executiva Nacional em não apoiar nenhuma das duas candidaturas nesse 2º turno.

Tanto que os programas de Edivaldo Holanda jamais aparecerão à presidenta Dilma, o ex-presidente Lula ou qualquer membro da Executiva Nacional declarando apoio do PT ao candidato do PTC.

O PDT é outro partido que apoiou totalmente a candidatura de Castelo em 2008, indo contra a candidatura de Clodomir Paz, que teve como principal concorrente Moacir Feitosa, que seguiu as orientações de Jackson Lago para minar uma candidatura de PDT e, assim, apoiar o tucano João Castelo. Agora se ver todos debandando para o Edivaldo Holanda Junior.

O PPS come dos dois lados!!! Mas em 2008 estava grudado no tucano João Castelo e agora os maiores beneficiários do governo tucano debandaram para a candidatura de Holandinha.

O PLS até tentou ir para o lado de Holandinha, mas parece que as exigências não foram acatadas e retornaram ao apoio a João Castelo, que sempre contribuiu bastante com o partido de Pereirinha e Chico Carvalho.

O PTC teve as melhores benesses no governo tucano de João Castelo, chegando até o próprio Holandinha pedir votos para Castelo.

O PSB foi o último a aderir o governo Castelo, mas recebeu de porteira fechada a Secretaria de Educação.

Na verdade, nenhum dos dois candidatos tem a maioria dos vereadores eleitos e lutam apenas pelos que foram eleitos por esses partidos… É tal pula de cá e pula de lá!!!

Como podemos ver, a campanha dos dois candidatos nesse segundo turno ficará mesmo por conta de quem estiver bem nas pesquisas, pois os dois lutam pelos mesmos apoios, que pulam de acordo com o tamanho do buraco do barco!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Partidos políticos e o governo federal simplesmente não aderiram às candidaturas do 2º turno em São Luís

  1. Sapatinho Bello disse:

    E aí Caio, tá vendo como tu és, já te disse que esse negócio de comentar política não é o teu forte, tens que partir pruma outra linha, pq estes teus textos tiquim de um, tiquim de outro tá pegando mal pra ti… este post aqui tá parecendo o filho do Zé Modesto, de um lado puxou a mãe do outro puxou o pai!! Vai procurar oq fazer.

  2. karolina disse:

    professor quem anda com deus não cai, edvaldo é homem temente a deus, além do mais está do lado do bem , agora é o 65 é 36,36,36. a principio vc está convidado para o dia da vitória, onde davi derrotará golias. é 36,36,36.

    • Caio Hostilio disse:

      Sou amigo de Edivaldo Holanda pai e do Edivaldo Holanda Junior… Caso estivesse aqui em São Luís e que se concretizasse sua vitória, com certeza estaria lá com todo prazer…

  3. Bafo de Bode disse:

    Ah professor safado, já tá pulando da barca, depois eu quero te ver com a cara de pau lá no gabinete dos Sarney´s. Em 2014 quero te ver com a bandeira do velho Lobo e tu falando que é do lado desde de criancinha!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente safado é o teu pai que te colocou no mundo… Quanto ao resto, ninguém me ver pulando de barca ou procurando “a” ou “b”… Basta perguntar para o próprio Castelo e para o Holandinha… Em 2014, vou de acordo com as minhas convicções, haja vista que as práticas canalhas que vi serem feitas nessas eleições de 2012, fizeram-me cada vez mais me afastar dos seres humanos, principalmente por suas hipocrisias, politicalhas e canalhices…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog