Flávio Dino, obsessão é uma doença!!!

Publicado em   13/out/2012
por  Caio Hostilio

Para o Dr. Jorge Andréa dos Santos, na análise do psiquismo humano e com os conhecimentos que já possuímos sobre psicologia profunda, estarão em evidência não só o campo material, mas também o energético-orientador, mais avançado em qualidades psicológicas e responsáveis pelas diretrizes inteligentes do ser. Neste campo do psiquismo, os pensamentos são elaborados e devidamente estruturados, a fim de serem reflexionados e adaptados para o mundo físico das células nervosas ou zona consciente. Desse modo, compreendemos as influências psíquicas a que estamos subordinados, que se intensificam quando o elemento emocional e afetivo se encontra ativado não só no campo do amor, mas também no desamor ligado ao ódio. Tanto os que amam como os que odeiam desencadeiam imensos pacotes energéticos psíquicos que vão atingir os seus afins em sintonia consciente ou inconsciente.

Para ilustrar, a ministra Eliana Calmon disse numa entrevista a revista Veja o seguinte: “Nós, magistrados, temos tendência a ficar prepotentes e vaidosos. Isso faz com que o juiz se ache um super-homem decidindo a vida alheia. Nossa roupa tem renda, botão, cinturão, fivela, uma mangona, uma camisa por dentro com gola de ponta virada. Não pode. Essas togas, essas vestes talares, essa prática de entrar em fila indiana, tudo isso faz com que a gente fique cada vez mais inflado. Precisamos ter cuidado para ter práticas de humildade dentro do Judiciário. É preciso acabar com essa doença que é a “juizite”.

Ora bolas!!! Flávio Dino encarnou essa obsessão pelo poder desde que foi insuflado pelo ex-governador José Reinaldo de que ele era um mito e isso foi alardeado em todas as instâncias sociais. Contudo, vieram em seguida duas derrotas, uma para Castelo em 2008 e outra para Roseana em 2010, mesmo ele tendo agido covardemente contra a candidatura de Jackson Lago.

Sua ira aumentou, haja vista que sua vaidade e arrogância passaram a dominá-lo. Primeiro por ver que sua obsessão pelo poder por duas vezes se esvaiu e, com isso, envolve no condicionamento psíquico uma revolta imensurável, além de ver que a idade se aproxima cada vez mais para os 50 anos.  

Agora nessas eleições de 2012, Flávio Dino partiu para o desespero total. Partiu para um movimento do vale tudo!!! Cujo objetivo era o de fazer um número de prefeitos que lhe pudesse mostrar sua força.

O sentimento de novo e de mudança de Flávio Dino partiu para práticas das velhas lideranças que o comanda, e decidiu que era o momento do tudo ou nada… Simplesmente seu partido saiu apoiando todo tipo de agentes políticos e até a prática de milícia.

Em São Luis, lançou a candidatura de um político novo, inexperiente é verdade, mas, competente e, ainda, não impregnado pelos vícios da velha política. É claro que Edivaldo Holanda Junior ainda não se ateve aos descaminhos em se juntar a políticos viciosos como Humberto Coutinho, Rubens Pereira, Tema, Ribamar Alves, Kabão, Eduardo Castelo Branco, Zé Arlindo e Cia.

Vale a pena ser o novo e o sentimento de mudança se juntando a um grupo que apenas quer o poder pelo poder? Eis a questão!!!

É sabido de que o poder corrompe e transforma as pessoas e, principalmente, quando se quer conhecer uma pessoa, basta dar-lhe poder.  Por isso, aquele lançamento da candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado, deixou claro que a vitória de Edivaldo Holanda Juniorem São Luís, não seria o exercício do poder voltado para o povo, mas sim aos interesses pessoais de Flávio Dino…  

Com essa reunião, ficou estabelecido que todos os presentes devessem seguir as orientações de Flávio Dino, com total subserviência, submissão, cooptação, bajulação, adulação e se deixar ser comando, como serviçais da obsessão do ex-juiz.  

É preciso se tratar!!!

  Publicado em: Governo

22 Responses to Flávio Dino, obsessão é uma doença!!!

  1. Sandro disse:

    Flavete Dino é uma louca que tem que ta é internado com uma camisa de força la no nina rodrigues….

    • Caio Hostilio disse:

      Sem xingamento!!! Flávio Dino com essa obsessão doentia tem como principal problema a idade… Ele sabe que se aproxima dos 50 anos e ainda sou alcançou uma eleição de deputado federal de uma forma muito esquisita e as duas que partiu para o confronto direto perdeu as duas…

  2. Gojoba disse:

    Não se é doença mais uma obssessão de vocês blogueiros dos sarneys por causa de flavio dino vocês vão acabar tendo um ataque do coração

  3. Jr disse:

    Se um dia o rei dos homens (flávio dino) for governador do maranhao aí sim o povo vai ver o que e sofrer, esse cidadao odeia pobre e analfabeto. Quando ele passar nos lugares todo mundo vai ter que ajoelhar e fazer reverencia a ele, arrogância e prepotência e a marca registrada do professor de deus.

  4. cleiton ferreira ferreira disse:

    sou de pinheiro conterranio do mal do maranhao sarnei o dr flavio dino vai nois livrar dessa praga ruim . 2014 vem ai dali nosso juiz dr flavio dino

  5. karolina disse:

    olha honestamente, quem precisa ser tratado é vc, porque o relato descrito nesse post demonstra o ódio que vc e mais meia duzia de asseclas comissionados fazem de tudo para atacar o flavio. como já disse, o seu ódio é porque o cargo em comissão estar perto de acabar. experimente andar no estado e anunciar o nome de flavio dino e veja a reação espontânea do povo que quer se ver livre do grupo sarney e daqueles que se juntam com eles, quer uma prova, nem filuca falou em momento algum que era apoiado pelo grupo sarney, imagine os demais candidatos. agora eu desafio vc dizer que não é comissionado, logo, terá que fazer o que mandam sob pena de perder a boquinha. em suma, mantive contato com alguns médicos e lhe recomendaram pra começar, um suco de maracujá, não havendo melhora, 02 comprimidos de gardenal e se ainda continuar com esse ódio, uma dose de lexotan com um adesivo do 36 com o slogan flavio agora é 36, é o calmante da mudança.

    • Caio Hostilio disse:

      Você é que precisa ser encaminhada urgentemente encaminhada para o Nina Rodrigues, assim como Flávio Dino… Vão pra lá mudar a cabeça dos doidos!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Robert chagas disse:

    …Mas você não respondeu à Karoline. É ou Não É Comissionado? Se for, ela tem razão, pois fica fácil para nós entendermos essa sua raiva para com o Flávio Dino. É uma pena que todo esse seu comentário não seja opinião isenta, e sim, totalmente parcial.

  7. MÁRCIO disse:

    …….

    • Caio Hostilio disse:

      Vou quer ir ficar com Flávio Dino no Nina Rodrigues? Ah!!! Você é o principal chupador de ovo!!!

  8. CARLOS LUIS disse:

    O NOME DO BLOG É CAIO HOSTÍLIO É? AAAAAAAAAAA TA. CONHECIA NÃO!

    NÃO, NÃO, MUITO OBRIGADO NÃO ME INTERESSEI PELO CONTEÚDO DO BLOG NÃO.
    OUTRA COISA, TIRA ESSA FOTO COM ESSA CAMISA BABY LUCK PRETA, TÁ RIDÍCULA, AFINAL O SENHOR JA PASSOU DA IDADE NÉ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    • Caio Hostilio disse:

      Zé Mané, tu achas que tua leitura aqui faz falta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Um cabeça peidada!!! KKKKKKKKKKKKKKK… Acho que você quer mais é me dar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. MÁRCIO disse:

    AI CAIO ASSINA MEU ENCAMINHAMENTO PRO NINA RODRIGUES VAI…ASSINA…SOCORRO RUI!!!!! TEM UM SARNEY ATRAS DE MIM…MAS NUM PARECE NÃO…A TÁ ELE SE VESTE DE OUTRAS FORMAS….ENTÃO NÃO SOU LOUCO???? MEU DEUS SÓ SUA GRAÇA MESMO….ASSOPRA DEUS A VELA DA VIDA DESSE POVO, DESSA OLIGARQUIA E DE SEUS DISCÍPULOS….ASSOPRA AFFUUUUU…..

    • Caio Hostilio disse:

      Deve assoprar são aqueles que se juntam a kabão, eduardo castelo branco, zé arlindo, humberto coutinho, rubens pereira, tema… Meu Deus esse rapaz é a favor dessa cachorrada toda… Tenha piedade dele..

  10. Elvis disse:

    Vc só pode ser maluco mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Elvis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog