Então, a briga não é pela Prefeitura de São Luís, mas sim pelo cofre para as eleições de 2014?

Publicado em   12/out/2012
por  Caio Hostilio

Diante das conversas e da matéria do blog de Marco D’Eça “Holandinha inicia hoje campanha de Flávio Dino ao governo…”, fica mais que evidente que a busca pela prefeitura de São Luís não é para trazer nada de mudança para as mazelas existentes nessa cidade e nem tampouco nada de novo que possa melhorar o bem-estar dos lodovicenses, mas sim usar e abusar da Prefeitura de São Luís como trampolim para a campanha de Flávio Dino ao governo do Estado.

Dessa forma fica evidente que o Holandinha é apenas um boi de piranha nessa jogada maquiavélica de Flávio Dino para alcançar o poder… Isso virou uma obsessão doentia do ex-juiz.

Agora entendo o uso de milíciaem Santa Inês, o apoio a Eduardo Castelo Branco em Anajatuba e de Kabão em Cantanhede, de Zé Arlindo em Pinheiro, da forçosa candidatura de Carlinhos Amorim em Imperatriz e tantas outras jogadas sujas em outros municípios.

Claro que Holandinha não governará São Luís… Simplesmente será uma marionete nas mãos pesadas de Flávio Dino, que tem como meta apenas o poder e que o povo que se ferre!!!

Vendo essa reunião com prefeitos eleitos dos municípios que usou da força e de milícias para se eleger, fica claro que a disputa por São Luís já é favas contadas e que todos deverão ficar por conta de seu sonho de consumo, O PODER!!!

A reunião, ontem (11), no Gran São Luís Hotel, foi uma mostra para que os eleitores ludovicenses mensurem a jogada escabrosa que armaram para alcançar o Poder em 2014 e não para debater as políticas públicas tão necessárias para São Luís.

O povo caiu como pato!!! Mudança? Só se for a do cofre da Prefeitura… Novo? Sim!!! Esse é o novo modelo de ludibriar o eleitor que acreditou que haveria alguma mudança.

Pena!!! Esses votos alcançados por Holandinha não foram transferidos de Flávio Dino, mas sim por sua simpatia e boa vontade, mas se deixou levar pela obsessão doentia de Flávio Dino, Humberto Coutinho, Tema, Kabão, Weverton Rocha, Eduardo Castelo Branco, Zé Arlindo, Rubens Pereira e Cia.

  Publicado em: Governo

10 Responses to Então, a briga não é pela Prefeitura de São Luís, mas sim pelo cofre para as eleições de 2014?

  1. Gojoba disse:

    Engraçado que ss fosse teu candidato tu nao ia falar isso macaxeira tava com a maquina estadual e tu nao disse nada e so porque teu candidato levou uma surra e tu ta com inveja de flávio dino kkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      Inveja?KKKKKKKKKKKKKKK. Esse é um sentimento que não tenho… O que não posso conceber é a enganção, pois usar a Prefeitura de São Luís como trampolim é algo que o povo não esperava…

  2. Gojoba disse:

    então qual a melhor opção? caostelo com seus asseclas icompententes ou flavio dino e seu governo de ilusão? São Luis não tem opção a começar por esses vereadores os mesmos

    que se reelegeram

    • Caio Hostilio disse:

      Caostelo faz uma gestão péssima e não votaria, além de não votar no PSDB (convicções pessoais)… Por outro lado, estava disposto a votar o Edivaldo Junior, que sempre me pareceu uma boa pessoa, pois divulgava suas ações na Câmara dos Deputados aqui nesse blog sem sequer pedir algo a ele ou até falado com ele. Mas não aceito jamais atos rasteiros e covardes para alcançar o poder pelo poder… Lançar candidatura ao governo do Estado em plena campanha para prefeito de São Luís é asqueroso e falta de respeito com o eleitor… Meu seria dele, mas agora voto em branco…

  3. Liana Risso disse:

    Tá certo Caio…
    Isso se chama dor-de-cotovelo-porque-Washington-não-ganhou-e-eu-perdi-a-minha-boquinha-na-prefeitura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Burrice pensar que um candidato fantasmagórico como ele pudesse ganhar essas eleições! Washington, caso eleito, representaria a continuidade da oligarquia Sarney no poder que NÃO MUDA NADA no Maranhão!
    Tá mais do que na hora de dar essa oportunidade de gestão à outro grupo, que possa fazer diferente!
    Insistir no ERRO é REELEGER O CAOS! FORA CASTELO!

    • Caio Hostilio disse:

      Nunca tive boquinha alguma na Prefeitura de São Luís e nem tampouco pedi algo a qualquer um prefeito… Não voto no PSDB, mesmo que ele tenha o melhor político do mundo (questões pessoais)… Não faço campanha para nenhum dos candidatos e nem sequer recebi nada para seguir com o apoio a Washington, pois eu mesmo falei a ele que iria defender sua candidatura por convicções… Para você ter uma idéia, eu até ia votar no Holanda Junior por ser ele uma pessoa que tenho admirão e que sempre divulguei seu trabalho aqui nesse blog sem sequer receber algo ou lhe pedir alguma coisa por isso. Mas jamais concordarei com práticas rasteiras e canalhas para alcançar o poder pelo poder… Por isso, o meu voto será em branco… Não comungo com uma gestão mediocre de Caostelo e nem tampouco com a prática utilizada para chegar ao poder em 2014… Isso é canalhice… Sei que no fundo da consciência Holanda pai, Holanda filho e até mesmo o Roberto Rocha não concordam com essa atitude… Pena!!! jogarei meu voto fora por falta de opção…

  4. Paula Tiervis disse:

    Olha, eu acho que a população deveria ficar com medo dessa formação de quadrilha, viu? Porque é isso que tá parecendo. Se gritar pega ladrão, não fica um, mermão. Por essas e outras coisas que não anulo meu voto e fico com o menos pior, Castelo.

    • Caio Hostilio disse:

      Eu voto branco!!!

      • Paula Tiervis disse:

        Votar branco muda o quê? voto no que pelo menos tá menos pior acompanhado…

        • Caio Hostilio disse:

          Não!!! Não voto nem em Castelo e nem em Holandinha… Em Castelo não voto por sua gestão ser uma falácia e por ser do PSDB, partido que não tem sequer um voto meu. Não voto no Holandinha por que ele está servido de boi de piranha para Flávio Dino usar da Prefeitura para sua obsessão doentia, o poder pelo poder do governo do Estado e que o povo de se ferre!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog