Afinal, o que querem de Eliziane Gama?

Publicado em   09/out/2012
por  Caio Hostilio

Tornou-se uma luta insana pelo apoio da deputada Eliziane Gama no 2º turnoem São Luís.Muitosquerem falar pela própria candidata e outros fazem política para alcançar seu apoio.

Mas que apoio?

O deputado Marcelo Tavares disse, hoje, da tribuna que o PPS só tem a ganhar com o apoio de Eliziane Gama ao candidato Edivaldo Holanda Junior, visto que o suplente Othelino Neto se torna titular no lugar de Luciano Leitoa e o Simplício ganha a vaga de Ribamar Alves na Câmara Federal. E daí? O que tem a ver isso com o apoio de Eliziane a Edivaldo Holanda?

Os votos alcançados por Eliziane Gama foi mérito apenas dela e não do PPS, principalmente de Othelino Neto, que fez de tudo para que a candidatura dela não fosse efetivada. O Simplício sequer deu uma palavra de apoio a Eliziane.

Por outro lado, os membros do PPS que apóiam Castelo, sequer brigaram por meio voto para Eliziane Gama.

Em minha opinião, ela tem o livre arbítrio de apoiar ou não qualquer um candidato. Mas não será o apoio do PPS, mas sim da candidata, que teve o apoio de Marina Silva, que não quer fazer parte de nenhum partido político.

Também, deve se observar os agradecimentos da candidata… Acho que ela já deu o seu recado. Basta analisá-los!!!

Mensagens de agradecimento:

MENSAGEM

Agradeço a todos os colegas da imprensa pela cobertura com responsabilidade nestas eleições 2012.

Sinto-me feliz pela confiança depositada por todos os meus eleitores, que acreditam na nova política e na vontade de alcançarmos a mudança que o povo de São Luís precisa.

Prosseguiremos juntos, sempre reafirmando nosso compromisso com a ética e com coerência!

Com imensa alegria no coração é que seguimos juntos pela Mudança de Verdade,

Eliziane Gama.   

  Publicado em: Governo

2 Responses to Afinal, o que querem de Eliziane Gama?

  1. Manu disse:

    Não entendo também essa pressão toda do apoio de Eliziane,pois acho que não influenciaria muito no cenário,afinal,ela não representava nada até o mês passado,não é mesmo?Ninguém nem ligava pra ela!Acho que Castelo e Edivaldo devem cuidar de suas campanhas e deixar isso de lado…Afinal,vai ser desastroso tanto Castelo quanto Edivaldo na prefeitura mesmo…Quer saber,ela tá é certa em não apoiar ninguém,porque MUDANÇA certamente não terá.
    Ah,e já cansei desse blá,blá,blá de Flávio Dino e Edivaldo (mudar,renovar…),fala sério!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog