Teresa Murad comemora a vitória junto com o povo!!!

Publicado em   08/out/2012
por  Caio Hostilio

Com 53,65% dos votos, a ex-deputada Teresa Murad (PMDB) foi eleita ontem prefeita de Coroatà. Ela comemorou a vitória com uma multidão na praça José Sarney, ao lado da sua vice, Neuza Muniz, e do deputado estadual Ricardo Murad. “Agora vamos contar com o apoio da governadora Roseana e da presidente Dilma para reconstruir nossa cidade e dar ao nosso povo condições dignas de vida”, discursou ela, sob aplausos de milhares de pessoas.

Emocionado, Ricardo Murad reafirmou o compromisso de dar total apoio à gestão da esposa para que ela possa realizar a melhor administração da história de Coroatá. “Devo toda a minha trajetória política a Coroatá e vou provar o amor que sinto pela minha gente buscar os recursos necessários ao desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, enfatizou ele.

A coligação liderada por Teresa Murad também elegeu sete dos 13 vereadores e terá, portanto, maioria na Câmara Municipal a partir de 2013.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Teresa Murad comemora a vitória junto com o povo!!!

  1. Jean Amorim disse:

    Com os valores astronomicos q gastaram.Lógico com o dinheiro da sec.do Estado da Saúde…vc sabe realmente qto foi. Fora da realidade p a cidade de Coroata . Agora as corjas vão se debandar p a cidade dos filhos de Ricardo. Eta povo aprendem como votar. Mas uma vez Caio vc vai pegar a grana em secretaria dos burros e pegar outros processos.

    • Caio Hostilio disse:

      Sua raiva é coisa de maluco, haja vista que Orelha de Rato e seus cupinchas ficaram todos ricos… Casas, fazendas, carros, motos e casas em São Luís… Lembra que agora ele terá que dizer como foi a compra das milhares de vasouras e ainda onde colocou o dinheiro do INCRA, que foi todo surrupiado.

  2. Gojoba disse:

    Com dinheiro irrigado da maquina estadual até eu dr hosltilio

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog