Honorato agradece aos eleitores pela vitória e diz que vai honrar os compromissos assumidos

Publicado em   08/out/2012
por  Caio Hostilio

“Eu já vinha dizendo que o trabalho estava feito e que o resultado seria só uma consequência. Agradeço o bom desempenho nas urnas a Deus, à minha família, aos eleitores ludovicenses e à equipe que trabalhou comigo todos esses meses. Obrigado, São Luís, vocês não se arrependerão de ter me elegido seu representante, honrarei todos os compromissos assumidos”, disse o vereador eleito pelo PT, Honorato.

Desde o começo da campanha citado como forte concorrente a uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís, o analista de sistemas e gerente de projetos Honorato despontou como uma nova liderança política. 

Dono de uma história limpa, Honorato honrou a memória de sua mãe, combatente professora da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Iêda Batista (falecida em 2008), militante histórica do PT e figura destacada do movimento de defesa dos direitos humanos e uma das fundadoras do Grupo de Mulheres da Ilha de São Luís. Iêda foi, também, candidata à Assembleia Constituinte pelo PT em 1986.

“Todas as referências à minha mãe são e serão sempre motivo de orgulho, pois ele era honrada, correta e franca. Agradeço à ela, também, por esta bonita vitória”, disse, com firmeza e emoção, o vereador eleito.

Honorato afirmou, ainda, que “as manifestações de apoio que recebemos em cada atividade de campanha nos deram a certeza de que estávamos trilhando o caminho certo e de que as pessoas compreenderam nosso compromisso com a renovação”, avaliou o novo vereador, ainda emocionado com a sua eleição.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Honorato agradece aos eleitores pela vitória e diz que vai honrar os compromissos assumidos

  1. Antônio Fernandes disse:

    Parabéns ao candidato. Com certeza um excelente nome para nos representar na Câmara de São Luís, pois reúne todas as qualidades necessárias para um bom homem público.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog