Transparência é “letra morta” na OAB do Maranhão

Publicado em   04/out/2012
por  Caio Hostilio

O presidente da OAB/MA, em franca campanha para a reeleição, se reunirá hoje com advogados na cidade de Imperatriz, onde, segundo informações seguras de Imperatriz, terá que explicar para os advogados de lá, porque derrubou o prédio da Associação dos Advogados de Imperatriz, avaliado em R$2.000.000,00 (dois milhões de reais), para em seu lugar construir o prédio da Subseção de Imperatriz, no Valor de aproximadamente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Os advogados também querem saber, porque o prédio que lá foi construído, sendo bem menor e diferente (mais barato) do que o que foi aprovado pelo Conselho da entidade, custou aos cofres da entidade mesmo preço do originalmente orçado.

Fora esses questionamentos, o candidato deverá informar também onde foi parar todo os bens patrimoniais do prédio antigo, como móveis, centrais elétricas, de ar condicionado, telefônica, além de portas, janelas e todo o maderame e telhado, por exemplo.

Os advogados de Imperatriz ainda deverão perguntar ao Presidente sobre a prestação de contas da construção, bem como qual a modalidade da contratação da construtora que executou as obras, a qual apresenta fortes indícios de ser de um parente próximo do presidente daquela subseção.

Onde está a transparência Mario Macieira?????

  Publicado em: Governo

10 Responses to Transparência é “letra morta” na OAB do Maranhão

  1. ALCIONE LEMOS disse:

    Não vai dar para macaxeira podre não é grande caio…
    “Abaixo de Deus, só quem me comanda é o povo”. Com esta frase, usada ao final de suas reuniões e atos públicos ao longo da campanha, o prefeito João Castelo começou o seu discurso no comício de encerramento, que reuniu mais de 10 mil pessoas, na Praça Maria Aragão, no centro de São Luís. Para uma multidão alegre, mas atenta às suas palavras, Castelo pediu a multiplicação de esforços para que sua reeleição seja definida logo no primeiro turno. “O povo de São Luís é inteligente e saberá fazer sua escolha com inteligência, não se deixando influenciar por promessas enganosas nem se deixar levar por aventureiros e despreparados”, sentenciou o candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

    • Caio Hostilio disse:

      É…

      • Fernando disse:

        Essa cegueira desses que cheiram o rabo de Caostelo é uma merda mesmo. Eu nao irei votar para PREFEITO em NINGUEM, para vereador sim. Caostelo e Holandinha sao 02 raparigas de zona. Eu e mais 25% da populacao pensamos assim em Caio e acredito que vc tbm. Abs

        • Caio Hostilio disse:

          A UOL confirmou tudo que já disse aqui várias vezes… “São Luís não tem opção”… Daqui a pouco postarei essa matéria.

  2. Rosalice lemos disse:

    Pergunta que não quer calar: se a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula não vieram a São Luís apoiar o candidato do próprio PT, o vice-governador Washington Luiz, por qual motivo eles viriam no segundo turno?
    Eu acho que é a força da mudança e do novo que você se roi de raiva, se for verdade, vai pegar na cara q você chama de venta…kkkkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      Você já viu quantos deixarão de votar em São Luís? Chega a mais de 25%, isso vem demonstrar o que sempre disse aqui: São Luís não tem opção!!! A matéria é da UOL… procure… Eles vão lutar por colégios eleitorais maiores e que não chegam a um patamar tão alto como esse… Isso quer dizer que os ludovicenses não acredita em nenhum!!!

  3. Luis Antonio disse:

    Coisa feia senhor presidente, sem contar que a “licitação” foi só pra inglês vê, e o tal de Vadinho ou, desculpem-me Vandinho, vadinho é bandido vadio…. pq será que não é mais candidato a presidente da subsecção de Imperatriz, sabe-se que não é só porque se aliou ao Mario folia contra quem na época da campanha dizia coisas impublicáveis, abandonando assim seus aliados, mas o Vadinho não tem votos e foi só (sozinho) pro lado do Mario mentira nepotista folia quem tem votos é seu pai o Dr. Vandir, homem sério decente e honesto e tá apoiando o Roberto Feitosa… AíaiaiaiaiiaÍIIII …

    • Caio Hostilio disse:

      São reclamações dos advogados de Imperatriz… Será que ele responderá os questionamentos? Eis a questão!!!

  4. 007 disse:

    O pior de tudo. Já no final da gestão do Caldas Gois havia projeto e dinheiro disponibilizado para a obra, inclusive em um terreno maior do que o atualmente existente. O tempo passou e agora vem a turma da folia apresentar um resultado pior do que aquele esperado pelos advogados. A turma da folia, além de não cumprir o que promete, agora consegue piorar o que já estava ruim.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog