Afinal, por que a candidata Belezinha tem medo de debater? São apenas dois candidatos!!! Seria pela falta total de conhecimento?

Publicado em   28/set/2012
por  Caio Hostilio

Apenas Magno Bacelar (PV), candidato da coligação Chapadinha Mais Feliz, confirmou presença no debate que o Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz (CRESU) e a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) realizam nesta sexta-feira (28) com os candidatos a prefeito do município.  

O debate será realizado no Ginásio Esportivo Profª Nony Braga. De acordo com as regras, os dois candidatos a prefeito do município terão três horas para expor as propostas dos seus planos de governo e responder as perguntas da plateia sobre temas predeterminados: Função Social da Gestão Pública;  Gestão Administrativa e Financeira da Prefeitura Municipal de Chapadinha; Gestão das Políticas Públicas. O jornalista Sideny Pereira, da TV Mirante, será o mediador.

Em sua página na internet, a candidata do PRB, Dulcilene Pontes, lançou nota de esclarecimento onde fez várias alegações para justificar a sua ausência no CRESU/FAP nesta noite, entre essas uma provável manipulação do resultado do debate pelos veículos de comunicação da cidade, independente do seu desempenho, para favorecer Magno Bacelar. Disse também que se recusa a dividir o mesmo espaço que o seu opositor.

A verdade é que a candidata pode está fugindo por falar de argumentos. Sempre que convidada a debater o seu plano de governo com categorias de trabalhadores, ela comparece acompanhada de assessores, que fazem a defesa das propostas. No debate desta noite apenas os candidatos podem responder as perguntas do moderador e da plateia.

A postura da candidata em não comparecer ao debate vem sendo amplamente criticada pela população, principalmente nos fóruns de discussão e páginas pessoas nas redes sociais.

“Se tem incapacidade de responder certos questionamentos, será que terá capacidade de governar? Questionou a fisioterapeuta Laissa Lima em um Fórumno Facebook.

A estudante Kalyanne Fonteles usou a sua página na rede social para manifestar a sua crítica contra Belezinha.

“Candidata Maria Dulcilene, você pensava que pra ser prefeita de uma cidade como Chapadinha era preciso só mostrar os dez dedos da mão e fazer um coração? Amanhã tem debate será se você tem capacidade pra ficar frente a frente com o Deputado Magno Bacelar? Aguardamos você”.

O inicio do debate está previsto para as 19h e será transmitido ao vivo pelas rádios Mirante AM e FM e por um telão, instalado na frente do ginásio de esportes da FAP. Os que chegarem ao local cedo poderão conseguir assento e acompanhar de dentro do Ginásio.

  Publicado em: Governo

16 Responses to Afinal, por que a candidata Belezinha tem medo de debater? São apenas dois candidatos!!! Seria pela falta total de conhecimento?

  1. Ana Carla Soeiro disse:

    É fácil criticar….posta aí sobre o alto custo de preços das câmeras de vídeo de monitoramento q o Governo do Estado comprou. Isso vc não posta falso moralista assecla….Vai dizer q és mentira. Agora é postando contra Castelo. Já disse q assessoria dele vai te mostrar um bom governo. Te manca vergonha louca.

    • Caio Hostilio disse:

      Jabiraca, procura a Secretaria e peça para ver o processo de compra, pois é direito seu, conforme os ditames da Constituição!!! Eu sabia que você era uma mocreia, mas burra apenas desconfiava…

  2. Ivaldo disse:

    A candidata belíssima tem mais proposta de governo,tem nas credibilidade. se não vai para o debate porque o magno bacelar não que debater proposta de governo e se baixaria, por é do nível dele, tira se pelo pronunciamento dele na tribuna da assembleia legislativa MA

    • Caio Hostilio disse:

      Deixa de conversa fiada!!! Existe um mediador e a regra principal é a de mostrar os programas de governo… Esse papo não cola.

  3. Eleitor de Chapadinha disse:

    Essa foi a decisão mais sensata e correta que poderia ter sido tomada. Belezinha está de parabéns por ter vislumbrado o verdadeiro motivo que os correligionários do maquiavélico Magno pretendiam com esse debate!
    E você seu verme, blogueirozinho de quinta, não adianta que tu vais quebrar a cara, pois a grande maioria da população de Chapadinha já escolheu o que é melhor para Chapadinha que com certeza é Belezinha!

    • Caio Hostilio disse:

      Lombriga do pé cachorro, acho que bateu o desespero!!! O certo é que a Belezinha – que não tem nada de beleza – não tem conhecimento nenhum em gestão pública e, por isso, não iria num debate mediado, com perguntas e respostas sobre o programa de governo… As perguntas seriam baseadas em critérios técnicos. Portanto, Lombriga do pé de cachorro, ele não foi por medo e não saber nadica de nada… Agora, povo de chapadinha pode ver que a Belezinha não passa de uma fraude!!!

  4. Francisco Neto disse:

    Belezinha, tu de fato és uma “arregona”. Uma principiante que almeja ter sob seu poder a prefeitura de um dos maiores municípios do Maranhão, deveria ter um mínimo de vergonha na cara e ter ido ao debate. Mas como tu és apenas um fantoche do Zazá e companhia, tu não tens mérito para tal ato (Sem teus portas-voz, Francejane e Maria Coelho, tu não és ninguém mesmo). Tu pensas que o povo de Chapadinha é idiota, “pequeno projeto de prefeita”??? Se tua campanha já estava beirando o fracasso, imagina agora que tua reputação e imagem diante do eleitor chapadinhense piorou! Tu e tua corja pode ir logo arrumando as malas, por que dia 07/10 Chapadinha já sabe em quem votar e Deus já determinou. É 43 neles!!! Dr. Magno…

  5. Ivaldo disse:

    profissional é o grupo que está no poder a 12 anos , usurpa o dinheiro publico. chapadinha não tem saúde,falta água potável nas escolar do interior e merenda escolar de qualidade e você blogueiro parecer está cego ou está sendo pago por este grupo que manda em chapadinha

    • Caio Hostilio disse:

      Enquanto isso, a Fundação Maria Raimunda recebeu milhões e milhões do governo do Estado para ser aplicado em Chapadinha e os milhões e milhões sumiu… CADÊ ESSES MILHÕES E MILHÕES?

  6. JOSE CARLOS disse:

    É facil saber Caio, pelo os mesmo motivo da Roseana. Lembra que a Rede Globo mandou para o MA o jornalista Tonico Ferreira e a Roseana não participou do debate na propria TV pertecente a sua familia.

    • Caio Hostilio disse:

      Roseana não participou? Você está ficando louco… Em 2006 e 2010, Roseana participou dos debates da TV Mirante e da Difusora… Não crie factóide que não existem

  7. Paulo Coêlho disse:

    Caro Caio Hostilio, é fácil entender o não comparecimento da candidata Belezinha ao circo montado pelo suplente de deputado Magno Bacelar e sua trupe, basta comparecer a um comício do suplente de deputado que se entende a decisão de Balazinha, ele não tem ´proposta para nossa cidade, quando uma jovem perguntou para ele porque o descaso com a saúde de Chapadinha, ele disse nãor prefeito, como se Danúbia é afilhada política dele e o lema da atual administração é trabalho e continuidade e os comícios dele ao invés de propostas, o que se ver é um show de esculhambação?
    E tem mais, a eleção em Chapadinha é plebiscitária, e o povo chapadinhense vai dizer não a Magno Bacelar, ele é tão mentiroso que disse para você, no se blog no dia 30 de junho que a candidata era Danúbia, um candidato desse tem credibilidade?

    • Caio Hostilio disse:

      Suas justificativas não convencem… Meu caro, se fosse assim, a candidata Belezinha sairia ganhando desse debate, haja vista que existem regras e ela poderia expor seu projeto de governo e suas propostas… Ela não foi por falta de domínio e desconhecimento total em gestão pública… Simplesmente isso.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog