A terra que misturou o novo, a mudança e o VLT…

Publicado em   21/set/2012
por  Caio Hostilio

Observando o programa eleitoral dos candidatos à Prefeitura de São Luís, hoje (21), segunda edição, eu pude verificar que tanto Castelo quanto Holandinha já se sentem completamente com os dois que concorrerão o segundo turno.

Os demais candidatos continuam lutando… Apresentam propostas, pois ainda visam abocanhar votos entre os que ainda estão indecisos e branco/nulos, que somam 20%.

No programa de Holandinha, o tutor Flávio Dino apareceu para vender a única coisa que tem: “O Novo e a Mudança”, mas não diz que novo é esse e que mudanças são essas… Se for pelas propostas apresentas pelo candidato, não se viu nada de novo e nem tampouco de mudança.

O que se viu foram cópias mal feitas de projetos já implantadas pelas mais diversas gestões por esse país afora… A introdução do GPS no transporte coletivo é algo que até mesmo os mais otimistas coçaram a cabeça e o Holandinha não tocou mais no assunto em seus programas!!!

Flávio Dino passou o tempo todo vendendo seu peixe e não falou nada sobre o que quer dizer de fato o “Novo” e quais são essas “Mudanças” que não foram apresentadas durante toda a campanha eleitoral!!!

O programa de Castelo, por sua vez, passou o tempo todo mostrando a viagem de200 metrosdo seu VLT movido Diesel… E teve até uma fala: “Me sinto como se estivesse na Europa!!!”… Meu Deus!!! Rsrsrsrsrsrsrs.

Foi tal de mostrar o VLT movido a diesel por vários ângulos… A Justiça foi liberar!!!

O povo sorridente!!! Jornalistas tanto seus depoimentos!!!

Castelo vendeu seu grande feito!!!

Não seria melhor unir o útil ao agradável? Holandinha fica como o “Novo”, Castelo como a “Mudança” e o VLT a grande proposta deles? Pois os dois são candidatos unidos umbilicalmente, haja vista que um é candidato do criador José Reinaldo e o outro candidato da cria Flávio Dino?

Vejo com bons olhos essa união!!! Só quem ganha é o povo!!! Quiçá o VLT acontece?

  Publicado em: Governo

16 Responses to A terra que misturou o novo, a mudança e o VLT…

  1. Glauber disse:

    E O PROGRAMA DE MACAXEIRA?

  2. Lili disse:

    É 36 É 36 É 36 É 36 É 36 É 36 É 36 É 36 É 36 É 36

  3. João Atagão Borges Neto disse:

    Sugiro ao douto blogueiro que digite suas matérias no Microsoft Word, com correção grafica, antes de publica-las. Ta ficando demais….

    • Caio Hostilio disse:

      Não precisa disso… Pois o estruturalismo é algo que não condiz mais para o fator mensagem… O pragmatismo já faz isso!!! Isso é coisa de babaquara, idiota e otário…

      • João Atagão Borges Neto disse:

        Muito bem professor, devo realmente te chamar assim?! Se não sabes, estruturalismo e pragmatismo são termos do seculo passado que são considerados secundários para os dias atuais, portanto, atualize seu português. Mas vejo também que introduziu a correção gráfica em seu blog, meus parabéns, quem sabe assim, nossas discordâncias se atenham somente a politica e não mais ao português.

        • Caio Hostilio disse:

          Mas quem foi que disse que o pragmatismo é algo ultrapassado? Nunca!!! A linguística se utiliza dele, das leis gloticas e dos metaplasmas pra evoluções das línguas… A língua inglesa foi a que mais evoluiu!!! Mas vamos ao debate político…

  4. Eduarda Rodrigues disse:

    Quando a pessoa já ñ tem mais o q falar, o que é o caso do blogueiro, ele começa a inventar críticas a respeito dos principais candidatos a reeleição. Ñ vejo outro motivo para isso, ou será pq o W.O ñ tá muito bem nas pesquisas? Ah, deve ser pq o candidato do blogueiro ñ representa nenhuma ameaça nesta reta final da campanha.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas que candidato? A única candidata que tenho é D. Maria Chiquinha a vereadora, que se mostrou autentica…

  5. Idi Ota disse:

    Ué? U macaxeira fantoche di Roseana tu num fala? As propostas di iscola em tempu integral quandu ainda tem aluno fora da sala di aula tu num fala tambéim?

    Compri um bode, Caio, pois é tudu farinha du mesmo ssaco. Tu tá desdenhandu pru que o macaxeirinha tá ficandu fora disso?!!

    U macaxeirinha aléim de sê pau mandadu de Roseana é fraco, num teve nem capacidade pra crecer!!!

  6. Luciane Vaz disse:

    Caostelo com certeza é bem pior….

    Eu sinto pena dessas criaturas que realmente acreditam no Conto do VLT… Dizer que estao ” se sentindo na europa” é uma piada maior ainda, vindo de um povo que mais parece viver como ” Os Miseráveis” …
    Foi uma das propagandas politicas mais hilarias dos ultimos tempos: a ” inauguração” do tranzinho do Caostelo.. que só vai para frente e para trás, sem sair nunca do mesmo lugar….
    Prefiro acreditar na Mudança do que no Caos….

  7. Fernando disse:

    Se a propaganda de Holanda é cópia, pelo menos é de outros Estados e o que é bom é pra ser copiado mesmo. Agora já o Caostelo é um descarado que plagiou um projeto de um vereador do PTC, mesmo depois de vetá-lo. Ô descarado, quer dizer que para este vereador o projeto não era viável e para esse picareta ludibriar a população e fazê-la acreditar agora há condições de implantar o passe livre para as gestantes. Para conseguir mais uma boquinha de 4 anos ele é capaz de prometer até ônibus espacias para passeios em marte.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog