Afinal, a candidata à Prefeitura de Chapadinha Belezinha e o seu tio, o ex-prefeito Isaias Fortes acham que não existe Lei?

Publicado em   18/set/2012
por  Caio Hostilio

Por ter dinheiro, a Belezinha acha que pode comprar tudo… Até a Justiça!!! Dona Belezinha, a história não é bem assim!!!

A candidata e sua vice, Raimunda Maria, a dona da famosa Fundação Maria Raimunda, e esposa do ex-prefeito Isaias Fortes, simplesmente partiram a fazer estradas vicinais, isso em pleno período eleitoral, como se tudo fosse normal e dentro da Lei.

Não deu outra!!! Agindo dentro dos seus diretos, os advogados do candidato Magno Bacelar ingressaram contra a candidata “fora da lei”, cujo destaque é a descoberta da construção de outra estrada vicinal feita sem licitação e com intuito de conseguir votos, segundo consta da petição dos advogados do candidato Magno.

Fazem parte da petição, ainda, uma vasta documentação comprobatória das ilicitudes, fotos e gravações dando conta da obra denunciada de implantação e recuperação de07 kmde estrada vicinal na localidade Chico Dias realizada por máquinas de propriedade da candidata Belezinha e tendo Isaías Fortes como administrador da obra.

A denúncia também revela não ter havido licitação, conhecimento do poder público municipal e pagamento de tributos. A presença de Isaías Fortes que como “tocador” da obra e os pedidos de voto são confirmados pelo presidente da Associação dos Moradores da localidade Chico Dias, Sr. Raimundo Afonso.

Com base nas provas anexadas, os advogados pedem a cassação das candidaturas de Belezinha e Raimunda Maria.

Espera-se que a Justiça não seja omissa e aja no rigor da Lei!!!

  Publicado em: Governo

12 Responses to Afinal, a candidata à Prefeitura de Chapadinha Belezinha e o seu tio, o ex-prefeito Isaias Fortes acham que não existe Lei?

  1. Rafael disse:

    Essa matéria custou quanto? Sou natural de Chapadinha e apesar de não viver lá, não vejo nenhuma irregularidade em um particular asfaltar uma rua do próprio bolso em benefício da população sem realizar licitação.
    Um jornalista tem que ser imparcial.

    • Caio Hostilio disse:

      Particular? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Maluco, ela é candidata e isso é proibido pela Justiça Eleitoral!!!

      • Rafael disse:

        Maluco kkkk, essa é boa!Que comédia.
        Se for provada a compra (captação ilícita) de votos a ação pode ser julgada procedente.
        Parabéns pela sua matérias, muito interessantes.:)

        • Caio Hostilio disse:

          Doido, a partir da comprovação das máquinas da Belezinha (que não tem nada de Beleza), como já comprovada em vídeo, trabalhando para em estrada vicinal, isso fica provado ato ilicito eleitoral, pois existe a gravação do seu titio pedindo voto pra ela fazendo a obra… Isso é o mesmo que compra de voto, pois existe o benefício!!! Entendeu, maluquete!!!

  2. Sergio Sombra disse:

    OH, COITADO!
    ESSE DEP. MAGNO SABE QUE PERDE NO VOTO, AGORA QUER GANHAR NO TAPETÃO?

  3. Eleitor de Chapadinha disse:

    É impressionante a capacidade que tu tens de diminuir as pessoas, nada contra essa sua “especialidade” desde que não seja através de mentiras! Não me refiro às ações impetradas contra a candidatura de sua “adversária” e sim no geral.
    Você não passa de mais um blogueirozinho que não mede esforços para conseguir mais um trocado.
    Por isso, pode continuar seu joguinho de criar factóides a mando do larápio mor Magno que não vai adiantar, pois a grande maioria da população de Chapadinha já escolheu o que é melhor para a cidade, e o melhor sem sombra de dúvidas é Belezinha e botará o ficha suja para correr.

    • Caio Hostilio disse:

      Caramba!!! E o que vão fazer com com os bandidos que levaram milhões e milhões do povo de Chapadinha através da Fundação Maria Raimunda? Você é pago para fazer esses comentários idiotas por quem tem um Motel em frente a uma escola? Coisa que estimula o sexo com menores?

      • Eleitor de Chapadinha disse:

        Com os bandidos que tu dizes, se levaram esses milhões e milhões, com certeza devem pagar pelo que fizeram, sem esquecermos o pior dos piores que é o larápio mor pilantrão do Magno. E com relação ao pagamento que tu dizes que recebo para fazer comentários idiotas, você com certeza está me confundindo contigo que não passa de mais um blogueiro medíocre, juntamente com meia dúzia de blogueiros existentes em Chapadinha, pagos, assim como você, para denegrir as pessoas de bem sem nenhum escrúpulo. Só um detalhe, defendo o justo e com convicção, pois conheço a política de Chapadinha, já você publica o que te mandam publicar, pois és pago para isso.

        • Caio Hostilio disse:

          Cara, você é um idiota, quem me pagau para públicar ao foi a BELEZINHA… Você quer que eu te mande a documentação que me foi mandada? Agora, posso te mandar todos os documentos da Fundação Maria Raimunda, pois quem denunciou essa pilatragem foi meu jornal VEJA AGORA, que serviu para o Chiquinho Escórcio colocar no processo que cassou Jackson Lago, nem Magno possui essa documentação, babaquara!!!

          • Eleitor de Chapadinha disse:

            O idiota é aquele que vai de encontro ao justo e correto sem conhecer de quem fala. Você insistentemente coloca essa Fundação Maria Raimunda como pano de fundo, como se Belezinha pactuasse com o que por ventura tenha ocorrido no passado. Não sei porque tu teimas em pensar que Belezinha, na prefeitura, será manobrada por Isaías, Isamara, ou quem quer que seja, ela é uma mulher de fibra e determinação e jamais iria admitir algo nesse sentido. Digo isso por conhecê-la de muitos anos e sei de sua luta. Não te preocupas e pode ter certeza que o larápio mor terá o que merece e será escurraçado de Chapadinha babaquara!

          • Caio Hostilio disse:

            Camarada, você acha que está lidando com idiota? Quem é a vice de Belezinha? esposa de Isaias, a dona da Fundação!!!! Belezinha e sobrinha dessa gente toda e quem está tomando a frente de tudo aí – dessas estradas feitas irregulares em pleno período eleitoral com máquinas de Belezinha é o seu titio Isaias Fortes…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog