Charge Eletrônica

Publicado em   12/set/2012
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Governo

18 Responses to Charge Eletrônica

  1. papagaio verde disse:

    quando fazem isso com roseana tu diz que é apelação…

  2. Ubaldo Junior disse:

    Perfeita a charge, só faltou o o ministro Lupi encarcando o Vevertinho por tras e a imagem de fundo ser o Costa Rodrigues acabado e uma maleta de $$$$$ na mao!!! kkkk A nao esquece de botar uma aureula de anjo no Pink !!!
    e o Professor Ze Raimundo falando: E o salario, oh!!!!

  3. ROBERTO CATANDUVAS disse:

    CARA, EU NÃO SABIA QUE TU ÉS TÃO BAIXO…

  4. Paulo Aires disse:

    Caio Hostilio é como cú de bêbado: todo mundo põe o seu! KKKKKKKKKKKKkkkkkkkk
    Pra isso basta pagar uma bebidinha pra ele e fazer de conta que ele é “doutô”!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUEM TÁ BOTANDO NELE AGORA É WASHINGTON OU É CAOSTELO?
    FAÇAM SUAS APOSTAS!
    CÚ DE BÊBADO SEMPRE CABE MAIS UM!
    VENDIDO PRA CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKK… Primeiramente, eu não bebo!!! Segundo, não tenho candidato algum. Terceiro, não vivo atrás de nenhum candidato… Quarto, para mim nem Caostelo e nem tampouco Holandinha… Washington poderia ser, mas não vejo o apoio que poderia ter e faço isso por ele do partido do LULA…

  5. Maranhense disse:

    Por pior que seja wewerton, é muito melhor que o RATAZANA GARDENINHO!!!

    FORA CAOSTELO!!!

  6. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Observando bem os candidatos de agora, quem mais se assemelha a esse bicho asqueroso é Washington, com seu aspecto de ratinho de butica, pequenino, doentio, voz de rato decadente e seu caráter mesquinho, sub-réptil e traiçoeiro, vocês não acham, caros leitores de Caio?

    • Caio Hostilio disse:

      não!!! pois quem pedia voto para Caostelo, em 2008, era o Holandinha e o Weverton Rocha… Tudo por cargos na prefeitura e candeiras na Câmara Federal e na Assembléia, coisa de ratazana!!! Daqui a pouco um vídeo provará o que estou dizendo!!!

  7. BLOGUEIRO NOJENTO disse:

    VOCÊ É VIL E DESPREZÍVEL, UM NADA E SERÁ PRA SEMPRE UM NADA! VAI ENGOLIR A DERROTA CALADINHO, SEU INCOMPETENTE, JORNALISTA DE MEIA TIGELA!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog