O que é ser o autentico representante de mudança em São Luís?

Publicado em   24/ago/2012
por  Caio Hostilio

Por que o ex-juiz Flávio Dino insiste nesse discurso de se intitular o representante da mudança do Maranhão e seus seguidores nessas eleições municipais (2012) como os representantes de mudanças nos mais diversos municípios maranhenses?

Afinal, em que ele se baseia para tal? Quem lhe intitulou? Quem lhe deu o poder para intitular quem quer que seja como representante de mudança onde quer que seja? Esses questionamentos precisam ser feitos e respondidos pelo ex-juiz, que entrou pela porta dos fundos na política.

Ora bolas!!! Flávio Dino é um “político” de um mandato só de deputado federal, que lhe foi conferido, em 2006, de forma duvidosa, principalmente se for revisto seus votos nos colégios eleitorais de Tuntum e Caxias, que foram agraciados com milhões, através de convênios espúrios. Olha que em Tuntum, o Flávio Dino sequer esteve naquele eleição!!!

Que representantes de mudanças são esses? Humberto Coutinho e seu grupo em Caxias? Tema e seu grupo em Tuntum? Rubens Pereira e seu grupo em Matões? Zé Genésio com Zé Arlindo e demais cupinchas em Pinheiro? Chico Leitoa e seu grupo em Timon? Dedé Macedo e seu grupo em D. Pedro? Além de outros conchavos mirabolantes pelo Maranhão agora? Isso representa o sentimento de mudança em alguma coisa ou é a continuidade dos vícios políticos do Maranhão?

Diz que Edivaldo Holanda Junior é o representante de mudança em São Luís. Quem disse isso? Baseado em quê? O jovem tem realmente seus méritos, porém não é representante de mudança alguma. Ele foi um dos vereadores defensores do governo Castelo e o seu pai, Edivaldo Holanda, foi agraciado ao assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, além da dupla ter recebido do prefeito Castelo 300 empregos na atual gestão. Isso é representar mudança?

Não subestime a inteligência alheia!!! Assumir suas deficiências, tudo em prol de um ideal, é mostrar grandeza espiritual e honradez, coisa inversa ao tentar ludibriar com falácias através do manto da falsa moralidade, que deixa soar a hipocrisia e a canalhice dos seres humanos… Coisa repugnante!!!

Na verdade, nenhum dos candidatos que disputam a Prefeitura de São Luís representa nenhuma mudança política… Todos se igualam nas práticas políticas do Maranhão.

  Publicado em: Governo

46 Responses to O que é ser o autentico representante de mudança em São Luís?

  1. Gabriel Nunes disse:

    Dizer que o Holandinha é mudança realmente é chamar o povo de burro, porque sempre vai haver alguém por trás dele. Alguém bem safo e sabido do que acontece na política…

    • Caio Hostilio disse:

      Nem ele e nem tampouco seu líder Flávio Dino represente nada de novo e nem de mudança, basta ver com quem eles andam!!!

  2. Jonathan Cruz disse:

    Na boa, Caio, eu que pergunto “Quem é você?”. Até pra dar um peido você precisa da permissão do nosso querido Ricardo Murad.. Quer falar de gente vendida e de falsas intenções, comece por você mesmo!

    • Caio Hostilio disse:

      Apenas não sou um falso moralista, pois prefiro mil vezes ser um imoral!!! Agora ser um imoral, hipocrita e useiro da politica suja, e depois querer pintar de representante de mudança e do novo, é ser muito cara de pau e usar muitooooo óleo de peroba.

  3. Marcos Azevedo disse:

    E quem Caio Hostilio? kkkkkkkkkk
    Só mais uma marionete velha e surrada de Ricardo Murad!
    Quem não te conhece que te compre com essas tuas historinhas pra boi dormir…
    Tá com medo de perder a tua boquinha na Secretaria de Saúde e fica detratando sem argumento, sem moral, sem noção!
    Não sabe porra nenhuma de politica,de economia,…. agora, de entretenimento realmente você entende: NÃO TEM BLOGUEIRO MAIS PALHAÇO NESSA CIDADE! EU ME DIVIRTO !!! TUA CARA É PROPRIO CIRCO!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKK… Foi na mosca essa matéria… Ficaram sem argumentos!!! Diz aí qual será a secretaria que Weverton Rocha tomará conta? E quais lugares esses outros politiqueiros “AMIGÃO” DE FLAVIO DINO SERÃO AGRACIADOS? ISSO CASO O PUPILO GANHE?

  4. Maressa Costa disse:

    Interessante se Flávio Dino é tão sem relevância para a política maranhense, por que ele está incomodando tanto vc? Pq ele está incomodando tanto aqueles pelos quais vc fala, aqueles para quem vc é fantoche? Se ele não é perigo e não prestigia nenhum candidato, porque tanta atenção?
    É natural que um pleito que haja a possiblidade de reeleição de um péssimo administrador, levante a bandeira da mudança, inédito não é, é assim em todas as disputas. Tirar o velho para que haja alternância no poder.
    Voce ressaltar que “Todos se igualam nas práticas políticas do Maranhão” está se referindo por conhecimento de causa? Por fazer parte no ninho da oligarquia e conhecer bem os podres que por ali exalam.

    • Caio Hostilio disse:

      Relevância? Que relevância? um “político” de um mandato só, que lhe foi dado por José Reinaldo, os concorridos ele perdeu e chorou… Vive reunido com as escória da política e quer pintar de renovação e de mudança… E você vem com essa ladainha idiota? Se toca!!!

  5. Joana francisca disse:

    Querido Caio Hostílio, acho muito estranho esse seu post demonstrando tanta indignação, já que, você é mais uma marionete comandada pelo grupo Sarney, que há anos vem afundando cada vez mais nosso Estado; e defensor ferrenho da campanha de Washington, que vendeu seu próprio partido para os Sarneys!
    E digo mais, você é mais um hipócrita travestido de defensor da sociedade maranhense, que recebe jabá para defender políticos corruptos! Quem é você para falar de Flávio Dino? Quem é você para questionar princípios éticos e políticos?
    Você é uma fraude, uma vergonha, um escarro da sociedade!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKK… Você é uma idiota!!!! Flávio Dino ganha de presente um cadeira na Câmara dos Deputados de presente de José Reinaldo, isso com votos em Tuntum sem que tenha ido uma única vez naquele municipio, depois defende toda corrupção de Tema na Rapina… É unha e carne com Humberto Coutinho, Rubens Pereira, Zé Arlindo, fez politicalhas contra Jackson Lago em 2010, faz parte de um partido que saqueou o Ministério do Esporte, tem um cupincha que tem um ISO na AL sem trabalhar e você vem falar em princípios éticos e morais? Vai catar coquinho!!!

  6. Marcos Azevedo disse:

    Qualquer pessoa NORMAL com o mínimo senso de interpretação de discurso percebe quem está sem argumentos aqui!
    Só por que se viu encurralado pelos próprios podres!
    Antes de jogar merda na cara dos outros, coma a sua !

  7. Lucas Sauaya disse:

    Que papelão hein, Caio. Vc mais uma vez defendendo a boquinha junto à oligarquia. Pow vai fazer algo que te de orgulho. Vc consegue mesmo colocar a cabeça no travesseiro e dormir? Depois de trabalhar na frente de guerrilha política a mando dos patrões?
    Que compromisso vc tem tem com a informação. A propósito vc é jornalista mesmo?

    • Caio Hostilio disse:

      Não sou jornalista, mas tenho duas formação superior, quatro especializações e um mestrado… Para tecer um comentário como esse não precisa ser jornalista, basta ter bom senso e ter conhecimento.

      • Jonathan Cruz disse:

        Pow, agora vai no Sine e deixa teu currículo por lá… Mas, uma dúvida permeia a minha cabeça: Quantos “caralhos” tu usou nas tuas dissertações? hahahaha

  8. Linda Oliveira disse:

    Autenticidade pra ti é o quê? Ser político por carreira, batizado pela famiglia dona do Maranhão? Pra mim toda e qualquer pessoa que entre na política é sim um agente de mudança e quem decide quem vai ser qualquer coisa ou não é o eleitor e não você! E a propósito, que cargo mesmo tu ganharás com a eleição de W.O? A esqueci, esse não ganha nem eleição para o condomínio onde mora!

    • Caio Hostilio disse:

      E qual é a autenticidade que Flávio Dino e Holanda Junior tem de mudança? Busque o histórico dos dois (seja dialético – a historicidade diz tudo) e veja com quem eles andam e diga se eles representam alguma mudança… Você acha que com os nomes citados no post caracteriza mudança?

  9. Joana francisca disse:

    Tá boladinho xuxu? Você usa os mesmo argumentos para tentar difamar Flávio Dino, mas não comenta sobre a sua boquinha da Secretária de Saúde! E se Washington de eleger, qual o cargo que você vai levar hein?

  10. Andre Santos disse:

    Eita Caio, que tu nunca foi tão massacrado aqui no teu blog heim! Foi só falar mal de holandinha a raça toda dos filhos do dino vieram defender o casto e puro do coração.

    • Caio Hostilio disse:

      Isso só vem mostrar o quanto os seres humanos são hipocritas quando querem… Não querer ver a realidade é um direito de cada um… Mas a verdade foi dita e não fiz isso em prol de prejudicar a campanha de Edivaldo Holanda, mas sim para mostrar o quanto os seres humanos são imorais, mentirosos e hipocritas, inclusive eu… Por isso, sempre digo que sou imoral!!!

  11. Eduarda disse:

    Boa tarde!

    Todo candidato tem o seu passado e Edivaldo tem um brilhante passado, basead no bom exemplo, quem é o candidato a prefeito é o Edivaldo Jr e não o pai dele. Portanto, acho impertinente o seu ataque ao candidato q melhor representa a mudança para São Luís.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas eu não ataquei ninguém e não tenho nada contra a pessoa de Edivaldo Holanda Junior e, principalmente, do seu pai. Assim como não tenho nada contra a pessoa do Flávio Dino e das pessoas citadas… O que não suporto é o falso moralismo e a hipocrisia dos seres humanos!!!

  12. Fernanda disse:

    Adoooooooooooooooooooooro, Flávio Dino, e vou votar em Edivaldo Holanda Júnior, a matéria não ajudou em nada p mudar a minha ideia de que eeles juntos farão uma São Luís melhor. É 36! eu to com eles.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem foi que disse que fiz essa matéria para mudar a ideia de quem quer que seja? Apenas fiz para mostrar aos falsos moralistas que esse discurso é hipocrita e canalha… Ter um Weverton Rocha ao lado é grande mudança, isso sem falar dos demais que citei!!!

  13. erick disse:

    Edivaldo esteve em outra eleição coligado à Castelo, não está mais. Seus caminhos hoje são opostos. Por fazer parte daquela gestão e ver que o que estava sendo feito (ou melhor não estava) não o agradava, ele decidiu seguir outro rumo, unir-se com alguém que pensasse igual, que queria, de fato, mudar São Luís. Eles não são os detentores da mudança ou os únicos que podem fazê-la, mas são os que manifestam o desejo de mudar o que está posto com mais veemência. Não sejamos ingênuos de pensar que no meio político, o sujeito vai se manter fiel a um partido ou a uma ideologia por toda a vida. Vamos mudando nossa opinião, nosso comportamento, à medida que somos inseridos em novos contextos, outras realidades, novos ideários. Veja só o seu candidato, o Washington, que está hoje “casado” com a oligarquia que o PT sempre combateu durante anos de militância. Hoje o esquerdista é totalmente da direita.

  14. Leonardo disse:

    Meu caro,
    Nao se ganha uma eleição majoritária sozinho, precisa-se de apoios, quem dos candidatos a prefeito de nossa cidade que nao tem bandidos ao seu lado?! Ou eles mesmo nao são bandidos?! Me Castelo = bandido
    Os dois únicos que tem um passado limpo e nao tem o que se falar sao: Edivaldo JR e Eliziane Gama. Me fale de um deles… Não tem o que se falar!! Agora se no grupo de apoio tem bandidos, existem sim!!! Mas nao quer dizer que o candidato se transformará em um também, e nem que permitirá bandidagem em seu governo, ao contrário dos demais candidato ja citados que todos conhecemos as práticas…. Simples assim!!

  15. Leonardo disse:

    Meu caro,
    Nao se ganha uma eleição majoritária sozinho, precisa-se de apoios, quem dos candidatos a prefeito de nossa cidade que nao tem bandidos ao seu lado?! Ou eles mesmo nao são bandidos?! Washington = acusado de estelionato e apoiado por Ricardo Murad e os Sarneys, Tadeu = bandido, Castelo = bandido
    Os dois únicos que tem um passado limpo e nao tem o que se falar sao: Edivaldo JR e Eliziane Gama. Me fale de um deles… Não tem o que se falar!! Agora se no grupo de apoio tem bandidos, existem sim!!! Mas nao quer dizer que o candidato se transformará em um também, e nem que permitirá bandidagem em seu governo, ao contrário dos demais candidato ja citados que todos conhecemos as práticas…. Simples assim!!

    • Caio Hostilio disse:

      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…. Fica calado!!!! Não mexe nisso!!! Não parte para esse lado…. Não copie coisas de blogs!!! Você pode colocar o seu candidato num rabo de foguente!!!

      • Leonardo disse:

        Te desafio a por meu candidato num rabo de foguete, na verdade ele ta eh dentro do foguete, subindo cada vez mais e vai ser o nosso prefeito, te desafio a falar dele, agora te apresento sobre todos os outros candidatos práticas no minimo duvidosas e muitas escabrosas!! Nao tem jeito, Edivaldo prefeito meu caro! Pior cego eh o que nao quer ver!!!

  16. Joe Peterson disse:

    Ei Caio, por que Roseana não demite Alberto Franco, um pilantra que andou falsificando registros em cartório?

  17. Dayse disse:

    Gente, vocês realmente conhecem o passado dos políticos deste Estado? Façam a regressão, digo regressão pq somente assim possamos conhecer cada um deles. Temos que diferenciar “opção política de mudança” de “idolatria partidária”, infelizmente não temos essa capacidade. Numa discussão simples aqui feita, não sabemos e não conseguimos dialogar, que pena! talvez por isso que nunca vamos mudar nossa cidade, nosso estado. Muito me admira uma defesa grandiosa ao Flávio Dino, por que não o elegeram nas eleições do passado? As pessoas desta cidade, na sua maioria o chamavam de prepotente (por ser inteligente) e não o aceitavam (por que era novo), e agora? e o “Juninho” que experiência tem pra mudar? Muito fico constrangida, decepcionada com o fato do Flávio (uma mudança q poderíamos ter) acho? por que hoje tenho dúvidas, em não participar desta disputa pelo fato, muito tristemente a perda de seu filho(achei uma ótima justificativa), aí vem apoiando um outro candidato, sendo sombra de alguém que pra mim não é novo, é novissimo! Lamentável Flávio sua postura pra mim. Agora caros colegas adeptos ou não a algum grupo que manda neste estado (temos muito) vamos respeitar uns aos outros, unidade de povo é sucesso de uma Nação. Obrigada!

    • Caio Hostilio disse:

      ´Perfeita sua colocação… O problema é que não param para mensurar o quanto esse estado é movido pelas politicalhas e não pelas politicas em prol da coletividade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog