Depois de quase todos os citados serem considerados apenas mensageiros ou “mulas”… Frases de sucesso no julgamento do mensalão

Publicado em   11/ago/2012
por  Caio Hostilio

JB

Na sessão plenária desta sexta-feira — a quinta da fase de sustentações orais dos defensores dos réus da ação penal do mensalão — as frases de efeito mais comentadas foram proferidas pelo veterano e respeitado advogado Délio Lins e Silva, em defesa do réu Antônio Lamas. O próprio procurador-geral da República já pedira a absolvição do ex-assessor do extinto Partido Liberal por falta de provas concretas, mas o advogado não deixou de criticar a denúncia do réu por crimes de quadrilha e lavagem de dinheiro. 

Em seguida, três frases que provocaram contidos risos da severa platéia admitida no plenário do Supremo Tribunal Federal:

“Se fosse Silva, talvez não fosse denunciado. Mas Lamas… Querem quadro mais midiático para 40 ladrões?”. 

“O pau só quebra nas costas do pequeno”. 

“Formação de quadrilha com menos de quatro e sem habitualidade só em festa de São João”.

  Publicado em: Governo

10 Responses to Depois de quase todos os citados serem considerados apenas mensageiros ou “mulas”… Frases de sucesso no julgamento do mensalão

  1. Saulo Dean disse:

    OLHA SÓ….GOSTEI PEREIRINHA, SE MORDEM ASSECLAS BLOGUEIROS…
    O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaias Pereirinha (PSL), rebateu as críticas do candidato a prefeito pelo PT, Washington Luiz.
    – Ele deveria respeitar a Câmara, pois ele não tem cacife suficiente de ninguém, nem do PT para qualquer coisa – disse Pereirinha, ao blog de Clodoaldo Corrêa.
    O presidente da Câmara mostrou-se indignado com a declaração de Washington Luiz dada à rádio Mirante AM, no início da semana, quando classificou os vereadoresa de “submissos” ao prefeito João Castelo (PSDB).
    Para Pereirinha, Washington “é uma cerca velha”.
    O vereador ainda ironizou a campanha do candidato petista, deixando claro que não participa de sua campanha, apesar da participação do PSL na chapa encabeçada pelo PT.
    – Como ele não vai ser mesmo eleito não me preocupo com o que ele diz – concluiu o presidente da Câmara…

  2. Betania Lucia disse:

    Grilagem: Raimundo Cutrim e Alberto Franco citados em denúncia
    O Maranhão é terra de bandido, ao contrário do que falou Roseana, que aqui não é terra de bandido, pois, está provado os bandidos estão infiltrado no governo,assembléia e judiciário, aqui só intervenção federal, anota ai…VC NÃO COMENTA NADA….TA ENCOLHIDO…RS.

  3. Daniel rantan disse:

    Secretário do PT desmente Estadão: “Lula vai a São Luís”
    O CHEFE DOS MENSALEIROS ESTÁ DOENTE , ELE SÓ VAI A ONDE O PT do MENSALÃO ESTÁ MELHOR,O QUE NÃO É O CASO DE MACAXEIRA QUE NÃO DECOLA NEM COM REZA BRABA.

  4. Welleras Gama disse:

    Caio vc está acostumado a ser mandado e escreve o que lhe mandam, caso contrário perde o cargo de nomeação. quem está com flavio dino tem posição contraria a sua e do grupo sarney, aqui o pensamento é livre, flavio nunca falou que edvaldo receberia todos os votos dele, “ele falou e fala este candidato representa o novo, com ele o estado dá inicio a mudança”, ele não disse quem não votar com edvaldo é adversa´rio de flavio dino. o que não pode é macaxeira vencer, pois representa o atraso, corrupção e a escravidão. o maranhão é de todos nós. quanto aos votos, vc verá quando a onda vermelha tomar conta de são luis e do maranhão. enquanto isso vê se pensa em outro post atacando flavio, caso contrario perde o comissionado, isso quer dizer, comissionado não tem isenção, ou seja quem se vende não vale o que recebe.

  5. Saulo Dean disse:

    Quem é Washington para criticar alguma coisa !!???. Ele criticava a oligarquia Sarney, comentava para os eleitores exercerem o papel de cidadão, irem as urnas, mais não votassem na família Sarney ou candidatos em que eles apoiavam…agora ele é o que? esta de q lado???, vcs que babam a oligarquia são assim, quem não lembra de Ricardo Murad???.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog