Êpa!!! Outra pesquisa? Agora é a vez do candidato Holandinha… Segura Castelo!!!

Publicado em   04/ago/2012
por  Caio Hostilio

Vem aí a pesquisa do Instituto DATA-M… O resultado é formidável para o candidato flavista, segundo informações já divulgadas por seus seguidores, que mandaram aguardar a divulgação na edição do Jornal Pequeno de Domingo.

Com certeza as Castelistas não fizeram o prefeito Castelo cair e o Holandinha, que anda com o deputado Rubens Junior a tiracolo, com camisas de cores pastel, como rosa, azul, verde e amarelinho bebê, não pode ter feito o rapaz de o megafone subir nas pesquisas.

Está certo que o sovaco do Castelo pode ter feito uma das Castelistes passar mal, mas aceitar por ganhar bem, mas não seria isso que faria o prefeito despencar…

Também não existem motivos para fazer Tadeu despencar mais ainda, pois sua campanha de rua vem sendo bem acentuada.

Eliziane Gama aparece apenas abaixo de 3% e como fariam para arrancar mais percentuais dela? O mesmo ocorre com Haroldo Sabóia e Marcos Silva.

Tirar de Washington Oliveira? Essa ficaria bem claro que existe um consórcio entre Castelo e Holanda… Sendo que Holandinha não passa de um laranja!!!

Então, vão ter que diminuir o percentual de Castelo. Mas como farão isso? Como justificarão a queda?

A campanha que mais cresceu nessas últimas duas semanas foi a do candidato Washington Luiz, isso é notório. É o candidato que mais faz caminhada e que mais faz corpo a corpo… Que realmente para conversar com os eleitores e realmente anota as necessidades de cada bairro.

Seu comitê foi inaugurado e deu mais força ainda a sua campanha e ganhou maior empenho depois do chamamento da governadora Roseana, que teve em 2010 43% dos votos aquiem São Luíse seu governo tem uma excelente aprovação pelos ludovicenses. Isso conta muito, ainda mais quando ela fala que passará a fazer parte das caminhadas…

O presidente Lula e a presidenta Dilma, que também tem uma aprovação de 83%em São Luísvirão dar apoio à candidatura de Washington… Não se pode esquecer que ainda não começou o palanque eletrônico e não aconteceu nenhum debate entre os candidatos!!!

 Por outro lado, o companheiro de chapa de Washington, Afonso Manoel (PMDB), não esconde a euforia e o entusiasmo durante a campanha. Ele está sempre disposto a participar de todas as caminhadas e atividades de campanha, Afonso garante e comenta com todos, “tenho certeza que estaremos no segundo turno, à população está cansada de sofrer, ela quer mudança e nós representamos esse desejo”.

Portanto, pesquisas fraudulentas só servirão para mostrar o desespero e a fragilidade daqueles que são antiéticos e antidemocráticos…

  Publicado em: Governo

10 Responses to Êpa!!! Outra pesquisa? Agora é a vez do candidato Holandinha… Segura Castelo!!!

  1. Fernando disse:

    La vem esse povo chato de Edivaldo Holanda com essas pesquisas que assassinam a matematica. Nao vamos nos surpreender se ele (Holandinha) aparecer com empate tecnico junto com Caostelo. Mas, como vc ja relatou tao bem meu amigo, deixe Lula vir aqui em Sao Luis e dar um abraço em Washington. Muitos acham que isso nao dará em nada, kkkkkkkkkk, entao.. deixem esses abestados pensares.

    • Caio Hostilio disse:

      O diferencial dessa disputa ficará por conta do palanque eletrônico, das entrevistas e dos debates…

  2. Fernando disse:

    Apenas gostaria de lembrar um fato: as eleiçoes de 2002 para governador do MA. Jose Reinaldo era um Zé ninguem, la embaixo nas pesquisa e índice de rejeiçao alto no inicio de campanha. E ai, qual foi o resultado????????? Eu me esqueci meu amigo qual foi, depois me lembre. Depois me lembre tbm o que foi que ele fez. Acho que lembro somente de Alexandra (sua ex-mulher) tomando banho de vinho ou era champagne na banheira do Palacio dos Leoes, ou sera que deu amnésia na cabeça desses abestados.
    Mas política é assim mesmo, alias, politicalha melhor falando. Abraco

    • Caio Hostilio disse:

      O certo é que José Reinaldo disse isso dias atrás, que o segundo turno tinha tudo para ser entre Castelo e Washington, pois sua leitura foi sem paixão e sim com racionalidade, coisa que falta ainda para aqueles que vêem uma disputa colocando a politicalha na frente…

  3. cícero noticias timon disse:

    http://www.portalaz.com.br/blogs/elias_lacerda
    Justiça impugna registro da candidatura de Alexandre Almeidasábado, 04 de agosto de 2012 • 08:50Compartilhe com seus amigos
    O juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Josemilton Barros, indeferiu o registro o registro das candidaturas da chapa majoritária da coligação “Timon é daqui pra frente” formada pelo candidato a prefeito Alexandre Almeida(foto), do PSD e Uerli Queiroz, do PT, sua vice.A decisão foi publicada no começo da noite de ontem(03).
    O indeferimento do magistrado foi com base no fato da própria justiça eleitoral local já ter julgado pela manutenção do Partido dos Trabalhadores na coligação do candidato a prefeito do PMDB Edivar Ribeiro e não na coligação do deputado do PSD. Josemilton Barros entende que uma coligação quando formada se transforma num único partido e Alexandre Almeida sem o PT não pode ser candidato sem a substituição de sua vice.

    Procurado pelo blog do Elias Lacerda, o deputado Alexandre Almeida disse que essa decisão era uma possibilidade que já vinha sendo esperada pela sua assessoria jurídica. “Essa decisão não me surpreende nem traz qualquer insegurança a minha campanha. A única exigência da justiça local é para que seja retirado o PT de nossa coligação. Mesmo assim não estamos conformados com o julgamento. Temos prazo e vamos recorrer para o Tribunal Regional Eleitoal como tentativa de manter o Partido dos Trabalhadores e a companheira Uerli Queiroz ao nosso lado nesta campanha”, disse o deputado lembrando que se perder o recurso no TRE provavelmente poderá mudar sua vice.
    Veja abaixo o final da decisão do juiz Josemilton Barros que indeferiu o registro da coligação “Timon é daqui pra frente” :

  4. Fernanda Trovão disse:

    CAOSTELO NUNCA MAIS, JÁ NÃO É MAIS TEMPO DESSE VELHINHO DE APOSENTAR.

  5. Erick disse:

    Roseana com aceitação em São Luís? HAHAHAHAHAHAHA Essa é muito boa. Na eleição de 2010, ela não ganhou em São Luís e Imperatriz. Acho risível o jeito como você tenta de todo modo dizer que o cachorro-morto do Washington é o melhor nas caminhadas.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKK você é maluquete!!! Doido, ela teve sozinha 44% dos votos, enquantos todos os outros candidatos juntos tiveram que dividir os 56%, quem ganhou? Aprende a fazer conta imbecil!!! Ah!!! E a aprovação do governo dela é de bom para excelente aqui em São Luís, segundo todas as pesquisas… procura ler!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog