Os petistas estão satisfeitos com Afonso Manoel…

Publicado em   29/jul/2012
por  Caio Hostilio

Hoje (29), tive a oportunidade de bater um papo com alguns petistas que estão engajados diretamente na campanha de Washington Luiz à Prefeitura de São Luís.

Para eles, a escolha do deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) foi maravilhosa. “Ele sem sobra de dúvidas é o que mais soma entre todos os outros escolhidos pelos demais candidatos”, afirmaram os petistas.

“Nas caminhadas, o Afonso Manoel faz questão de falar com todas as pessoas. E as pessoas o conhecem e perguntam logo pela Dra Helena… É incrível!!! Ele pode ver uma pessoa sozinha lá numa casa sozinha, mas faz questão de ir até lá e abraçar e conversar. Pensei que com o seu peso, ele não conseguiria essa maratona, mas quanto mais andamos, ele quer mais”, disse uma das coordenadoras de campanha.

Segundo os petistas, o Afonso Manoel é muito integro, pois poderia levar sua esposa, que é candidata a vereadora, para fazer parte das caminhadas e, assim, tirar o máximo de proveito, mas que ele prefere não fazer isso e separar as coisas. “Ele disse que a campanha dela é imbuída em pedir votos para ela e para Washington e para mim, repassando em lugares que talvez não dê para nós irmos”, disse um petista.

Outro personagem que os petistas estão elogiando é o deputado federal Pedro Fernandes, que quando pode não deixa de fazer as caminhas e pedir votos para o candidato Washington Luiz.

Também, parabenizaram a juventude do PMDB, que estão em todas as caminhadas, buscando dar total apoio.

Segundo eles, é um lendo engano quem pensa que a presença da governadora Roseana não é sentida nessa campanha. “Não é à toa que ele teve 44% dos votos aqui em 2010. Por onde andamos, as pessoas perguntam por ela. Ela faz a diferença e seus adversários sabem disso”, falou os petistas.

Os petistas reclamam muito da falta de empenho dos partidos que afirmou dar total apoio a candidatura de Washington Luiz, principalmente de seus deputados e lideranças, que simplesmente esqueceram o prometido.

Mesmo com todas essas deficiências, os petistas disseram que a candidatura de Washington Luiz e Afonso Manoel vem sendo bem recebida pelos eleitores ludovicenses, como aconteceu, hoje (29), no Anjo da Guarda, Vila Nova e no João Paulo.

Enquanto isso…

Pois não é que o Colaço – aquele candidato “socialista” à Prefeitura de São José de Ribamar que tinha copiado o programa de governo de São Bernardo (SP) – apresentou foi o metrô pronto que liga a cidade balneária maranhense a cidade do ABC paulista!!! O cara não estava mentido!!! Veja a foto abaixo:

  Publicado em: Governo

6 Responses to Os petistas estão satisfeitos com Afonso Manoel…

  1. Dano Grossian disse:

    Estão satisfeito msm só se for os petistas. Pois não era esse cidadao q era secretario de saúde no Desgovernado Jackson ….!?. Qr dizer q agora ele presta. É temos exemplo como Ricardo, q maltrava Rosengana com suas palavras e a defende….Esse é o Maranhão, Caio…Todos hj em dia defendem o seu pirao……Fale aí tambem da Cia Barrica q é uma lavagem de dinheiro no Governo do Estado….a maioria dos brincantes recebem pela sec.de cultura. Vergonhoso esse governo Roseana….comente

  2. Dano Grossian disse:

    VEJAM SÓ CAIO, PRONTO APENAS ERREI EM POSTAR QUE FOI SUA ESPOSA QUE FOI SECRETARIA E FALAVA MAL DA FAMÍLIA SARNEY E HJ FICA CALADINHO…SOBRE O BARRICA VC NÃO TEM MORAL, POIS RECEBE SEM TRABALHAR…VEJA A MATERIA AI DELE, COMO ERA E HJ…
    Silencioso, o deputado Afonso manoel assiste a tudo calado. Nem levanta a voz para defender sua esposa, médica Helena Duailibe, que comandou a pasta da Saúde na gestão de Tavares.
    É o preço pago por quem quem vive pulando de galho em galho. É a moeda que recebe quem sempre vive às custas e sombra de governos. Manoel sempre foi governo.
    Jackson Lago era governador e todos os dias ele defendia com unhas e dentes e administração pedetista. Tirava dos cachorros e jogava na família Sarney, notadamente em Roseana.
    Hoje, para continuar governo, aguenta tudo calado, sem ao menos tapar o nariz. A ser verdade o que dizem os deputados do seu grupo sobre a gestão de Tavares e Helena Duailbe no setor de Saúde, foi conivente.
    Se for mentira, retorna para o lar com a dor dos covardes, que nem aos seus defende. Esse é o sacrifício de quem tem patrão na política.
    ” Quem devia defender a gestão de Saúde de José Reinaldo era o deputado Afonso Manoel (PMDB), pois era a esposa dele que dirigia a pasta. Então ele deveria ter no mínimo vergonha de participar da base do governo que todo dia insinua a desonestidade da esposa dele. Então não sei como ele ainda faz parte desse governo que todo dia insinua que a esposa dele foi desonesta na Secretaria de Saúde, ele deveria ter vergonha e voltar para a oposição, isso que ele deveria fazer”, recomendou o deputado Marcelo Tavares, líder da oposição.

  3. Idi Ota disse:

    Ué, pencei que esse metrô fossi o du CAOSTELO. Tá a cara dele. Velinho, maquiadu e achandu qui tá abafando!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog