Nota dez para Thomaz Bastos!!!

Publicado em   26/jul/2012
por  Caio Hostilio

Que o bandidão Cachoeira é esperto, isso ninguém pode negar… O cara conseguiu influenciar nos três poderes do Goiás e Federal, mas o seu novo guru é nada mais que o ex-ministro Thomaz Bastos, que conhece como sensibilizar o povo brasileiro…

Pois não é que o Cachoeira só abriu a boca na Justiça Federal em Goiás, para dizer que pretende se casar com sua linda mulher, Andressa Mendonça, que foi ex-esposa do atual senador que substituiu o cassado Demóstenes Torres. Cachoeira, com “lagrimas nos olhos” disse que se o Ministério Público lhe liberar, ele vai oficializar o casamento, no primeiro dia de liberdade… Fiquei comovido!!!

A revista PlayBoy também ficou muito sensibilizada e deve convidar a lindíssima Andressa para ser a modelo da próxima edição e, com isso, ganhar o apoio dos homens em favor de Cachoeira.

O depoimento de Cachoeira durou apenas cinco minutos. Três minutos foram usados para declarar seu grande amor a sua amada e os outros dois para dizer que se sente um leproso. É mole?

Ele falou que seria melhor ficar calado porque é considerado um “leproso jurídico” e que está sofrendo demais!!!

Sua oitiva com a Justiça durou cinco minutinhos, mas com seu advogado foram 20 minutos…

Se a estratégia de Thomaz Bastos foi boa juridicamente, eu não posso afirmar, mas com certeza a declaração de amor e o sentimento de leproso do réu mexeram com o sentimento de muitos brasileiros!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Nota dez para Thomaz Bastos!!!

  1. Tamara Camargo disse:

    Fala p teu chefe tirar as ofensas q fez ao nosso prefeito Castelo no facebook. Já vi q Ricardo aprendeu com seu assecla babá forasteiros de BSB. Agora está quieto hein.triste sua realidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog