Querer ser o último biscoito do pacote dá nisso!!! Iziane foi cortada por indisciplina…

Publicado em   20/jul/2012
por  Caio Hostilio

JB

A ala-armadora Iziane Castro está fora da Olimpíada de Londres. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) cortou a atleta por motivo de indisciplina fora de quadra.

A medida foi tomada em conjunto entre Hortência, diretora de Seleções feminina e a comissão técnica liderada pelo treinador Luiz Cláudio Tarallo.

Com isso, a Seleção do Brasil participará dos Jogos Olímpicos de Londres com apenas 11 jogadoras, uma a menos que o previsto. Conforme explica a CBB, não há mais possibilidade de inscrição de uma nova atleta neste momento, “a não ser em caso de lesão comprovada”.

Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Tarallo começa a disputar o Torneio Internacional de Lille, encarando a França a partir das 15h (de Brasília); neste sábado, o desafio é contra a Austrália, às 13h; e no domingo contra a China, às 9h.

Depois do evento amistoso, o Brasil entra na Vila Olímpica de Londres na segunda-feira. O time abre sua campanha na Olimpíada em 28 de julho, às 16h, diante da França. No Grupo B, os demais adversários na primeira fase serão Austrália, Grã Bretanha, Rússia e Canadá.

Falta humildade!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Querer ser o último biscoito do pacote dá nisso!!! Iziane foi cortada por indisciplina…

  1. Ribamar disse:

    Caio,
    Segundo informações do Terra nutucias, o motivo do corte da jogadora seria o encontro dela com seu namorado no quarto do hotel na concentração no periodo da noite.

    Um abraço,

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog