Então quer dizer que o certo candidato ultrapassou todos só com bater de mão?

Publicado em   19/jul/2012
por  Caio Hostilio

É inédito isso na história política!!! Existe a história do boi voar, mas um candidato ultrapassar seus adversários, numa certa “pesquisa encomendada”, apenas com ter andado na Rua Grande e sido levantado por alguns de seus cupinchas e gritado no megafone e depois fazer algumas andanças batendo mão, muito das vezes apenas para os fotógrafos, o fez crescer mais de 10 pontos!!!

Caramba!!! Imaginem quando esse candidato falar… Esses “pesquisadores” vão levá-lo acima dos 100%!!!

Tem  “instituto de pesquisa” que faz até melhor que esse dos correligionários do candidato wevertista/flavista/rochista… Especialista em inventar coisa bem melhor que essa alardeada… Vocês conhecem!!! Aquela que inventou coisas mirabolantes na eleição passada, que foram publicadas no JP.

Até parece que a campanhaem São Luísjá começou e os candidatos estão a todo vapor disputando voto a voto.

Não se ver carros com adesivos de candidatos, carros de som e nem o eleitor empolgado com essa campanha… Existe muita dúvida, essa é a verdade.

Observa-se que muitos tiram suas opiniões sob os movimentos isolados de bate mão e acham que daquele momento podem mensurar algo em uma cidade com mais de um milhão de habitantes e mais 600 mil eleitores.

Então, mesmo as “pesquisas encomendadas” sérias nesse momento são meras especulações!!!

  Publicado em: Governo

4 Responses to Então quer dizer que o certo candidato ultrapassou todos só com bater de mão?

  1. Camilo Gurgel disse:

    Hahahahaha!!! GENTE!!! Que absurdo isso. Só eles acham que alguém vai acreditar nessa pesquisa. Muito ridículo esse filho de papai…

  2. José Lucas disse:

    O plano B deles comeca a cair ih agora os pucha-sacos vão ficar chorando!!!!!!!!!!!!!! muito bom isso! kkk. Pega maquiador de rua. Ficha suja!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog