Ataques fora do contexto… Flávio Dino distorce o assunto

Publicado em   15/jul/2012
por  Caio Hostilio

No dia 08 do corrente mês, publiquei a matéria “Esse deveria ser o sentimento de todos os maranhenses!!!”, baseada num post do Ricardo Murad no facebook, onde ele já chama a atenção para o apoio dos palaDINOS a agiotagem praticada no Maranhão.

Na ocasião, digo que é preciso que esse sentimento tome conta da população e dos poderes constituídos, para que seja exterminada de uma vez por todas essa prática ilícita, que consome milhões e milhões que poderiam estar sendo investidos na educação e, principalmente, na saúde das diversos munícipes desse estado afora.

Digo, ainda, que o apoio ao Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a sua equipe de investigação, ao Ministério Público Estadual e Federal e a Polícia Federal, tem que ser cobrada diuturnamente por todos os maranhenses.

Ainda falo que os chefes dos três poderes estaduais devem escancarar suas portas, pois assim veremos um estado querendo que suas entranhas sejam averiguadas.

Agora vejo que o presidente da EMBRATUR se sentiu ofendido e vestiu a carapuça, partido, com isso, para o contra-ataque de forma destrambelhada, sem argumentos plausíveis e sem mostrar se realmente tem ou não a ver com agiotagem.

Usar a tática do discurso surrado e cansativo para se defender é algo que não justifica o questionamento feito.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, voltou a desafiar o ex-deputado Flávio Dino, que parece não ter argumentos para se defender, pois contra fatos não existem argumentos. Como Flávio Dino encontrará argumentos para negar sua relação, mesmo que indireta, com esses agiotas? Eis a questão!!!

São fatos de que o então candidato ao governo do Estado Flávio Dino usou helicóptero cedido por agiotas, tal como fala Ricardo Murad em seu post no Facebook. Assim como é fato que seus deslocamentos eram financiados pela agiotagem, como constam em diversos blogs.

Sabe de uma coisa? Em minha opinião tudo isso não vai dáem nada… Vaificar no assassinato de Décio Sá!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Ataques fora do contexto… Flávio Dino distorce o assunto

  1. Glauber disse:

    RICARDO NÃO PRECISA DE AGIOTAS TENDO EM VISTA QUE ELE E O PROPRIO AGIOTA DO GOVERNO DO ESTADO E DE ALGUMAS PREFEITURAS, EM PERITORO O MESMO E QUEM VEM ADMINISTRANDO AS FINANCAS DAQUELE MUNICIPIO.

    • Caio Hostilio disse:

      Você quer me fazer rir!!! Você é uma verdadeira besta quadrada… Procura saber quem é o agiota que comanda as finanças de Pirotoró…

      • Glauber disse:

        TE FAZER RIR O QUE COMENTEI NÃO SÓ EU COMO MUITAS PESSOAS SABEM DO ACORDO QUE FOI FEITO EM PERITORÓ AGORA COMO VOCÊ TEM QUE SE FAZER DE DESENTENDIDO POR DEPENDER DE MURAD PARA VIVER FIQUE CALADINHO.

  2. Glauber disse:

    O NOBRE SECRETARIO RICARDO DEVERIA ERA SE EMPENHAR PARA RESOLVER O PROBLEMA DA FALTA DE AGUA ESGOTOS ESTOURADOS MAIS O MESMO PREFERE UTILIZA-SE DE UMA POLITICA BAIXA. SE DINO ESTIVER ENVOLVIDO COM AGIOTAGEM CABE A POLICIA APURAR E PUNILO SE ISTO FOR COMPROVADO.

    • Caio Hostilio disse:

      Em nenhum momento ninguém disse que o Flávio Dino está envolvido com agiotagem, quem está falando isso é você… O que foi levantando foi o apoio politico recebido por esses agiotas, que todos sabem e existem fotos… O que o Flávio Dino deveria apenas dizer que isso não traduz em envolvimento com a agiotagem e que também é contra esse tipo de ilicitude…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog