Três momentos da Sessão de hoje (25) da Assembléia que Chamaram a atenção…

Publicado em   25/jun/2012
por  Caio Hostilio

O primeiro foi a confirmação de que o Projeto de Cargos e Salários dos servidores públicos estaduais já se encontra na Casa e deve ser votado amanhã (26). Os líderes solicitaram a presença de todos os parlamentares para que aja quorum para a votação…

O segundo momento foi da deputada Eliziane Gama (PPS). Depois de ter caído no canto da sereia e acreditado no consórcio dos pré-candidatos, viu as verdades sobre as falsidades e politiquices no jogo pelo poder. Agora, aceita até ser vice de Tadeu, só não aceita apoiar Castelo ou Edivaldo Holanda Junior… No frigir dos ovos, vai terminar sozinha.

Quando todos pensavam que o dia terminaria ali, o deputado Magno Bacelar foi à tribuna, já como pré-candidato à Prefeitura de Chapadinha, escachar pra cima da Caixa Econômica Federal sobre o convênio de construções de casas naquele município. Em aparte, o deputado José Carlos da Caixa saiu em defesa da Instituição, coisa não aceita pelo pré-candidato.

Ao findar o discurso e o presidente encerrar a sessão, os dois deputados partiram para um bate-bota e troca de acusações pensadas. Magno chegou a dizer que Zé Carlos foi eleito e que ainda patrocina um esquema dentro da Caixa que favorece empresários da construção civil.  

Zé Carlos de imediato falou que meteria a mão na cara de Magno se ele repetisse e o chamou de cabra safado.

Ficaram nos empurrões até que seus pares os separaram, mas prometeram para amanhã o segundo round…

O interessante foi ver o deputado Tatá Milhomem quinto em seu lugar, sem falar nada, com isso perguntei a um parlamentar o porquê daquela atitude do líder… “Ele foi o último que se engalfinhou com o Magno”!!!  

Eu hein!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Três momentos da Sessão de hoje (25) da Assembléia que Chamaram a atenção…

  1. Bafo de bode disse:

    Coisas do deputado rolando lero la em chapadinha os doente e trasportado em carro da funeraria

  2. Sidney disse:

    “…aja quorum..” É demais. HAJA paciência.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog