Teresa Murad disputará a Prefeitura de Coroatá liderando ampla coligação‏

Publicado em   24/jun/2012
por  Caio Hostilio

A ex-deputada estadual Teresa Murad (PMDB) vai liderar uma coligação de 16 partidos na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Sua candidatura foi homologada neste domingo (24) em uma convenção festiva que contou com a participação do deputado Ricardo Murad, seu principal articulador político, de lideranças políticas e dos 74 pré-candidatos a vereador das legendas que formam a coligação “Coroatá Livre para crescer”.

Sob aplausos de centenas de correligionários, Teresa Murad disse que quer voltar a ser prefeita de Coroatá para trabalhar pelo desenvolvimento do município em uma gestão transparente e democrática. Em julho, ela realizará seminários para a elaboração do seu plano de governo.

“Queremos todos ao nosso lado – a juventude, os professores e todos os demais segmentos da nossa cidade – para que possamos fazer uma revoluçãoem Coroatá. Sintoa esperança que o povo deposita em nós, e é isso que nos motiva a iniciar essa caminhada que com o apoio de todos será vitoriosa”, enfatizou Teresa Murad. 

A candidata a vice-prefeita será a atual vereadora Neuza Furtado Muniz (PMDB), que desistiu de disputar a reeleição para compor a chapa majoritária. A ampla coligação recebeu a adesão do PP, do PMN e do PRTB, siglas que faziam parte do grupo do atual prefeito.

Ricardo Murad pregou a formação de uma aliança ampla e irrestrita em torno da candidatura de Teresa Murad, que contará com o apoio de 16 partidos: PMDB, DEM, PV, PRP, PSC, PSDC, PPS, PTB, PTN, PR, PSD, PRB, PSL, PP, PMN E PRTB.

“É com muita alegria que vivenciamos essa grande união por Coroatá. Não temos inimigos. Não há ninguém que não possa fazer parte dessa grande família que hoje se forma pelo bem da nossa cidade”, discursou Ricardo Murad.

A ex-deputada Conceição Mota, tradicional adversária do grupo político liderado por Ricardo Murad, discursou declarando seu total apoio à candidatura de Teresa Murad. “Pedimos a todos que votemem Teresa Murade Neusa, por um futuro melhor para os nossos filhos”, declarou.

  Publicado em: Governo

2 Responses to Teresa Murad disputará a Prefeitura de Coroatá liderando ampla coligação‏

  1. Andréia disse:

    Do que adianta coligação sem votos, véi babão?
    Eu não já tinha te dito que era pra para de puxar o saco desses Murads? Depois reclama quando digo que tu saiu no tapa em curupu com Hildo Rocha por causa das joanetes e calos nos pés de Roseana e Jorge..Diz que minto, mas prova no seu puxa-saquismo.. você sabe que a Campanha de Tereza é mais desastrosa de que a do Macaxeira em São Luis, essa aí não vai eleita nem gastando todo o dinheiro da SES…Um exemplo foi a candidatura da filha dela….Fisco+ arrogância = Ricardo Murad, esse ninguém aguenta mais..

    • Caio Hostilio disse:

      Idiota do Orelha de Rato, alguém estar te passando informações loucas… Eu em curupu? Não sei nem pra que lado fica… Quanto ao resto… coitado do teu candidato Domingos Alberto!!!! Orelha de Rato tá pra ficar doido, pois quer fazer a mulher dele prefeita de Peritoró e sabe que lá não tem a menor chance de fazer o que fez em Coroatá… Sabe qual é o grande medo dele… É Teresa ganhar e pedi uma tomada de conta especial… Caramba!!! Isso vai levar muita gente pra Pedrinhas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog