Vamos mostrar coisa boa!!!

Publicado em   22/jun/2012
por  Caio Hostilio

A CPI vai ficar melosa…

A convocação da bela Andressa Cachoeira para depor na CPMI provoca frisson entre os parlamentares, pois não é toda hora que ficaram diante de uma bela mulher por cinco horas e pode até se estender… Olha que não se pode esquecer que o Cachoeira continua preso e o que tem de garanhão naquele Congresso não está no gibi, que o diga o Vaccarezza!!! Vai ser tanta gentileza que o Cachoeira pode até sair inocentado…   Os galantes parlamentares vão imediatamente elogiar a beleza da goiana… Querem apostar… Fizeram isso com a senhora Renilda, esposa do Marcos Valério, que era apenas uma discreta senhora mineira, bem-vestida e educada, de feições delicadas, que podia ser vista, no máximo, como bonitinha!!! Agora imagina esse avião goiano, que adora música sertaneja e tem apenas 30 aninhos!!!

Festança junina começa nesta sexta-feira em Ribamar.

Terá início nesta sexta-feira (22), e se prolongará até o próximo dia 29, o festejo junino 2012 do município de São José de Ribamar, evento organizado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e que conta com o apoio do Governo do Estado. A programação completa do São João ribamarense está disponível no www.saojosederibamar.ma.gov.br . Ao longo deste período, mais de 100 brincadeiras genuinamente ribamarenses (grupos de Bumba-Boi e de Cacuriá; Danças Portuguesas; Quadrilhas; Tribos de Índio; Danças do Boiadeiro; dentre outros) irão se apresentar nos quatro arraiais oficiais – Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen (orla marítima da sede da cidade), Viva Vilas (Vila Flamengo), Matinha (sede do Bumba-Boi) e Parque Vitória (Praça do Rodão) – e nas dezenas de outros terreiros juninos, como os arraiais da Piçarreira, Panaquatira e do Rio São João, espalhados pelo município e que estão recebendo total apoio da Prefeitura.

  Publicado em: Governo

11 Responses to Vamos mostrar coisa boa!!!

  1. Helio Serra disse:

    Esse décio ta fazendo mais confusão morto do que vivo, será que ele tinha essa bola toda? tanta gente envolvida neste crime praticado da maneira mais bestial, que custo acreditar que os assassinos são profissionais, acho que estão mais para trapalhões e aqueles que tiverem grana para pagar bons advgados e parte da imprensa, mesmo sendo culpados serão soltos rapidinhos, pois cadeia foi feita para pobre.

    • Caio Hostilio disse:

      releia a crônica abaixo, é preciso interpretar corretamente… tudo estar na palavra insosso!!!

  2. Carla de Oliveira disse:

    Durante todo o dia, mais de 150 bairros de São Luís vão ficar sem água. Esse é o presente do grupo Sarney aos 400 anos da cidade que o ex-presidente da Republica e atual presidente do Senado, José Sarney, diz amar…
    O grupo Sarney, que domina há décadas o Maranhão, e não é só na política, tudo aqui leva o nome Sarney: maternidades, pontes, ruas, avenidas, etc. Uma pena que a nossa economia não esteja bem, aliás, como poderia estar, se tudo é deles?
    Fazem e acontecem ao arrepio das leis e justiça (se é que ela exista nessa terra de muro baixo…), nada é feito com transparência, e quase tudo com dispensa de licitação.
    Logo eles que, recentemente cassaram um governador alegando “abuso” de poder econômico em campanha eleitoral, nas eleições de 2010, fizeram pior, gastaram rios de dinheiro para a reeleição de Roseana, dizem que o volume chegou perto dos bilhões…
    Deboche: não tem outra palavra para explicar tantas mazelas cometidas pelo grupo Sarney ao logo de mais de meio século. Não tem como explicar ao povo o problema da falta d água na capital dos 400 anos, podem debochar sarneysada.

    • Caio Hostilio disse:

      E a Caema vai ter que quebrar aquela merda de tal de av mario não sei o que para passar os canos que seria o presente do CAOSTELO…

  3. Zezo Reis disse:

    “Governadora não acredita em envolvimento de Cutrim na morte de Décio Sá”
    A governadora perdeu a oportunidade de ficar calada, preferindo então, a proseguri com o seu palavrismo. Até quando a injustiça vaia contecer com o povo, Décio,era só um jornalista,um trabalhador que vivia do seu salário, sem precisar ter que matar alguém a tiros,ou mesmo através da dilaceração dos seus cérebros num Estado tão pobre, que é preciso construir e apagar este quadro com livros.
    ESSA MULHER É UMA IMBECIL! NÃO SABE NEM FALAR COMO UMA GOVERNADORA!!!!
    Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada

    • Caio Hostilio disse:

      releia a crônica abaixo… É preciso saber interpretar!!!! a palavra insosso quer dizer tanta coisa!!!

  4. Zezo Reis disse:

    SE

  5. Joaquim Aguiar disse:

    Então tá deputado, será que essa ligação com Junior Bolinha e so de agora, aluguél de máquinas ??? Olha que a policia sabe que essa ligação é muito mais profunda, onde estão as notas fiscais de pagamento dessas máquinas ???? Ou então o deposito feito na conta das empresas ou em nome do Junior Bolinha, isso seria uma ótima chance do deputado esclarecer isso.
    SEMPRE ACHEI ABSURDO ESSE CIDADÃO TER SIDO SECRETARIO DE SEGURANÇA, SEU IRMÃO LOURO BILL BAGUNÇOU COM A SEGURANÇA DO ESTADO TRAFICANDO E COMETENDO CRIMES TUDO COM O APOIO DO IRMÃO. AS PESSOAS QUE MORAM NO CENTRO CANSARAM DE VER COMO ELE HUMILHAVA OS POLICIAS PASSANDO ARMADO, DANDO TIRO PRA CIMA E CHEIO DE POSE, POIS TINHAM MEDO DE SEREM PREJUDICADOS DENTRO DA POLICIA, MAS A JUSTIÇA DE DEUS É DIVINA E UM DIA ESSA PALHAÇADA TODA VAI ACABAR.

  6. Joaquim Aguiar disse:

    Pergunto mistério desfeito ou tem que haver mais investigações ? O deputado tem um nome a zelar ex delegado da PF , ex secretário de segurança parlamentar muito bem votado . Se as investigações proseguirem a fundo vai mexer com muita gente . Lembram do caso Bel que respingou no secretário de segurança da época que se demitiu e foi embora .A delegada do caso na época fez várias viagens a Minas para colher depoimentos . O bando foi executado em uma estrada vissinal de Santa Inês quando os depoimentos poderiam ser colhidos aqui . Quantos foram julgados e ainda estão presos deste caso Bel & Cia. ?

    • Caio Hostilio disse:

      Terminei de dizer isso numa resposta a um comentário… O problema é que as pessoas aqui não estão acostumados a interpretar uma crônica!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog