Emocionada, Roseana quebra o silêncio sobre a morte do jornalista Décio Sá…

Publicado em   13/jun/2012
por  Caio Hostilio

A governadora Roseana Sarney acaba de conceder uma coletiva, no Palácio dos Leões, para divulgar a prisão do assassino e dos mandantes do jornalista Décio Sá. Ela estava acompanhada do Vice-governador Washington Oliveira, do Chefe da Casa Civil, Luis Fernando, dos Secretários Aluísio Mendes, João Alberto, Hildo Rocha, Sérgio Macedo, José Antonio Heluy, Coronel Vieira, Comandante da PM, Cel. Franklin, do secretário adjunto de segurança, delegado Laércio e da Delegada Geral, Cristina Menezes.

“Queria dizer que o governo deu todas as condições a Policia e ao secretário para elucidar o crime do jornalista Décio Sá. Estou feliz com a eficiência do nosso Aparelho de Segura”, disse Roseana.

Roseana emocionada disse, ainda: “Nós estamos confortados, pois Décio Sá era um trabalhador, que ajudava o governo e desvendava os problemas. Ele foi executado brutalmente. Quero confortar sua família”.

A governadora disse que irá acabar novamente com o crime organizado no Maranhão. Ela falou que estar à frente do governo, que sempre tratou com seriedade a Segurança Pública e que não deixará as ações criminosas se instalar novamente no Estado.

Roseana deixou bem claro que não haverá impunidade e que se surpreendeu com a volta do crime organizado no Maranhão, haja vista que tinha deixado o governo em 2002 sem e problemas com a segurança pública, pois nas pesquisas o Maranhão era apontado como o Estado mais seguro do país.

Revoltada com a volta da bandidagem no Estado, Roseana disse que a sucedeu deu espaço para coleção de bandidos e que esses governos não deram a atenção devida com ações, com isso vimos à volta da agiotagem e de outras práticas de corrupção nesse estado.

“Com meu retorno, o governo voltou a aparelhar a Polícia com equipamentos modernos e viaturas, com a valorização da categoria e que estará empenhada em aumentar o contingente policial”, falou Roseana.

Por fim, a governadora Roseana falou que não deixar os bandidos em paz e que seu governo vai atrás de todos os bandidos.

Sobre os envolvidos no crime do jornalista Décio Sá, a governadora falou que o secretário Aluísio Mendes falará a partir das 15h na SSP.

Fotos: Geraldo Furtado

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog