Só agora que esse doido viu isso!!! Mano vê Ronaldinho em fim da carreira

Publicado em   03/jun/2012
por  Caio Hostilio

JB

Vai vadiar!!!

Após acreditar no futebol de Ronaldinho e elegê-lo como possível referência para a Copa do Mundo de 2014, o técnico Mano Menezes disse neste sábado, em entrevista coletiva, que considera o meio-campista em final de carreira e a principal causa são os problemas extra-campo.

Agora, coloque um aparelho nesses dentes e tente uma vaga na Globo!!!

O jogador, 32 anos, entrou na Justiça para forçar o desligamento do Flamengo nesta semana. Sem manter a regularidade no futebol e alimentando polêmicas fora das quatro linhas, Ronaldinho também dificilmente voltará para a Seleção Brasileira.

“Quanto mais intensa, mais vencedora a trajetória de um jogador, quando você começa a se encaminhar para o ocaso (final da carreira) é mais duro, mais surpreendente. A expectativa era que ela fosse mais longa pela condição do atleta em si”, afirmou.

“Mas futebol é assim. Mas não é só o jogo dentro do campo. Para ser ele mais importante, é preciso fazer as coisas paralelas, e uns deixam de fazer as questões paralelas mais cedo”, completou o técnico.

Ronaldinho está entre os 52 atletas pré-selecionados para a Olimpíada de Londres, mas não será convocado. Além das palavras ditas por Mano hoje, Ronaldinho sofre resistência do presidente José Maria Marin, que disse em entrevista ao Estado de S. Paulo não querer a convocação do meia.

O camisa 10 foi chamado pela última vez para a partida contra a Bósnia, no dia 28 de fevereiro. Jogou como titular e teve uma atuação apagada. Ao todo, na era Mano Menezes, foram sete jogos e apenas um gol, contra o México.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Só agora que esse doido viu isso!!! Mano vê Ronaldinho em fim da carreira

  1. Fernando disse:

    Esse porra é bom jogador, tem forma fisica, mas nao quer jogar, é simples em definir isso. Porra desse quer é estar na sacanagem direto, farras, enfim. So aquela imbecil da Patricia Amorim que foi acreditar que este sacana poderia a grande estrela no Flamengo assim como Neymar é no Santos e nao foi e ela tomou no fiofó. Agora a dívida do Flamengo esta mais ou menos assim meu amigo:
    “Deus e o mundo + Ronaldinho”
    Quanta incompetência!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Fernando, já estive no Rio este ano três vezes. Em janeiro estava lá quando a presidenta louca arrumou um patrocínio de R$ 3 milhões e levou todo o dinheiro para pagar o Dentão… Mesmo não sendo flamenguista, mas gosto de futebol, encontrei o Willian no Barra Shopping e tivemos uma conversa… Ele me disse que todos estavam revoltados com a direção do club e que até o o zagueiro não tinha se apresentado mais. Willian disse-me que o salário dele era de R$ 90 mil e que corria por cinco Ronaldinho… Que tinha a função de correr pra cacete, tomar a bola e procurar o Ronaldinho que não corria nada… Ele disse que num jogo ele corre em torno de 9 a 10 Km e que Ronaldinho corre menos de 1 km, isso numa pequena parte do campo, perde a bola e que ele tinha que correr para recuperar e devolver a bola novamente para ele perdê-la… Fiz um artigo na época, após esse papo com o ex-cabeça de área do Flamengo… Falei na época que a presidenta como nadadora não podia presidir um esporte que é coletivo e não de um atleta só.

  2. Fernando disse:

    Ari Toledo (contador de piadas) conta que Ronaldinho esta entre as 05 coisas que ninguem jamais verá:
    “Ronaldinho nunca conseguirá fechar a boca” :)))))))) parece 02 tamancos que ele possui!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog