Pode parar!!! Então, quem mais denúncia corrupções, não passa de uma quadrilha?

Publicado em   27/mar/2012
por  Caio Hostilio

Quanto mais mexer e remexer vão vir à tona as imundícies dos falsos moralistas!!! Deixa sobrar alguns, caso contrário não vai ter mais graça nenhuma o mundo… Agora, quem vai atacar Sarney, ACM (falecido), Collor, Renan Calheiros? Pessoal só esses caras eram os vilões, os corruptos, a ruína desse país… Todos esses falsos moralistas não esperavam que eles sim que eram tudo de ruim que tentaram jogar a vida toda sobre os caras citados acima. Quanta podridão!!!

Renan, por exemplo, foi achincalhado porque disseram que recebia de um lobista a pensão que tinha que pagar a mãe de filho fora do casamento. Collor paga por ser cassado por uma sobra de campanha, um carro da Fiat Elba. ACM, paga por ter burlado o painel do Senado e Sarney virou alvo nacional depois que passou a apoiar o governo Lula… Daí por diante virou uma forma de pai de tudo que não presta no Brasil, não precisou nem fazer sua defesa em nada, pois a própria história vem tratando de tudo, seja com seus principais acusadores sobre os atos secretos do Senado, com os partidos e seus arautos da “moralidade”, que quiseram vê-lo destruído, haja vista que seus ministros foram todos afastados por altas corrupções… Por último, veio à tona as canalhices e a falsa moralidade do senador Demóstenes Torres e da Revista Veja, uma quadrilha…

Veja abaixo a matéria de Luis Nassif:

Operação Monte Carlo chegou na Veja

Enviado por luisnassif, dom, 25/03/2012 – 20:00

Autor: 

Luis Nassif

Não haverá mais como impedir a abertura das comportas: a Operação Monte Carlo da Polícia Federal, sobre as atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira, chegou até a revista Veja.

As gravações efetuadas mostram sinais incontestes de associação criminosa da revista com o bicheiro. São mais de 200 telefonemas trocados entre ele e o diretor da sucursal de Brasilia Policarpo Jr.

Cada publicação costuma ter alguns repórteres incumbidos do trabalho sujo. Policarpo é mais que isso.

Depois da associação com Cachoeira, tornou-se diretor da sucursal da revista e, mais recentemente, passou a integrar a cúpula da publicação, indicado pelo diretor Eurípedes Alcântara. Foi um dos participantes da entrevista feita com a presidente Dilma Rousseff.

Nos telefonemas, Policarpo informa Cachoeira sobre as matérias publicadas, trocam informações, recebe elogios.

Há indícios de que Cachoeira foi sócio da revista na maioria dos escândalos dos últimos anos.

  Publicado em: Governo

14 Responses to Pode parar!!! Então, quem mais denúncia corrupções, não passa de uma quadrilha?

  1. Gustavo Lpoes disse:

    A quadrilha boa é essa do comando do Governo do Estado, vejam só como se faz para obter resultados de fortuna, enquanto alguns tem blogues para defender e só ganham miseras migalhas na AL…
    A empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP, firmou contrato milionário no valor de R$ 5.103.208,20 com a empresa MAXTEC – Serviços Gerais e Manutenção Industrial Ltda.
    O objetivo do contrato, conforme Diário Oficial do dia 19 deste mês, é para repactuação do valor contratual em virtude do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012 e manutenção do equilíbrio econômico e financeiro do contrato. É mole!

    • Caio Hostilio disse:

      Doido, faz o seguinte: tu conhece bem essa área em questão? então entra na licitação e mostra tua capacidade, que teus escritos babaquara, verifica-se que tu não base diferenciar econômia de financeiro….

  2. ADELIA SILVA disse:

    Todos os dias o Sistema Mirante de Comunicação filma as desgraças que sobraram para São Luís dos 50 anos de domínio da família Sarney no Maranhão. E coloca a culpa no prefeito João Castelo; Filma as deficiências históricas de um Sistema de Transportes que prefeitos da ditadura, nomeados por Sarney, como Mauro Fecury e outros, nunca planejaram e ainda por cima desmantelaram e culpa o prefeito João Castelo; filma dezenas de bairros sem infraestrutura que o prefeito trabalha para reconstruir, cuja origem são as invasões, a grilagem, o expurgo do camponês ocasionados pela Lei Sarney de Terras e culpa o prefeito de São Luís; filma os Socorrões da cidade entupidos, porque os governadores de José Sarney, inclusive a vitalícia Roseana, preferiram nestes anos todos as roletas e carteados de Las Vegas a construir hospitais no interior do Estado e culpa o prefeito de São Luís; filma ruas, vielas e becos abandonados que somente agora entraram no planejamento da Prefeitura e culpa o prefeito João Castelo. Mas a presença da Prefeitura, hoje, no São Raimundo, em Santa Bárbara, no Coroado, no Anjo da Guarda e centenas de outros logradouros, pela primeira vez é visível e indiscutível, apesar da mídia de Sarney.
    AINDA TEM BLOGUEIROS DE CABIDE DE EMPREGO A SERVIÇO…QUEM SERÁ

    • Caio Hostilio disse:

      Mas é verdade o que é mostrado, pois existem três esferas governamentais: federal., estadual e municipal… todas são responsáveis por seus orçamentos, seus recursos… Portanto, o prefeito é quem tem responsabilidade pelas mazelas do municipio e não o governador… Aqui em São Luis, tudo que existe foi o Estado que fez e a Prefeitura só desviou os recursos do municipio….

  3. BRUNO DE VALOIS FREIRE disse:

    sei que a situação da saúde em São Luis está péssima, mas publica ai também sobre a situação do Hospital dos Servidores do Estado, que mudou pra cidade operária e também faltam medicos e condiçoes. É uma vergonha aquilo ali, é lamentável o que o Governo do Estado está fazendo conosco! cOMENTE SOBRE ISSO, POIS VC NÃO CRITICA COM AS MESMAS PALAVRAS SOBRE O CASTELO, TE ENXERGA CAIO, FALA AÍ DE RICARDO MURAD QUE DISSE QUE IA DAR ONIBUS DE GRAÇA NO FIM DE SEMANA O QUE ACONTECEU…SAIU DE CENA ESSE PENSAMENTO, POIS VC TRABALHA NA AL POR CAUSA DELE.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse teu papo de galinha goguenta não cola… vai procurar estudar sobre o sus, visitar as unidades de saúde, tirar fotos, se fazer de doente e aproveitar as boas estalações…

  4. BRUNO DE VALOIS FREIRE disse:

    Mais uma vez a turma do PT ligada a Washington e companhia, capitaneada pela oligarquia Sarney, usou e abusou do poder econômico e político para “vencer”. Foram ofertas milionárias, somas em espécie e promessas de empregos no governo Roseana para comprarem os delegados. Quem só perde é o PT, que perdeu a chance de ter um candidato com chances reais de chegar a prefeitura de São Luís. Bom para o tucano João Castelo e humilhante aos petistas.

    • Caio Hostilio disse:

      Usou foi um cassete… quem fez falcatrua foi a turma de Bira, que não deixou mais 400 eleitores de Washington votar, fechou a porta das áreas de votação cinco minutos antes do encerramento, além de distribuir panfletos canalhas financiados por Castelo (tucano)… deixa de ser babaquara….

  5. Antenor Brito Marx disse:

    BIRA x WASHINGTON – parabenizar o vencedor ou lamentar a divisão interna!?

    Lulista, mas não filiado a partido, tenho sempre votado nos candidatos alinhados com a esquerda brasileira. Daí a dificuldade em ver Lula e Dilma, Washington e tantos outros festejando alianças com os delapidadores das riquezas deste estado. Com Flávio e Bira fora da disputa pela prefeitura, em quem votar!? Em branco ou nulo, nunca! No Castelo, jamais. Votar no Washington e correr o risco de ajudar a entregar também a capital aos desmandos da família Sarney´s !?

    • Caio Hostilio disse:

      Tu votavas em Jackson? Diga qual foi as benfeitorias em mais de 20 anos? a falência da Coliseu!!! Camarada… Vota no PSTU ou no PSOL…

  6. Antenor Brito Marx disse:

    é triste ver o PT se acabar aos poucos aqui no maranhão perdendo a sua identidade,fomos criados pra acabar com a miséria da população, lutar contra a opressão dos coronéis, agora o PT atual joga sua historia de luta no lixo, por causa de alguns que se vendem por cargos e muito dinheiro e o mais triste ainda é se humilhar para aqueles que sempre nos perseguiu, pelo menos Dilma estar acordando e procurando se distancia desse câncer que é o Sarney e sua quadrilha.
    sou petista do lado do bem

    • Caio Hostilio disse:

      O lado do bem é o Dutra? um cara que ganha seu próprio bingo, que compra uma casa de R$ 1 milhão no Araçagy… Que bem é esse camarada? Queres enganar quem? Te enganas com o teu cancer pra lá, mas não contaminas os outros!!!

  7. Danilo Gallardo disse:

    Há muita diferença entre o perfil do Washington e o do Bira do Pindaré. Este até pouco tempo muitos nem sabiam quem era. Depois, o Whashington tem um histórico de vida pública (como servidor público, sindicalista e político) que o credencia como o grande candidato a Prefeito de São Luís. A confiança que lhe dispensa a Governadora, em substituí-la sempre que se ausenta, e sua postura no exercício do Governo do Maranhão, dão-nos uma mostra do seu caráter de homem público ! Pendengas partidárias, isso é próprio da política ! Do que se sabe ele nunca se bandeou para falcatruas de enriquecimento ilícito. Conheço sua esposa ( que sempre foi voltada para causas sociais) e conheço suas filhas. Eles sempre se portaram como pessoas comuns de classe média.Como Vice – Governador, Whashington declinou das mordomias da casa a que tem direito de morar, no Turu, e continua residindo em sua casa num dos bairros de São Luís. E quando optou por isso, nem imaginava ser candidato a Prefeito, pois foi no início do mandato da Governadora Roseana.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog