Tem males que vem pro bem!!! A denúncia dos 18 salários ganho pelos deputados foi uma maravilha para o Presidente Arnaldo Melo…

Publicado em   05/mar/2012
por  Caio Hostilio

Na maioria das vezes as maldades terminam sendo convertidasem benefícios… Essadenúncia de que os deputados maranhenses recebiam até 18º por ano, só serviu para que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, apresentasse, hoje (05),  projeto de decreto legislativo, de iniciativa da Mesa Diretora, que altera a redação do artigo 4º do decreto legislativo nº 405/2010, que dispõe sobre a remuneração dos membros da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Segundo o presidente Arnaldo Melo, a Assembleia Legislativa, por decisão da Mesa, passa a acompanhar rigorosamente a Câmara Federal no que diz respeito à remuneração dos parlamentares. Cada deputado, no início e no término de cada sessão legislativa (1 ano), terá direito a uma ajuda de custo no valor correspondente a um subsídio. “Se, posteriormente, a Câmara Federal decidir mudar, a Mesa Diretora voltará a se reunir e a deliberar nesse sentido”, explicou o presidente.

O certo é que a casa vai economizar por ano em torno de R$ 2,5 milhões… Isso no Orçamento faz uma diferença tremenda!!! E agora o presidente pode aplicá-lo de acordo com as necessidades…

Que maravilha!!! Quem pensou, pensou pouco e ainda errado!!!

Ah!!! Pra ficar mais transparente, seria providencial que os “moralistas” devolvessem o que já receberam… Que tal em Bira?

  Publicado em: Governo

3 Responses to Tem males que vem pro bem!!! A denúncia dos 18 salários ganho pelos deputados foi uma maravilha para o Presidente Arnaldo Melo…

  1. Pingback: Deputados receberão três “salários” a menos | Gilberto Léda

  2. Saulo Mendes disse:

    Você diz que prefere ser imoral do que falso moralista…distingue o senhor Ricardo Murad que falava mal da Roseana e que dizia que era uma farsa nos seus governos passados e hoje, diz que ela é a solução…ele será que não foi um falso moralista…cuidado na resposta por cortar seu salário na AL…

    • Caio Hostilio disse:

      Cortar meu salário na AL? Grande salário!!! Quer ele pra você? Se ele falava mal e agora fala vem é um imoral e assume… Seria um falso moralista se continuasse na “oposição” falando mal e comendo por fora as benesses… Isso acontece tanto!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog