Aí vão algumas para quem gosta de fofoca…

Publicado em   21/fev/2012
por  Caio Hostilio

Meu camarada essa vida de “celebridade” – só não se sabe do quê – rola muito babado… Um amigo mandou umas fotos onde são flagrados beijos e brigas entre essa turma global.

Os camarotes onde essas criaturas estavam na Sapucaí tocaram o terror, coisa que os fotógrafos adoram registrar… Global discute com mulher, enquanto Juliana Paes exala paixão. Até ‘beijo gay’ rolouem espaço VIP

Eu não sou nenhuma Maria Chiquinha pra gostar de fofoca, principalmente em briga de marido e mulher, onde ninguém mete a colher, não é mesmo? Mas como esses babados estão na boca do povo, não sou eu que vou dar uma de baú.

Pintou no primeiro dia na Sapucaí a maior briga entre o ator global Thiago Rodrigues e sua mulher, a jornalista Cristiane Dias, cujo pivô seria a atriz Ludimila Dayer.

Por outro lado, Juliana Paes e o seu marido, Carlos Eduardo Baptista, continuam no maior Love… O fotografo registrou o maior beijão do casal, que causou inveja numa porrada de gente… Quem parecia está num chamego estranho era a atriz Andréia Beltrão e seu marido Maurício Farias.

O amor esteve no ar na Sapucaí!!! Pois não é que o “Animal” Edmundo agora deu para distribuir beijinhos!!! O camarada, na pista de dança do camarote da Brahma, lascou um beijão no David Brazil… Coisas do Carnaval!!! Ah!!! As línguas se encontraram entre os dedos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos