Fraude do Ceuma: Êpa!!! Será que os tubarões começaram a mostrar sua cara?

Publicado em   10/fev/2012
por  Caio Hostilio

Após postar “Fraude do Ceuma… Guru? Quem é Guru? Esse aí não passa de um simples operador!!!”, em 09/02, onde digo: “ Após ler no blog do jornalista Décio Sá “Bomba! Fraudadores cobravam até R$ 3,5 mil para mudar nota do Curso de Medicina do Uniceuma”, onde a matéria mostra uma conversa entre um estudante de medicina, filho de um delegado e o tal “Guru”, via Facebook, cujo valor cobrado para as adulterações chegou ao valor de R$ 3,5 mil, observa-se que isso não é coisa de quadrilha amadora, ainda mais de um morador do Vinhais, que deixa rastros por tudo que lugar… Caso ficasse apenas nas adulterações das notas, poderia acreditar que era coisa de amadores, porém ontem, segundo informações precisas, vários alunos dispõem de diplomas… Nesse caso a coisa muda completamente, pois aí envolve trabalho de conclusão de curso, banca de avaliação, que tem representantes do departamento do curso ao qual o aluno fraudador se apresenta…”

Recebo o seguinte comentário:

hilton says:

fevereiro 10, 2012 at 9:35

Concordo com você. Acho que o peixe graúdo esta dentro deo proprio Ceuma. Aliás quem era o chefe da informática a pouco tempo atrás? Pergunte para o atual Reitor que ele deve saber muito bem. Se a coisa saía do CPD o chefão deveria ter conhecimento de tudo que se passava no seu setor. Assim que deve ser ou deveria ser. O peixe segundo você mesmo disse é bem graúdo. O Mauro e o Clóvis coitado apostaram errado para a reitoria da sua Universidade.

Verificando os arquivos do Uniceuma, o ex-gerente do T. I. era Fábio Martins, estaria o comentarista se referindo a ele? E por que Mauro e Clóvis apostaram errado para a reitoria da Universidade? Você quer dizer que o atual reitor sabia de todas essas fraudes, que geraram prejuízos gigantescos ao Uniceuma?

É… Para quem conhece os fluxos e rotinas de uma Universidade sabia que um simples “Guru” não teria capacidade de fraudar nada sem o apoio de quem realmente pode conceder um diploma universitário totalmente regularizado pelo MEC!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Fraude do Ceuma: Êpa!!! Será que os tubarões começaram a mostrar sua cara?

  1. Sergio Pinho disse:

    Para quer tanta insistência em noticiar sobre essas fraudes no UNICEUMA…eu acho que não tem tanto o que fazer e fica postando isso. Porque não é tão aprofundado no assunto quando é a investigação na secretaria de saúde do MA… Que Ricardo Muard dizia que tinha revolucionado a saúde no Estado e depois que ganha a eleição com uma lavagem de dinheiro imensa em ser o mais votado com o dinheiro do povo maranhense…Sabe o que realmente alguns blogueiros no MA, tem que puxar a sua sardinha, pois não éticos ou muito menos positivos em suas afirmações. Existe sim pessoas imparciais que não dependem em defender corruptos políticos e olha só vc a qual família defende, olha só o exemplo dela no Brasil, como é taxada…Assim é o MA, que tem blogueiros disfarçados de professores que não sabem digitar um texto com vários erros gramáticais, Vc está a mando de Ricardo Murad que só falta lhe esgoelar na AL….mais eu ganho meu dinheiro como concursado e não sendo uma marionete de político ainda mais que falava mal da governadora e hoje a defende, será que vc é mais um vírus no MA, pois ele dizia quem defendia a família Sarney era um vírus no MA….falow.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, você deve ser peidado da cabeça… O secretário abriu as portas para a PF e a Justiça Federal, então que eles investiguem…

  2. suspeita de fraude! disse:

    Caio,

    Mais uma suspeita de fraude, dessa vez contra a Receita Federal. Olha só o que o Marcelo Vieira publicou!

    http://www.marcelovieira.blog.br/politica/bomba-prefeito-de-nova-olinda-pode-ser-preso-por-fraudar-imposto-de-renda-da-prefeitura/

  3. Lena Santos disse:

    Dessa forma forma você estar ofedendendo os moradores do Vinhais. No bairro moram pessoas honestas e não são quadrilheiros, bem diferente do q vc coloca. Pode ser que tenha algum delinquente. Com certeza esse chegou de paraquedas ou aprendeu muito bem com grupo dominador.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem disse que estou ofedendo os moradores do Vinhais? muito pelo contrário… Estou dizendo que no bairro, do qual sou morador, não tem ninguém que tenha condições de comandar uma máfia dessas…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog