Marcelo Tavares acha que está acima do bem e do mal… Que tudo pode!!!

Publicado em   23/nov/2011
por  Caio Hostilio

Seria providencial que o deputado Marcelo Tavares buscasse os anais da Casa e ouvisse o quanto xinga, humilha, chama de ladrão e outros adjetivos o seus adversários. Estaria ele pensando que é um ser humano diferenciado e que é inatigível? Que seus atos são coerentes e que seus xigamentos pessoais são coerentes e que essas pessoas aceitem com naturalidade? Ora bolas!!! Isso é uma das piores hipocrisias. Não esqueça que quem com ferro fere, com ferro será ferido!!!

Não sou favorável a inclusão de familiares em debates de baixo nível e politiqueiros, mas tem horas que é preciso lembrar de casos que envolvem parentes que supostamente comandavam a gestão do agressor…

Quais provas cabais, o deputado Marcelo Tavares tem para berrar da tribuna que o secretário Ricardo Murad é ladrão e que a governadora o mantém porque ele tem algo podrer contra ela? Sua prerrogativa de deputado?

Portanto, que acate a prerrogativa de deputado do Magno Bacelar, que disse que quem mandava na Assembleia Legislativa, quando da gestão de Marcelo, era sua esposa. Não se pode esquecer que ela administrava Gedema e, com isso, passou a ser uma pessoa também pública. Se ela comandava a Casa é uma suposição, assim como a de que Ricardo Murad desvia verbas da Saúde e que a governadora Roseana o mantém por saber de seus podres.

Subir na tribuna para cobrar postura e ética, seria necessário que o deputado Marcelo Tavares e seus defensores, ouvissem seus ataques, aos berros, da tribuna da Assembléia. Para isso, basta buscar nos anais da casa…

Como todos já estão cansados de ver, sempre tem um pessoal que, ao ficar obcecado subir de nível ou ganhar selo acabam tentando trapacear o sistema pensado que ninguém irá notar, pois bem, abaixo alguns motivo pela punição.

Critérios Principais:

► Usar contas falsas ou pedindo pra amigos marcarem sua resposta como útil com a finalidade de deixar sua resposta no topo;

► Usar contas falsas para criar perguntas (muitas das vezes sem nexo) e seu real perfil ser marcado como a melhor resposta;

► Falando (na maioria palavras ou frases sem nexo) em respostas já respondidas e antigas;

► Usando da hipocrisa várias vezes em seguida em uma resposta.

► Não lembrar de suas obcenidades ou ser mal educado com outros usuários com palavras de baixo calão.

A uso de alguns desses critérios poderá acarretar na queda de nível…

Esse tipo de cobrança só pode ser feita por aqueles que respeitam as pessoas, sejam elas aliadas e opositoras… Usar de prerrogativa de parlamentar para xingar e não aceitar essa mesma prerrogativa para ser atacado é no mínimo de um hipocrita covarde e politiqueiro.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Marcelo Tavares acha que está acima do bem e do mal… Que tudo pode!!!

  1. Prof. Nascimento de Moraes disse:

    VC NADA CITA SOBRE O COMEÇO DA GREVE DOS POLICIAIS E BOMBEIROS…CADÊ SUA ÉTICA CARO BLOGUEIRO, A CADA DIA É UMA VERGONHA.
    Nada como um dia atrás do outro. Na época do governo Jackson Lago as “forças do grupo Sarney”, incluindo o Sistema de Comunicação Difusora e Mirante deram o maior apoio as classes insatisfeitas, agora ficam divulgando nota na imprensa ao invés de negociar com os militares que estam comendo o “pão que o diabo amassou”. E os professores? e os delegados?
    Mandem o Sistema Mirante e Difusora dá apoio aos grevistas ou deixem de pagar horários na TV gastando uma fortuna tentando “tampar o sol com uma peneira”.

  2. Nelson disse:

    Mr. Caio,

    O dep. Magno é apenas uma piada. “Sem sombra de dúvidas “, como ele mesmo fala, é PATÉTICO. E o seu fanatismo pelo secretario de saúde do estado, está beirando o rídículo. AFF…

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que quem tem uma paixão recolhida por Ricardo Murad é o deputado Marcelo Tavares…. Peça as gravações das sessões desses úlitmos dois anos e veja quantas vezes Marcelo fala no nome de Ricardo.

  3. Nelson disse:

    Mr. Caio,

    Eu acompanho as sessões via TV e vejo o deputado, o qual vc se refere, acusando o seu amigo Ricardo de malversação do dinheiro público, isto é, cumprindo a sua obrigação. Já vc, que deveria prezar pela isenção do seu ofício, só usa o seu blog para defender o governo de Roseana. Pronto, falei.

    • Caio Hostilio disse:

      E daí? Você por acaso que dizer que Marcelo é ético, moralista, honesto e o escambau? Vai plantar batatas lá em saco das almas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog